capítulo muito grande
O amor às vezes pode salvar uma vida, quem sabe? O amor de Tyler fez com que Josh vivesse por mais tempo, mais do que o próprio Josh queria.
Quando Tyler acordou ele sentiu uma forte dor de cabeça, ele olhou pro lado e viu Jenna, então ficou um tanto atordoado, e uma enxurrada de memórias o invadiu.
- Não, não, não...--era só o que ele sussurrava.
Ele pegou seu celular e viu a hora 13:30, pelo jeito ele apagou mesmo.
Tyler colocou suas roupas e desceu correndo, ele estava sentido um grande aperto no peito mas tentou ignorar.
Ele entrou na sua casa correndo mas não chegou a subir as escadas, pois viu sua mãe e seu irmão na sala com uma aparência de choro.
- O-o que a-aconteceu?-- o medo da resposta era grande. O que fazer naquele momento?
- Tyler...-- zach começou, mas não foi longe.
- Não, não, não...me digam que não é o que tô pensando, ME DIGAM QUE NÃO É O QUE TÔ PENSANDO...-- Tyler se descontrolou na hora, ele não imaginava uma vida sem Josh Dun.
- Sinto muito Tyler...-- foi a vez de sua mãe.
- É tudo culpa minha, tudo culpa minha...-- era só isso que ele repetia.
- Não é culpa sua filho.
- É, é sim...eu matei o meu mundo, matei o amor da minha vida.-- ele sussurrou a última frase e saiu correndo pro seu quarto e se trancou.
______&&&___________&&&_____Na casa dos Dun
Era por volta das 10hrs Josh ainda não havia descido, ele na maioria das vezes acordava cedo por conta da sua insônia, Laura ficou preocupada e foi até seu quarto.- Filho? Filho tudo bem?-- ela bateu três vezes na porta, mas não obteve resposta.-- Josh? Tô entran...
Antes mesmo de terminar a frase ela entrou, se deparou com a pior cena que uma mãe pode ver... Seu filho morto...pior suicídio.
Laura não sabia o que fazer, então ela só gritou, gritou de desespero, angústia...como jamais havia gritado, um grito de dor.
Logo Jordan apareceu na porta preocupado, e não acreditou no que estava vendo, eram lágrimas atrás de lágrimas.
-Joshhhh, por favorr meu filho....acorda...eu tô aqui...tô aqui meu amor-- Laura gritava, e via se ele não dava alguma reação, bom...nada.
-Jordan chama uma ambulância, AGORA!-- era agoniante o estado de Laura, mas o que ela poderia fazer mais?!
Jordan chamou uma ambulância, ele não demoraram a chegar, no tempo entre a chegado, ele aproveitou pra ligar pro pai, William foi pra lá correndo, afinal era seu filho.
Quando os médicos estavam lá disseram logo que ele não estava mais vivo, Laura desmoronou. Colocaram o corpo em um saco plástico e levaram para um ML, uma perícia completa de como ele morreu.
O corpo foi liberado às 13:15, Laura só sabia chorar, assim como Jordan, Bill tentava não demonstrar fraqueza, mas ele também estava desmoronando.
Jordan se lembrou de Tyler, mas ele achou melhor ligar primeiro pra zach pra saber onde ele estava.
-Hey Zach...-- Jordan não conseguiu disfarçar a voz de choro, mas também, como?
-Jordan o que aconteceu? Por que ta chorando?
-Zach...meu irmão... Ele...ele se matou Zach.-- Jordan não aguentou e caiu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns For Hands [Tysh]
Fanfiction[CONCLUÍDA] é uma história contada em terceira pessoa, pode ser que às vezes seja no ponto de vista de Joshua ou Tyler, onde Josh tem problemas de ansiedade e depressão, que vai ser mandado para um colégio interno, e que la vai conhecer Tyler, que a...