capítulo 15; parte 2

174 16 10
                                    

   Mdsssss eu amei escrever isso kkkk, espero que gostem, de vdd.

   Depois do jantar eles ficaram um pouco em silêncio na mesa.

  -Vamos subir?--Tyler disse quebrando o silêncio.

  -V-vamos.

  Eles subiram, Josh tava determinado que ia fazer o moreno sentir a mesma sensação que ele sentiu no dia em que fizeram amor pela primeira vez, já no segundo andar, josh o parou.

  -Tyler?

  -Sim?--tyler parou e virou.

  Josh o puxou para um beijo, um beijo esfomeado, um beijo quente, um beijo cheio de desejo. Eles foram caminhando até o quarto, mas sem quebrar o beijo, entraram no quarto e josh fechou a porta atrás de si, mas sem quebrar o beijo, Tyler o deixou prensado na porta, até que quebraram o beijo mas não se afastaram, colando as suas testas.

  -Eu te amo tanto Ty, você não sabe o quão me faz feliz...quero te fazer sentir o que você me fez sentir.

  Tyler sorriu, josh voltou a beijá-lo, mas dessa vez um beijo mais calmo, eles foram andando até a cama, josh ficou por cima de Tyler, desceu o seu beijo para o pescoço do moreno deixando mordidas e chupões pelo pescoço do moreno o fazendo delirar. Joshua em seguida tirou a regata de Tyler, começando a fazer trilhas de beijos e chupões por lá, tyler estava no paraiso.

  -õõh josh.

  Josh sorriu com aquilo. Tirou a sua calça moletom e seu moletom, ficando só de cueca, deixando a mostra seu grande volume, Tyler ficou ainda mais excitado ao ver aquilo.

  -Como você é lindo!--Tyler disse num sussurro.

  -Você que é! --josh disse perto do ouvido de tyler, num sussurro, logo em seguida o beijando.
Josh começou a estimular Tyler por cima da bermuda.

  -Ãããh.--Tyler soltou um gemido involuntário.

  Josh desceu até ficar de cara com o zíper da bermuda de ty.

  -Ãã josh por favor, já não aguento mais.

  Josh ficou feliz por ta conseguindo da prazer ao moreno. Desceu a bermuda do Tyler e passou a língua por cima da cueca do moreno o fazendo ver estrelas.

  -Ããããhh joshh.

  Josh tirou a cueca do menor e começou a chupar a extensão grande de Tyler, ty movia seu quadril procurando mais contato. Josh às vezes acabava se engasgando, mas tava amando fazer aquilo, ouvir os gemidos de prazer do seu garoto.

  Ele tirou sua boca do pau de Tyler e pegou o lubrificante, abaixou a sua cueca e passou por toda a sua extensão, que não era pequena.

  -Ô céus, to no paraiso.-- Tyler disse e Joshua sorriu.

  Josh se aproximou do ouvido de Tyjo e sussurrou-- hoje eu quero te dar um imenso prazer, quero te preencher por inteiro.

  Tyler ficou mais duro ainda, se é que era possível, a voz de josh era totalmente excitante, ele não sabia nem como não tinha gozado só de ouvir aquilo.

  Josh introduziu um dedo pro moreno se acostumar, Tyler sentiu uma pequena dor, nada que não desse pra aguentar. Josh fez movimento de vai e vem, até tyler se acostumar, retirou seus dedos e deu pra tyler chupar, uma vista que na opinião de josh foi totalmente excitante.

  -Õõh Ty.

  O colorido alinhou seu membro na entrada de Tyler, e o penetrou devagar. Tyler sentiu um grande desconforto no início.

  -Meu Deus Josh...--Tyler disse gemendo.

  -Oh ty...apertado...você vai sentir prazer--sussurrou o colorido perto do ouvido de ty.

  Josh ficou na mesma posição até Tyler se acostumar, depois josh começou a se mover lentamente até entrar por inteiro e começou a estocá-lo lentamente.

  -Aaãh josh...m-mais rápido.

  Josh então começou a ir mais rápido, os dois sentiam puro prazer, eles tava delirando.

  -Óóóh Ty...você é muito gostoso--josh disse começando a dar selinhos no amado.

  -Aaaáh jish...qua-quase lá.

  Josh se movia cada vez mais rápido, dando puro prazer ao menor e a si mesmo, tyler começou a masturbar josh, fazendo jish levar a cabeça pra trás.

  -Tyyy--josh gemia alto.

  Tyler então sem aviso gozou no sem abdômen e no de josh.

  -Aaaaaaah joshhhh-- Tyler não sabia explicar a sensação, mas foi maravilhosa.

  Em seguida josh também chegou, preenchendo Tyler -- Tyleeeer aaaaah.

  Josh ficou uns segundos por cima de Tyler, depois se retirou de dentro do moreno e deitando ao seu lado.

  -Meu Deus josh...foi...foi maravilhoso.

  -Foi maravilhoso mesmo Tyler--disse Josh sorrindo.

  Os dois ficaram deitados de conchinha.



Obg quem ainda ta lendo, amo vocês.
  Stay alive|-/

Guns For Hands [Tysh]Onde histórias criam vida. Descubra agora