capítulo 6

289 36 46
                                    

Sábado nunca foi o melhor dia para josh, mas aquele com certeza foi a exceção, acordou ao lado de Tyler, ele admirava a beleza dele, via como o moreno era lindo, e tava confuso em relação aos seus sentimentos.

Tyler acordou e viu Josh o observando, achou estranho, mas de uma certa forma gostou, e ficaram se encarando. Josh foi o primeiro a desviar o olhar, e foi ver a hora, eram 9:05, Jordan e Zack ainda dormiam.

-Bom dia, Tyler!--o mais velho falou.

-Bom dia, Josh!

-Vou tomar banho--falou Josh--você quer ir primeiro?
-Não, pode ir primeiro, depois eu vou!

-Ok.

Então Josh sai deixando Tyler ali, depois de mais ou menos cinco minutos Tyler recebe uma mensagem.

Dallon: Hey Tyler, vamo sair hoje?

Não, o Josh ta aqui, não vou deixá-lo sozinho.

Dallon: Leva ele ué, vai eu e o Brendon, e vocês se aceitarem.

Não sei não, vocês falam muita merda

Dallon: Ta com medo de mostrar pro seu namorado como é/era?

Ele não é meu namorado, apenas não quero deixá-lo só, e você não tem nada a ver com isso!

Dallon: calma aí bb, enfim Tyler é só levar ele, vamos sair por ai, depois comer algo.

Ta bom, que horas vcs vão?

Dallon: Umas 16:00, é só vir pra cá pra casa, ai vamos daqui

Ok, até lá.

Dallon: Tchau, até.

Tyler apenas visualizou a mensagem, a verdade é que Tyler é um fuckboy, já 'machucou' vários corações. Ele ficou assim depois que Jenna, irmã de Dallon, o traiu, depois disso ele ficou frio e jurou a si mesmo que nunca mais se apaixonaria, mas...Josh o fez mudar de ideia sem q soubesse, ele mexe com o moreno de um jeito que nem Jenna conseguiu.

Enquanto Josh tava tomando banho, se tocou (tocar de ter lembrar, não de se masturbar pelo amor de gzuis) que era sábado, e em todos sábados tinha consulta com a sua psicóloga, mas ele não queria ir hoje, então decidiu que iria ligar pra Dr. assim que saísse do banho. Em vinte minutos mais ou menos ele saiu.

-Tyler, já pode ir!--disse josh

O garoto tinha saído vestido dessa vez. Jordan e Zack continuavam dormindo, Jordan tava com a cabeça em cima do peito de Zack, Josh viu aquilo e achou fofo de um certo modo.

-Ok, então eu vou agora--disse Tyler.--ah, mais tarde vamos sair com o Dallon e o Brendon, tudo bem pra você?

-Sim, tudo bem!-- josh disse.

[não sei se já disse aqui, mas nessa fanfic o josh ta com o cabelo azul, seu eu disse ao contrário em outro capítulo, desconsidere.:3].

-Ah, depois acorde esses dois, não vão ficar o dia inteiro dormindo e não fazendo nada.--disse Tyler, riu um pouco e josh também.

Tyler foi tomar banho, e Josh ligou pra Dr. Lize, avisou que não ia hoje, mas que no próximo ele ia, depois acordou os dois, que reclamaram bastante, desceram e foram tomar café.

-Bom dia meninos!--disse Kelly sorridente, ela era uma mãe liberal, mas que tinha seus limites.

-Bom dia tia!-- Jordan e Josh disseram ao mesmo tempo.

-Se eu não tivesse sido acordado pelo josh, seria um bom dia.-- Zack disse chateado.

-Pelo amor de Deus Zack, você não esperava ficar o dia todo dormindo!--disse Kelly

-Aff mãe, ta bom.

O dia passou rápido, às três horas Joshua e Tyler tavam se arrumando pra ir pra casa do Dallon. Tyler não tava muito confiante, não confiava em Dallon nem em Brendon, mas ele ia.

-Vamos Josh?

-Vamos!

Chegaram rápido na casa de Dallon, ele morava perto.chegando lá, Brendon já tava só faltava eles.

-Oi Tyler--disse Dallon o cumprimentando, em seguida Josh também--oi Josh.

-Oi!--disse os dois

-Entrem!--disse Dallon--o Brendon já ta aqui, ta no quarto.

-Ok.--Tyler disse

Então caminharam para o quarto de Dallon, chegando lá encontraram Brendon deitado na cama mexendo no celular.

-Folgado né Brendon--Tyler disse rindo, Brendon também riu.

-E aí? Até que fim chegaram!--Brendon disse bloqueando o celular.

-Então aonde vamos?--Josh perguntou

-Vamos primeiro ao cinema, ta passando um filme legal, aí depois a gente sai pra comer algo, que tal?--Dallon disse.

-Gostei--Tyler disse--e você Josh, ta de acordo?

-S-sim!

Sairão de lá no carro de Dallon, Brendon foi no banco do passageiro, e Tyler e josh atrás, duas vezes eles ficaram se encarando, de um modo bom, em que fazia os dois corarem. Chegaram no cinema e pegaram dois baldes de pipoca, eles iam se dividir, Brendo com Dallon, e Tyler com Josh.

A sessão começou, e não era atoa que o filme era pra de maior, tinha cenas inadequadas. Uma hora Tyler olhou longamente para Josh, o mesmo retribuiu, quase se beijaram, mas sem querer Dallon atrapalhou.

Depois foram lanchar, e consequentemente voltaram para as suas casas. Chegando lá Tyler e Josh foram direto para o quarto.

-Você gostou de hoje?--perguntou Tyler se aproximando do maior que estava sentado em uma cadeira.

-Sim! Foi ótimo.--josh disse

-Ah! Que bom!--Tyler sorriu, e Josh retribuiu.

Não sabiam mais o que fazer, e ainda era muito cedo.

-Eu posso fazer um misto, trazer sorvete, pegar refrigerante, ai a gente podia ver netflix, pode ser?--perguntou o menor.

-Pode sim--josh sorriu

Tyler foi pegar o que disse e depois voltou com um monte de coisa pra comer, até mais do que disse. E colocou uma série pra assistir, American Horror Story, ele já tava planejando assistir a muito tempo, mas nunca assistiu.

Em um momento, não soube porque mas Tyler deitou em seu peito, e abraçou a sua cintura, nem o moreno soube porque fez isso, mas os dois gostaram.

-Você é muito bonito, Josh!--Tyler disse e Josh corou intensamente.

-O-obrigado Tyler, você também é.

E o clima ficou assim entre eles até dormirem abraçados, os dois adoraram isso. Ah, Zack e Jordan tavam no andar de baixo, vendo netflix também e comendo, e no maior amor. E a noite terminou boa pra todos!

Guns For Hands [Tysh]Onde histórias criam vida. Descubra agora