capítulo 10

246 33 14
                                    

Domingo, já parou pra pensar que domingo são sempre calmos? Como se tivesse sido o dia pra todo mundo ficar de luto? Como se a semana inteira fosse agitada, aí quando chega domingo tudo para? Domingo era o pior dia pra Josh, pra completar sua infelicidade, seu pai ia voltar hoje.

-Josh, meu filho, posso entrar?

Era a sua mãe, ela com certeza ia dizer pra ele almoçar na mesa junto com seus pais, e irmãos.

-Pode.

-Desculpa incomodar meu filho, mas... vamos comer todo mundo na mesa, juntos como uma família.

Josh tava deitado na cama, olhando pro teto.

-To sem fome mãe.

-Ah por favor meu filho-- ela disse se aproximando-- pelo menos hoje, faça um esforço.

Ali ele viu que não adiantaria discutir com ela, então ele decidiu aceitar.

-ok mãe, okay.

Eles desceram lado a lado, e se sentaram ao redor da mesa, Josh viu que todos seus irmãos já estavam lá.

-Joshua, meu filho, tava com saudades de você-- seu pai falou com entusiasmo.

-Josh.-- josh falou seco.

Assim que josh terminou de comer, ele voltou pro seu quarto, afinal não tinha nada pra falar com seu pai. Ele viu que seu celular vibrou em cima do criado mudo, então ele resolveu pegar pra ver o que era. Era uma mensagem de Tyler, ele resolveu abrir.

Ty♥: oi meu amor, tudo bem?

vivendo e você ty?

Ty♥: oq você tem meu amor? Aconteceu algo?
eu to bem.

nada não ty, sei lá, falta vontade de viver, mas vou ficar bem.

Ty♥: poxa josh):
não gosto de ver você assim. Eu posso ir aí?

pode sim (:

Ty♥: okay, em 15 minutos mais ou menos to aí. (:

E realmente em quinze minutos ele tava lá, quem atendeu foi a mãe de josh, Laura.

-Oi tia, Laura!-- Tyler falou sorridente

-Oi Tyler, entra. Josh ta lá em cima-- Laura disse também sorridente.

-Licença.

Tyler foi até o quarto de josh, e deu duas batidas, recebendo um "entra", e ele entrou viu que Josh realmente não estava bem, ele estava na mesma posição quando sua mãe entrou no quarto, tava com uma cara de cansaço, e com bastante olheira.

-Oh Josh--Tyler disse se aproximando da cama de Josh, e deitando a cabeça do mesmo no seu colo, e fazendo cafuné-- odeio ver você assim, se eu pudesse tiraria todo esse sofrimento de você, anda tomando os remédios?

-S-sim ty.

-Já sei, vamos se arruma vou levar você em um lugar.

-Ah não Ty...

Tyler o interrompeu-- ah sim, josh, vamos.

-Ok.

Josh foi pro banheiro e se trocou, colocou uma regata, com um casaco preto por cima, e uma calça preta. Eles desceram e foram andando de mãos dadas até o local que Tyler havia sugerido, josh ainda não sabia onde era.

-Acho que você vai gostar de lá.

-Portanto que você esteja comigo, tudo ótimo.

Tyler sorriu involutariamente, e deu um beijo na bochecha do mais velho, que corou na hora. Eles finalmente chegaram em uma montanha, a mais alta de Columbus, a vista de la era incrível.

-Tyler isso é incrível-- josh disse sorrindo, e sentando na beira, deixando suas pernas balançaram. Tyler logo fazendo o mesmo.

-Realmente, sempre venho aqui quando to com algum tipo de problema, ou quando quero me isolar de tudo, e apenas pensar.

-Você é incrível-- josh disse dando um selinho em Tyler.

-Você é mais!

Eles ficaram admirando aquela linda vista, até josh quebrar o silêncio.

-Sabe Ty, apesar de o quieto ser violento, ou o silêncio como preferir, isso aqui ta perfeito. Nunca tinha conhecido ninguém como você, e nem sei porque você gosta tanto de mim...

-Porque você é incrível, lindo, tudo de bom--tyler interrompeu Josh

-Obrigado--josh disse corado-- enfim, você é tudo pra mim.

E ali se iniciou um beijo quente e calmo ao mesmo tempo. Eles ficaram bastante tempo ali, até o anoitecer, então decidiram voltar, Tyler deixou josh em casa, e foi pra sua própria. E aquela seria mais uma noite em claro pra Josh, amanhã ele teria de sair cedo pra voltar pro colégio, como já sabia que não ia conseguir dormir, resolveu fazer um dever pendente, atraso pro colégio não seria problema pra ele.





Queria agradecer quem ta lendo a fanfic, por ainda estarem aqui, agradeço cada um de vocês. Eu to fazendo outra fanfic também, já tem dois capítulos, postei ontem, o nome dela é Heathens, leiam ver se vocês vão gostar, se não, tudo bem, obrigada msm assim.

Stay alive fren|-/

Guns For Hands [Tysh]Onde histórias criam vida. Descubra agora