BRYAN FERRAZ
Eu vou chamar Valentina para conversar hoje como todos os dias, já se passaram cinco dias e eu não aguento mais a agonia em mim, estamos conversando muito, se conhecendo mais que tudo, ela tá linda cada dia mais já dormiu até ao meu lado no sofá de novo.
O pai dela operou hoje, vimos ele mas ele estava inconsciente resolvemos deixá-lo lá e vinhemos para o apartamento. Conforme for a reação dele dentro de 72horas ele será liberado para casa, graças a Deus que tudo está indo bem, mas o que me deixa indignado é eu me afastar de Valentina. A gente está se beijando quando sente vontade, estamos tendo sentimentos no meu ponto de vista e esta recíproco demais, fizemos o nosso jantar juntos, trocamos carícias e quando eu tô a ponto de abocanhar ela em todos os sentidos ela corre. Eu tô gostando dessa aventura toda, to me sentindo um pouco criminoso pela idade dela, mas se ela quer o que eu vou fazer? E o pior, é que eu quero muito mais que ela. Acho que eu tô quase ao ponto de me apaixonar por ela, que mulher é essa? Eduardo eu não canso de te pedir perdão quando lembro-me da nossa amizade.
— Bryan vamos conversar e ser sinceros um com os outros? - ela fala e se senta no sofá ao meu lado.
-Valentina quando fica aqui ela só fica de short curto e blusas de alças. Eu só descartei a camisa dentro de casa, porque aqui é muito quente e só no quarto dela tem ar condicionado, mas ela não liga, deve ser implicância comigo.
— Vamos, quer falar sobre o que? - falo. — Isso está virando rotina, todos os dias conversando. - ela está com um olhar meio cabisbaixo.
— Não paro de pensar no Eduardo. Quando chegarmos em casa, vamos ligar para ele para contar e eu e você como vamos fazer? - ela fala.
— O que me deixa mais puto de felicidade por dentro é saber que você ultimamente sempre fala eu e você. - Passo minha mão no rosto dela.
— Eu ultimamente estou ficando desarmada para você, deixar acontecer naturalmente, e só curtir o momento como você tinha falado para mim. - ela fala, eu aperto a bochecha dela e dou um beijo na testa dela.
— Eduardo já viu você me olhando Bryan, ele já me disse sobre você, passou o seu currículo em tópico de safado. Você é mais que um amigo para ele Bryan, você é um irmão de verdade para ele ainda mais depois de tudo que você está fazendo pelo nosso pai. Eu sei que você só quer me usar, você me quer como mais uma, e se conseguir vai me deixar de lado como deve ter feito com a Luana. Por sua culpa viu como Luana me tratava? Eu e ela poderíamos ser amigas, mas você atrapalhou isso lá no passado, sei que não estou falando nada com nada, mas você vai perder um amigo. - Ela fala e o olhar dela só piora a cada momento.
Ela quer falar disso, então vamos falar.
VALENTINA TORRES
Passamos dias maravilhosos juntos, papai operou e tudo indo na forma melhor, na medida do possível estamos conseguindo conviver juntos, estamos nos beijando, se abraçando, talvez se amando na pegação? Eu sei que eu já estou confusa com o que passa dentro de mim, e não tiro meu irmão do meu pensamento junto com o Bryan. Estamos fazendo tudo juntos, mas calma, banho e dormir juntos é separados, já dormimos juntos no sofá, dormi nos braços dele, dessa vez foi eu e ele deitados, ou melhor dizer de conchinha. Agora eu vou começar a conversar e ele a me atacar com palavras.
— Valentina não nego que sou safado, isso eu sou mesmo, eu te olho a todo momento desde o dia que você pisou na minha sala naquele dia em que veio a minha sala a primeira vez. Mas se você está disposta eu estou disposto, se ele gosta de verdade da nossa amizade, e ama você e vê você feliz ele vai aceitar eu e você ficando. - fico olhando ele e ele fala em um tom rígido, mas não rígido ao extremo e sim rígido com um lado dócil. Isso deve ser coisa da minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amados Pela Proibição
Любовные романыValentina Torres uma mulher de vinte e um anos, que leva uma vida tranquila e como pode. Mora com seus pais Antonio e Melissa. O pai dela é marceneiro e a mãe é dona de casa, pós ela não é filha única tem o seu irmão para sempre ajudar. Eduardo Torr...