capítulo 8

275 31 25
                                    

Quando chegaram no colégio, cada um foi pro seu quarto, Josh e Tyler queriam conversar em paz, sozinhos, sem ninguém pra interromper, e ficar no mesmo quarto ajuda e muito, eles entraram e deixaram suas coisas em cima das suas devidas camas, e se encararam.

-É...--Tyler começou--não sei bem o que dizer, nem sei se você gosta de mim, mas eu gosto de você e muito, como nunca gostei.

Josh deu um grande sorriso ao ouvir aquilo.

-Eu também gosto muito de você--Josh disse meio envergonhado.

-Eu sei que a gente se conhece pouco, mas eu quero tentar algo com você, e como não nos conhecemos muito, podemos pelo menos ficar?--Tyler sugeriu

-S-sim--Josh disse sorrindo.

Os dois se levantaram e se beijaram, foi um beijo calmo, doce, e cheio de amor, os dois não queriam que aquele momento acabasse.

Depois disso eles foram até a sala de esta do colégio, e viram que não tinha ninguém assistindo tv, então foram ver algo. Eram 19:30 e tavam apenas assistindo qualquer coisa, e viram Brendon passando.

-Hey Tyler, hey Josh--Brendon disse.

-Oi Brendon-disse Josh.

-Oi Bren--ty diz.

-O que tão vendo?

-Sei lá, quando ligamos já tava passando isso--Tyler disse.

-Ah sim--bren diz--viram o Dallon?

-Não--Josh disse--quando chegamos não o vimos no quarto, nem a suas coisas tavam lá.

-Então ele deve vir só amanhã. --Brendon disse baixo, como se fosse pra si mesmo.

-Pode ser--os outros dois disseram ao mesmo tempo.

Brendon deu uma leve risada. Eles continuaram ali conversando. E depois se instalou um silêncio constrangedor, até que Brendon quebra.

-Ei, depois--ele fala baixo quase num sussuro, só pros dois ouvirem--eu vou em uma festa de um dos jogadores de basquete, do Bieber (amor da my life), vai ser legal, vocês não querem ir comigo? Claro que vamos ter que ir escondido!

Os dois se entreolham, não tinham muita certeza, principalmente Josh, ele não era de ir pra festa, e no dia seguinte ainda ia ter aula.

-Não sei Beebo--Tyler começa, mas Brendon interrompe.

-Ah! Vamo por favor, vai ser legal!

-Você quer ir Josh--o moreno pergunta.

-Pode ser!

-Eeeee--Brendon comemora--vamos 22:30.

-Ok--os dois dizem.

Ficaram acertando onde iam se encontrar pra irem juntos, deu 21:30, e eles foram se arrumar, Josh aproveitou e tomou seu remédio, e esperou Tyler terminar de tomar banho, pra ele entrar.

Quando Tyler terminou, ele entrou, e tomou um breve banho, não podiam demorar muito. Tyler foi com o seu kimono (acho que é assim) florido e uma calça preta, Josh foi com uma camisa toda preta sem detalhes, e uma calça preta, ele gostava muito de se vestir assim, se sentia bem. Quando deu 22:00 foram pro local de encontro acertado com Brendon.

Chegando lá Brendon ainda não estava, mas não demorou muito para ele aparecer.

-Oi gente--Brendon diz.

-Oi--eles disseram.

-Bom, então vamos, o meu carro é aquele--Bren diz apontando pra um carro caro, e muito bonito.

-Pera aí Bren--Ty começa--não é pra gente ir escondido?

-Pois é--Josh concorda.

-Eu falei com os seguranças, deixei um presentinho pra ele, aí em troca ele vai nos liberar--ele diz piscando o olho direito.

-Hum...

Então eles saiem em direção a casa de Justin, onde seria a festa, à um quarteirão já podia se ouvir a música alta, e vários carros estacionados.

Quando chegaram, estacionaram o carro e entraram na casa, era uma casa muito grande, e bonita.

-Oiii Brendon--Justin o cumprimenta animado--e eles quem são?

-São os meus dois amigos, Tyler e Josh, espero que você não se importe--falou os apresentando.

-Nah, não me importo não, eaí Tyler e Josh?

-Oi, tudo bem?--Tyler começou, pois sabia que Josh era muito tímido.

-Beleza, fiquem à vontade--Bieber diz

-Obrigado, e ótima casa hein!--Tyler comenta.

-Obrigado, é dos meu pai--ele comenta.

Justin olha pra Josh, e o acha incrível, completamente, o seu cabelo azul, seu corpo bem esculpido.

-E você gracinha?

-E-eu?--Josh pergunta.

-Sim, ta bem?

-S-sim!

Tyler viu o interesse de Justin em cima de Josh e passou uma mão na cintura dele.

-Ele ta muito bem sim.--Tyler falou.

-Então né gente--Brendon tentou descontrair--vamos aproveitar.

A festa foi ótima, saíram dali era 03:00, quem dirigiu foi Tyler, pois Brendon tava muito bêbado. Chegaram no colégio e cada um foi pro seu canto, e dormiram.

Guns For Hands [Tysh]Onde histórias criam vida. Descubra agora