capítulo 15; parte 1

187 17 21
                                    

  Gente vou postar em duas partes pq se não vai ficar muito grande, bjs espero que gostem.

 

    Sexta-feira. Josh estava esperando ansiosamente por ela, hoje ele ía saber a surpresa de Tyler, e não faltava curiosidade.

   Tyler já tinha a aliança de compromisso, ele estava muito mais muito feliz. Eles estavam no quarto, já era 13:00, daqui a pouco eles já seriam liberados. Josh tava fazendo cafuné em Ty, enquanto o moreno estava deitado em seu colo.

   -Estou ansioso pro que você vai fazer.--josh quebrou o silêncio.

   Tyler deu um sorriso fofo-- você vai gostar, tenho certeza! Suas coisas já estão prontas?

   -Já sim! Você que vai dirigir?

   -Sim, pedi o carro emprestado pro meu primo.

   -Ok.

   As horas foram se passando e Josh cada vez mais ansioso, quem não estaria no lugar dele? Às 14:30 eles saíram do colégio, e Tyler deu início à uma estrada que dava fora da cidade. A família Joseph tinha uma linda casa perto de uma cachoeira, era pra lá que Tyler o levava.

   -Você vai gostar meu amor!--Tyler disse colocando sua mãe por cima do joelho esquerdo de josh, e josh colocou sua mãe por cima.

   -Tenho certeza que sim!

   No rádio tava tocando reflections do the neighbourhood (hino man). O resto da viagem foi tranquila, eles chegaram era 16:50.

   -Que linda casa Tyler!--josh disse assim que entrou.

   -Ela é ta mais linda, porque você ta aqui.--Tyler falou deixando o maior corado.

   Tyler se aproximou e o beijou, um beijo calmo e delicioso.

   -Tem uma linda cachoeira aqui perto, vamos?

   -Vamos.--josh disse dando um sorriso lindo.

   Eles foram para a cachoeira e ficaram por lá um bom tempo. Sorte era que Tyler tinha comprado comida, depois era só esquentar. Por volta de 18:30 eles voltaram.

   -Quer que eu te ajude a fazer a comida?--Josh perguntou.

   -Não, é só pra esquentar. Eu quero que você vá la em cima, tome um bom banho e fique cheiroso!--Tyler disse perto do ouvido do maior, fazendo ele se arrepiar todinho.

   Tyler colocou a comida pra esquentar e depois também foi tomar banho, um banho rápido pra depois deixar a mesa bem arrumada. Colocou uma bermuda preta e uma regata branca, e desceu.

   -Ok, calma Tyler, agora é só arrumar a mesa--sussurrou pra si mesmo.

   Joshua tava terminando de tomar banho, depois foi se trocar. Colocou uma calça moletom preta e um moletom cinza. Tyler já tinha deixado tudo arrumado, a mesa com velas, uma cena bem clichê.

   Josh tava nervoso, saiu do quarto, fechou a porta e viu que o primeiro andar tava todo escuro (só tava a luz das velas acesas) desceu e deparou com a cena mais linda em sua vida.

    Tyler estava parado perto da mesa, completamente lindo.

   -Tyler...--josh disse completamente emocionado.

   Tyler se aproximou e o puxou delicadamente pela mão, o levando até a mesa e puxando uma cadeira para ele se sentar, Tyler ficou em pé o olhando com um sorriso fofo.

   -Josh...--Tyler começou-- nesse tempo em que tivemos juntos...você não sabe como está me deixando feliz, você é tudo o que tenho, tudo o que quero, tudo o que desejo...--Tyler ficou de joelhos na frente de josh e o mesmo estava transbordando de felicidade. Tyler puxa a caixinha onde tinha dois anéis de compromisso -- Josh Dun você aceita namorar oficialmente comigo?

   Josh tava uma mistura de sentimentos, sentimentos bons-- claro Tyler, claro que quero!-- Josh tava sorrindo muito, um sorriso espontâneo, fazendo com que seus olhos fiquem menor do que já são. Tyler colocou a aliança em no dedo de Joshua, e Josh fez o mesmo.

   -Vamos comer, essa é a primeira parte. --Tyler disse com um sorriso no rosto.

   -Ai meu Deus--Josh disse rindo, ele tava numa felicidade imensa.

Já tenho o final dessa fic, mas to começando a achar que vou mudar ksksk.

  Stay alive fren|-/

Guns For Hands [Tysh]Onde histórias criam vida. Descubra agora