Narradora Jade:
Eu estava de barriga pra cima , sem dormir um minuto se quer , por estar tão preocupada por está desempregada , eu preciso ir bem hoje na entrevistá , resolvo levanta por que já é seis da manhã , andei pelo apartamento super pequeno que abriga três adultos e uma criança , coloco a agua para fazer um café e vou para o banho , depois de acabar o banho vejo que Camila e Eduardo já estão acordados .---- Ei querida tudo bem ? - Eduardo pergunta estralando os dedos em volta do meu rosto.
----Du para de ser chato - Falei indignada com a reação dele , atrapalhado meus pensamentos.
--- Além de Biba e chato , ta feio em Du - A Camila falou em um tom de deboche ----Mas oque tava pesando em Jade?
--- Tava pensando que tenho que ir bem nessa entrevista , pra ajudar vocês com as despesas. - Falei indo para o meu quarto.
--- Ei não se preocupa Mila e eu damos um jeito - Gritou o Du
Camila e o Eduardo são meus anjos da guarda , se não fosse eles não sei oque seria de mim e do Samuel.
Entrei no quarto e olhei meu filho dormindo tranquilo , comecei a vestir minha roupa , me joguei na cama .--- Filho , filho -falei balançando meu bebê de quatro anos.
--- Que foi mamãe? - perguntou com os olhinhos ainda fechado.
--- Há mamãe ta indo na entrevista de trabalho , me deseja boa sorte - falei com carinho .
--- Ta bem mãe boa sorte -falou me abraçando e me deu um beijo na testa.
--- Tchau bebê. - Falei me levantando da cama.
--- Tchau mamãe .
Sai do quarto dei tchau pra Mila e o Du , fui pegar o metro quando cheguei na entrada do prédio já estava atrasada olhei pra cima que estava escrito " Construtora Conan " toda em cinza, entrei no prédio que era todo em Vários tons de marrom até chegar no preto , eu perguntei a onde era a entrevista para sectária a moça dos olhos castanhos disse que era na cobertura do prédio , eu estava no elevador e uma voz na minha cabeça ficava falando
Você ta preste a conhecer Bruno Conan , um cara de mal com vida e que trata seus funcionários como um lixo , se prepara se você consegui o emprego vai ter que controla sua língua Jade.Uma voz de uma mulher me chama tirando me dos meus devaneios. Eu olho pra mulher com um corpo magro loira com cara de azeda de olhos castanhos.
Não fui com a cara dela.--- Olá , sou Munique e você?
--- Há sou Jade Parker
Mulher nojenta nem esticou a mão pra me apresenta.
--- Assim , venha comigo o senhor Conan esta a sua espera. - falou andando .
--- Ta bem . - Eu comecei a seguir a loira azeda.
Ela para na frente de uma porta , e mulher faz um sinal para eu entrar.
Bati na porta algumas vezes.
---- Entra - o homem gritou---- Licença Senhor Conan, a moça lá fora me mandou entrar - falei a au entra na porta e a Fechei.
Olhei um homem de cabelos loiros e olhos verdes me olhando de sima a baixo , oque me fez ficar um pouco constrangida , ele está com um terno preto camisa social branca calça no mesmo ton da terno , estava usando um sapato marrom social extremamente elegante.
--- Senhor Conan .- eu o chamei tirando dos seus devaneios.
--- Ha claro Senhorita Parker não e mesmo? - falou se levantando da cadeira e esticando a mão para mim.
--- Sim -Falei pegando sua mão.
Olhei em direção da mesa a onde está uma tremenda bagunça.
--- O senhor precisa de ajuda? - Falei apontando para a mesa ,logo me mostrando uma boa empregada.
--- A claro se não for um incômodo? - Falou com um sorriso torto no lábios
Que ela ta sendo gentil comigo? Será que raptaram o Bruno Conan? O meu Deus ele ta sorrindo pra mim! Senti minhas bochechas queimarem.
Se controla Jade , ele só o seu chef .--- É deixe me ver. - Falei indi em direção na mesa.
Eu senti um olhar em mim , isso me deixa sem graça. E o meu rosto está queimando.
--- Sinta se a vontade - Falou chegando do meu lado.
Nossa que bagunça ,eu consegui arrumar a bagunça em minutos e ele não falou nada só ficava me olhando atentamente.
---- Pronto. - Falei colocando os papeis na mesa.
---- Senhorita Parker ,bem vinda a Construtora Conan. -falou se sentando .
---- Há obrigado senhor Conan . - falei com um sorriso a orelha a orelha .
---- Sua mesa e aquela que está na frente da minha sala . - Falou com um sorriso dançando nos seus lábios.
Oque fez eu me senti uma tonta.
--- Ta bem - falei com o sorriso fingido .
--- Pode começar hoje? -falou colocado a mão no queixo.
No queixo não , eu sei que e bobo mas tenho uma queda por homem que coloca a mão no queixo e esfregar o dedo no queixo.
---- Ha .... Claro pode ser - comecei a morder meu lábio para disfarçar a minha pequena empolgação.
--- Ta bem senhorita Parker .- Começou a esfregar o dedo em seu queixo.
Merda ! Merda!
---- Ta senhor Conan vou para minha mesa. - Sai de sala .
Eu olhei uma mesa e fui até lá , e logo começaram a enche minha mesa de papéis , eu fiquei lá olhando alguns projetos e escolhendo os melhores para levar para o senhor Conan , eu estou tão ocupada que notei que já são uma hora eu não fui almoça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Sorriu pra nós
RomanceEssa e história e a continuação de" um amor mas que perfeito" . Agora Bruno e pai e tem que enfrentar tudo de frente, e cuidar da sua pequena Sófia , essa história não acabara tão cedo não e mesmo. Nessa história o destino colocará vários obstáculo...