(Valentina Torres)
Hoje acordei com muita disposição para o meu trabalho, vesti uma saia de cor preta social e uma blusa branca, ela fica um pouco por fora da saia, para não ficar uma coisa muita comportada e calcei meu solto alto preto. Fiz um rabo cavalo no meu cabelo e por sinal hoje ele ficou bonito, isso é raro acontecer e fiz uma suave maquiagem em meu rosto, enfim em ultimo passei meu batom vermelho.Eduardo me trouxe de carro até o serviço, não entendi muito bem, mas Eduardo ficou aqui para conversar com o Bryan. Bryan não quis café, então não insisti em nada, mas Luana já deixou em minha mesa os meus afazeres.
Luana viu minha roupa e reparou bastante, to vendo que ela não gostou muito do meu jeito hoje. Não quero ser melhor que ninguém, mas não vou vim de qualquer jeito mesmo. - Cruzo minhas pernas e começo a preencher os dados dos clientes.
Tenho uma papelada enorme hoje para preencher e pelo visto não vou acabar tão cedo, mas não me importo, para mim missão dada é missão comprimida.
- A porta da sala do Bryan se abre. Eu não vou ficar o chamando de Sr. Bryan em pensamento, é Bryan e pronto.
— Cuida bem da minha irmã, não a quero se desgastando muito aqui. - Eduardo diz e se aproxima de mim junto com o Bryan.
— Eduardo, você me conhece e sabe meu jeito. Quem passa os deveres dela é a Luana então são elas que se dividem meu amigo. - Bryan acaba de falar e meus olhos se encontram com os olhos dele. Bryan esta me olhando, o que ele quer?
— Eduardo se este é o meu serviço eu faço, não me importo. - Falo e Eduardo anui com a cabeça.
— A deixa trabalhar então Eduardo, ela precisa se concentrar. - Bryan acaba de falar e vejo-o olhar para minhas pernas.
Eduardo e Bryan saíram caminhando, eu voltei a fazer os meus afazeres, e Bryan não voltou ainda. Ele pelo visto é um safado, eu o vi olhando para as minhas pernas e ainda deixa essa Luana ficar dividindo atividades comigo, por isso que ontem e hoje ela esta a toa não faz nada essa mulher.
- Ouço barulho de passos por perto, levanto minha cabeça e vejo Luana se aproximar.
— Querida Valentina, aqui não pode usar roupas muito justas. - Luana acaba de falar e apoia as mãos em minha mesa.
— Mas não vejo nada demais em minhas vestes do dia e o meu querido patrão não reclamou, estou dentro dos conforme Luana. - Afirmo.
— Valentina eu avisei, cuidado para não ser chamada a atenção antes mesmo de ser contratada, coisa que você não deve ser. - A mulher mal amada, me deixa trabalhar.
— Obrigada pelo aviso, mas agora não posso conversar tenho deveres a fazer. – Volto a preencher os dados.
Essa Luana é um porre, mulher chata, qual o problema dela? Hoje já começou me olhando e agora reclama da minha roupa. Se eu estou de forma errada já vou logo me desculpando com o Bryan hoje mesmo.
- Bryan começa a caminhar e vem na direção da porta dele, sendo que a impressão é que ele esta vindo em minha direção pelo motivo da minha mesa ficar na frente da sala dele. Ele para do meu lado e fica olhando. Provavelmente esta olhando minhas pernas, pervertido.
— Estou gostando da sua eficiência Valentina, pelo visto quer bastante trabalhar aqui. - Ele acaba de falar e eu levanto minha cabeça e olho para ele.
— Preciso deste emprego e o Eduardo já deve ter falado sobre isso, então tento fazer o meu melhor. Quando eu acabar a Luana entregara todos esses dados até a sua mesa. – Continuo a olhar ele e ele faz o mesmo.
— Se foi você que fez o trabalho, me fala qual o motivo dela levar? Aliás não me diga nada! Quando terminar leve até a minha mesa. - Ele colocou a mão sobre a minha mesa e fez um sinal apontando para a mesa, assim que acabou de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amados Pela Proibição
RomanceValentina Torres uma mulher de vinte e um anos, que leva uma vida tranquila e como pode. Mora com seus pais Antonio e Melissa. O pai dela é marceneiro e a mãe é dona de casa, pós ela não é filha única tem o seu irmão para sempre ajudar. Eduardo Torr...