capítulo 9

280 32 32
                                    

Haviam se passado alguns dias dês de a festa, era sábado, a semana tinha sido cansativa pra todo o mundo, muitas matérias, deveres, testes surpresas, trabalhos. É, não é fácil crescer.

Josh tava se preparando pra mais uma consulta com a Dr. Lize, como ele não tinha ido na semana passada, hoje ele passaria um pouco mais de tempo, ele odiava ir pro consultório, mas ele era obrigado.

- Vamos filho!--sua mãe gritou do andar de baixo.

- Já to indo!

Então ele desceu, seguindo pra mais uma sessão.

-Eu tenho uma notícia pra você. -- sua mãe disse sorridente.

-Qual?-- josh perguntou sem ânimo.

-Seu pai ta voltando de viagem! -- ela praticamente tava pulando de alegria.

-Ah, que legal, ele se lembrou de que tem uma família? -- Josh respondeu seco.

-Filho não fale assim do seu pai! Vocês quase nem tem uma relação de pai e filho, eu quero que vocês tenham!--ela disse um pouco triste.

-Vamos mãe, se não vou me atrasar!

Então eles saíram em direção ao consultório da Dr.
Chegando lá, eles esperaram um pouquinho até a recepcionista, o qual Josh ainda nem sabia o nome depois de tanto tempo.

-Entre, a Dr. Lize espera você!

E ele entrou, Josh não tava feliz, mas também não tava triste, apenas tava vivendo.

-Olá, Josh-- a Dr. cumprimentou.

-Oi--josh respondeu seco.

-A sua mãe me contou que tem um amigo.

-Sim, o Tyler.

-Não era pra você ta feliz?--ela perguntou confusa.

-Eu to feliz, mas não consigo expressar, tudo o que eu queria agora era armas no lugar das minhas mãos.

A Dr. ficou surpresa pelo o que ele tinha falado, mas não muito pois ele já tinha falado coisas parecidas.

-Aconteceu algo Joshua?

-Josh!

-Ok Josh! Aconteceu algo?

-A vontade de viver foi embora. Sabe eu queria muito que alguém recuperasse meu fôlego, porque eu sou um caso perdido, e é isso que Tyler ta fazendo-- Josh sorriu ao dizer isso.

-Josh--a Dr. iniciou-- você não é um caso perdido, só precisa de ajuda pra lidar com o que vem, e com o que se passa na sua cabeça e...

Josh a interrompeu antes de terminar-- ele ta voltando, Spooky jim ta voltando, eu sinto, eu sei que ele ta.

E as horas foram passando até a sessão terminar. Josh voltou pra casa pensativo, tava pensando em chamar Tyler, mas não queria atrapalhá-lo em nada. Ele chegou na sua casa, desceu do carro, e foi direto pro quarto pra ligar pro Tyler.

Chamada on:

-Alô? Tyler, é o Josh, tem como você vir aqui na minha casa?

-Claro, meu amor! Só me passa o endereço.

-Ok

Josh passou o endereço.

-Daqui a pouco to aí!

Chamada encerrada.

Em alguns minutos Tyler havia chegado, tava no quarto de Josh, tavam deitados na cama, Josh tava deitado no colo de Tyler.

-Aconteceu alguma coisa Josh? Você parece muito abatido, triste.

-Não é nada Tyler, não precisa se preocupar.

-É claro que eu preciso jish, fale eu quero te ajudar!

-Ah Tyler, esses dias eu só tenho vontade de morrer, sabe quando você quer gritar? Pra todo mundo ouvir mesmo? É isso o que eu quero, eu costumo dizer que quero morrer antes de envelhecer, mas por você eu posso pensar duas vezes.

Tyler deu um enorme sorriso ao ouvir aquilo, eles não eram namorados oficiais, mas pretendiam ser-- Josh você é o amor da minha vida, você que me faz ser diferente, nunca quero te perder.

Eles se deram um longo beijo. Tyler ficou um bom tempo lá, quando deu 20:00 ele foi embora, e Josh ficou olhando pro teto de seu quarto, o que faz toda noite, ele não tem mais sono, não vem, o que explica as bolsas de olheiras em baixo dos olhos.

Guns For Hands [Tysh]Onde histórias criam vida. Descubra agora