Nesse capítulo terá um comentário homofóbico, quero que saibam que não sou homofobica, pelo contrário amo gays, e não gosto nem que falem mal deles, é isto.
------;;;;;;;;---------------------;;;;;;;--------Tyler também não concordava em Josh parar de tomar os seus remédios, mas o jeito descontrolado de Laura poderia piorar ainda mais a situação. Já em frente a porta do quarto de joshua, o moreno bateu na porta, mas não houve resposta.
-Josh, sou eu meu bem.--Tyler disse calmo e carinhoso. Ouviu um barulho de porta sendo destrancada.
-Me perdoa Tyler, por favor!--Josh disse chorando.
-Hey, hey...shh não vim aqui pra lhe julgar de não ter tomado os remédios-- Ty disse o abraçando.
-Minha mãe ta mui-muito irritada comigo...o que eu faço Tyler?--Josh disse com um pouco de dificuldade por conta do choro.
-Vem aqui Josh.--Tyler o puxou para que os dois se sentassem na cama-- eu não sei o porquê de você querer parar, mas pense bem Josh...você pode ficar pior.
-Eu sei Ty, mas esses remédios me matam por dentro...--começava à escorrer lágrimas de seus olhos, e o moreno limpava as mesmas-- só quero me sentir uma pessoa normal, na qual eu não precise tomar remédios.
-Okay meu amor, vou falar com a sua mãe...mas ppr favor, se você ver que sem os remédios é pior, volte a tomá-los, pode ser?
-Pode!--josh sorriu e abraçou Tyler. --obrigado por compreender Tyler.
-To aqui pra você jish.--Tyler sorriu e josh retribuiu.
Tyler ficou um bom tempo com Josh, ao anoitecer, por volta de nove horas, josh tinha caído em um sono profundo, tyler decidiu ir para sua casa, pois amanhã teriam de voltar pra escola, e nessa semana seria mais puxado pois começariam as revisões para as provas.
Tyler desceu as escadas e viu que Laura estava sentada no sofá, vendo tv. Tyler não acredita o que está na tv, ele acha que passa o que todo mundo quer ver. Quando Laura percebeu sua presença, ela se pronunciou.
-Então Tyler, conseguiu convencer ele?--perguntou ela um tanto preocupada.
-Dona Laura...ele precisa de um tempo para pensar, ele diz que quer ser uma pessoa normal, que não toma remédios, se ele ver que vai piorar, ele vai voltar.
-Eu não sei Tyler...--Laura começou a lacrimejar--ele vai piorar, eu sei que vai, já passamos por isso antes e...
-Acho que precisamos dá o tempo dele--cortou Tyler-- se não ele vai ficar muito pior, ele precisa pensar e nós precisamos apoiá-lo, vou ficar de olho nele, confie em mim.
-Okay Tyler.--Laura disse se levantando e indo na direção do moreno--nós vamos ajudá-lo, muito obrigada pela sua ajuda.
-Nada tia Laura, eu o amo e faço isso porque gosto muito dele.
-Eu sei--Laura disse sorrindo e lhe deu um abraço apertado.
Logo depois Tyler foi para sua casa, ele tava com fome não comeu desde manhã pois josh não queria comer, e Tyler não queria sair de perto dele. Depois que ele comeu e tomou banho foi dormir, estava exausto, a semana seria longa.
Jenna
Fiquei sabendo sobre o relacionamento do Tyler com o Josh, se Tyler acha mesmo que ele vai se livrar de mim tão fácil, ta muito enganado.
Ainda com aquele garoto, grr gays, odeio gays, são tão nojentos, não deviam nem existir na sociedade.
Mas deixa estar, eles serão um à menos na sociedade, Tyler vai voltar pra mim, ele vai...
Jenna pensou antes de ir dormir.
De novo, não sou homofobica, nem concordo, mas fará parte dos capítulos seguintes esses comentários da jenna. Espero que na nossa sociedade esses tipos de pensamento mudem, e que os lgbt's sejam livres pra serem o que querem ser.
Stay alive fren|-/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns For Hands [Tysh]
Fanfiction[CONCLUÍDA] é uma história contada em terceira pessoa, pode ser que às vezes seja no ponto de vista de Joshua ou Tyler, onde Josh tem problemas de ansiedade e depressão, que vai ser mandado para um colégio interno, e que la vai conhecer Tyler, que a...