capítulo 7

256 32 28
                                    

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO TYLER AAAAAA♥ NÃO TENHO NEM PALAVRAS, ENGRAÇADO É COMO ELE SALVA VIDAS SEM SABER (OU SABENDO)
29 ANOOOOS♥♥

****************
Tyler tinha acordado cedo, então resolveu

Quando Josh acordou ele não viu Tyler, então decidiu ir procurar, não o encontrou. Foi até a cozinha e viu sua mãe.

-Oi Josh, tudo bem?! Tyler saiu pra caminhar!

-O-oi tia, tudo bem então.

-Sente-se e coma um pouco.

-Ok!

Josh tomou o seu café, ele não se sentia muito bem, afinal era domingo, e os domingos são os seu dias suicidas, tava se sentindo e triste e pra baixo. Quando terminou, subiu e foi tomar banho, Zack e Jordan não tavam, ele estranhou, mas não ligou muito.

Quando terminou, ficou deitado na cama de Tyler, apreciando a tristeza, ele apenas ficou em silêncio, tentava chorar mas não sabia porque, e nem conseguiu.

Demorou um pouco e Tyler havia chego, foi direto pro seu quarto, pra ver se Josh já havia acordado. Chegando lá, se depara com Josh deitado na cama e muito pra baixo, olhando pro nada, ele se sentiu mal naquela hora, não gostava de vê-lo triste, ele se aproximou devagar, e pegou a cabeça de Josh, colocando em seu colo.

-O que você tem Josh?--perguntou em um tom triste.

-N-nada, eu só não gosto de domingos, são apenas os dias em que fico pra baixo.

Tyler se abaixou um pouco e beijou a testa do maior--não gosto de ver você triste, Josh, me deixa triste também, saiba que pode contar comigo!

-Obrigado Tyler!

-Não tem de que Josh, gosto muito de você! --Tyler falou, corando logo em seguida.

-Também gosto muito de você Tyler!

Eles ficaram assim um bom tempo, Tyler tava o abraçando por trás, não sabia o que dizer nem o que fazer, mas ele tava ali pro que Josh precisar. Depois de um tempo Tyler foi tomar banho, Josh apenas ficou deitado.

Às 15:00, eles foram assistir filme, Josh não tava nada bem, e todo mundo percebeu, Tyler o chamou pro quarto, queria conversar com ele. Quando chegaram, Tyler o puxou pra dentro, fechou a porta, e o abraçou forte como nunca tinha abraçado. Eles amaram a sensação, não queriam sair dali.

-Oh Josh, eu não gosto de ver você assim--ele suspirou--é de doer o coração.

-Tudo bem Tyler! Depois passa--eles ainda tavam abraçados.

Depois de um tempo desfizeram o abraço, mas não se separaram, encostaram suas testas, estavam muito perto um do outro. Tyler tava com os olhos abertos vendo o quão maravilhoso Josh é. Ele foi se aproximando mais até chegar na boca de Josh, iniciando um beijo lento e caloroso, Josh ficou muito feliz, pararam e ficaram se olhando.

Até que Zack entra no quarto os assustando, eles separaram e Zack falou que iam voltar ainda hoje pro colégio, às 17:00, então eles desceram e terminaram de assistir o filme.

O clima na sala tava muito bom, então quando deu uma certa hora foram tomar banho e voltaram pro colégio.


Quero muito a opinião de vocês de como ta a história, e idéia. Sei que não é uma das melhores, mas to dando o meu melhor♥

Guns For Hands [Tysh]Onde histórias criam vida. Descubra agora