Narrador Bruno:
Aniversário de quatro anos da Sofia , na quele dia ela passou o dia todo perguntando da mãe, isso me fazia perder o chão .
Os anos passaram voando , ela já fala ,já anda, mas eu como um pai protetor que sou, não deixo minha filha sozinha quando ela não está comigo , a cada quinze minutos eu faço uma ligação para saber se está tudo bem .
Hoje todos estão aqui até senhor Piiter , oque era muito bom Sofia adora ele , mas interessante e mãe da Carolina ela sempre tranquila conversando com minha mãe. Como a Carolina havia pedido o Calebe e padrinho da Sofia e bia madrinha, os dois não se bica mas para Sofia eles sempre se aguenta, e o Sérgio meu melhor amigo e ex namorado da bia , ele vive em casa Calebe e ele saem pra festas o pior eles trabalham juntos no hospital , há esqueci de dizer o Calebe e médico e Sérgio enfermeiro.
Eu trabalho na construtora como era previsto .
Então lá estava eu com uma coroa na cabeça vendo minha casa decorada com bexigas em rosa e branca todo trabalhado no tema " rapunzel " .----Pai pai - minha filha me chama tirando dos meus devaneios.
----Oi princesa -falei me abaixando para ficar quase do mesmo tamanho.
----Hó tiú Lebi que fala com você - falou com sua voz doce me olhando com seus grandes olhos azuis.
---- E papai já está indo, agora me fala !ta gostando da festa?-falei passando a mão sobre a bochecha gordinha da minha filha.
----To sim paí, ta ninda -falou voltando a brincar.
O português da minha filha e uma raridade. Fui até onde o Calebe está.
----Por que ta me chamando?-falei dando um tapa na testa dela.
---- Em que mundo você anda em meu irmão? -falou passando a mão na testa a onde eu bati.
-----Eu estava pensando, por que você está com a coroa azul e eu tenho que ficar com rosa. -falei em um tom de deboche .
----- Foi a Sofia que e escolhei a sua ?-Falou rindo.
----Sim por que? -falei rindo também.
----Por que eu não deixei ela escolhe a minha bundão - Falou colocando a mão no meu ombro e saiu.
Sofia está com uma fantasia de rapunzel oque faz ela ficar mais engraçado e linda, minha filha simplesmente linda e a cara da mãe.
Todas já foram embora , sobro pra mim e pro Calebe e a Regina limpa toda a bagunça .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu acordei com um barulho vindo da cozinha , logo me levantei pra ver oque é .
Merda!
Olhei para cozinha toda molhada e minha filha cheia de farinha de trigo na cara conversando com suas bonecas que estão da mesma forma , e o pior ela ta com um moio em cima da roupa.
Meu Deus coitada da Regina pra limpa isso daqui , ta um horror.---- Oi papai , já acodó ?- Falou me olhando com a cara cheia de trigo.
----SÓFIA! - Gritei ---- Oque você fez?-falei andando pela cozinha molhada e cheia de trigo.
---- To fazendo festa na piscina papai- falou com os olhos azuis arregalados.
---- Sofia não pode fazer isso querida , olha ai , a bagunça que você fez, e ainda mas você pode pegar um resfriado minha filha, vai para o banheiro que eu já vou te ajuda com o banho.- falei apontando para o banheiro.
--- Mas - fala com os olhos marejados.
--- Sem mas Sofia, vai logo para o banho.
Pedi para Regina limpa tudo e ajuda a Sofia com o banho, eu fui para banheiro do meu quarto e tomei um banho , vesti meu palito preto como é de costume , dei tchau para Sofia que está brava comigo mas logo passa , falei tudo oque queria de jantar para Regina e dei tchau para ela.
Logo meu motorista Joaquim .---Bom dia senhor Conan - Falou abrindo a porta do carro pra mim.
---Claro! Agora ande estou atrasado Joaquim -Falei entrando no carro.
Fui o caminho todo , olhando currículos para ver quem será minha nova secretária , até que olhei um que me chamou a atenção o nome da mulher Jade Parker de 23 anos , confesso um currículo ótimo .
Entrei na empresa como de costume não olhei pra ninguém nem respondi o seus " Bom dia senhor Conan". Essas pessoas não consegue ser mais falsas, antes de entra na minha sala Munique vem me encher de informações .
---Senhor as moças para o trabalho de secretária já estão aqui . - falou mexendo em um tablete.
---- A claro eu quero que me avise quando a Jade Parker chegar. -falei indo para minha sala. ---Mande ela entra na minha sala.
---- Claro senhor Conan. - falou indo para a sala dela.
Entrei na minha sala comecei a analisar alguns documentos , mas nada adianta minha cabeça ta na Sofia e ponto .
Bruno sua filha ta bem ,calma calma.
Eu analisava alguns documentos para próximo reunião que haveria amanhã , nossa que saco ! Esses malditos documentos estão na ordem errada, merda!Escuto algumas batidas na porta.
---- Entra - eu gritei.
---- Licença Senhor Conan moça lá fora me mandou entrar - Falou a moça entrando na minha sala e fechando a porta.
Uma mulher loira de cabelos curtos e olhos verdes, com um corpo violão de tirar o folego , estava com uma camisa azul e uma saia que ia até o joelho preta , com um batom levemente rosa e sem fala no barulho irritantes do seus saltos.
--- Senhor Conan .- me chamou tirando dos meus devaneios.
--- Ha claro Senhorita Parker não e mesmo? - falei me levantando da cadeira e esticando a mão para ela.
--- Sim -Falou pegando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Sorriu pra nós
RomanceEssa e história e a continuação de" um amor mas que perfeito" . Agora Bruno e pai e tem que enfrentar tudo de frente, e cuidar da sua pequena Sófia , essa história não acabara tão cedo não e mesmo. Nessa história o destino colocará vários obstáculo...