Bruno narrando:
Lá estava eu encostado numa parede olhando uma mulher dança ,com um short azul escuro e bem curto ,com uma camisa branca.
A Mulher tava dançando de um jeito engraçado e au mesmo tempo lindo .
Ela caiu só de ouvir minha voz. Eu fui correndo ajudar ela.--- Tudo bem senhorita Parker? -falei ajudando ela a se levanta.
--- Bruno? Eu to sonhando? -ela falou passando a mão no meu rosto.
--- Não senhorita Parker.
--- Há meu Deus que vergonha. -falou com as bochechas coradas. --- você viu aquilo?
--- É sim - falei sorrindo .
Ela fica mais bonita com vergonha.
--- Papai você veio comer bolo de chocolate com a gente? -minha princesa falou .
Ela estava do lado de um menino , dos cabelos loiros e dos olhos azuis.
Eu peguei minha filha no colo.--- Ei princesa papai tava com saudade . E bolo de chocolate, quem fez?
O menino foi do lado da jade no mesmo instante e segurou a mão dela.
--- Foi a tia jade com tiú Du.
Quem e Du? Marido da jade ,deve ser aquele que abriu a porta pra mim.
--- Vim sim meu bem .- Eu olhei pra jade e psiquê soltei a Sofia.
--- Mamãe que esse moço? - o menino perguntou.
--- Esse o Bruno Conan e papai da Sofia e chef da mamãe.
--- E futuro namorado dela .- uma voz do homem que abriu a porta pra mim.
--- Eduardo Costa não se mete. - Deu um grito. --- A desculpa pelo Du , as vezes ele não tem noção do que fala.
--- Talvez ele tenha senhorita Parker.
Que? Bruno Conan dando em cima de uma mulher ? E uma mulher muito linda.
--- Jade eu tenho razão .- o homem gritou de novo.
--- Você podia ser menos inconveniente ne Eduardo? - Perguntou um pouco irritada.
Eu fiquei todo tempo calado ,pra ouvir oque eles falavam.
--- Jade vou buscar a Mila tá, não me espere querida!
--- Okay Du.
--- Então crianças oque acha de comer bolo? - jade falou sorrindo.
--- Oba - As duas crianças falaram au mesmo tempo.
--- Então esse convite cabe a uma criança de 24 anos? - falei com sorriso bobo nos lábios.
As crianças foram na frente correndo , ela ficou parada um tempo.
--- Jade ta tudo bem ? - perguntei au ver ela congelada.
--- Ta sim , vamos comer bolo? - falou me olhando .
Por um minuto eu me perdi em uma imensidão verde , oque me deixou estátua por um tempo.
--- AM... Pode ser. - falei com um sorriso sem graça logo passei a mão entre os cabelos.
--- Sua filha e uma graça .- falou indo em direção a cozinha .
--- Ha obrigado seu menino e sua cara. - falei a seguindo.
--- E ainda bem , mas o gênio e do pai! - falou depois de solta um grande suspiro .
Ela coloca o bolo na mesa as crianças estão sentadas uma do lado da outra , ela faz um aceno para que me sente também, me sento e fico olhando a cena , até que não seria tão mal.
Ela se senta e começa a servi o bolo ,eu resolvo colocar o suco de laranja que estava na mesa .
--- Minha mãe falo que sua Construtora e bem grande? - fala e logo após toma um gole de suco.
Que? Quantos anos esse menino tem? Que português, ele parece um rapaz falando !
Chega até ser fofo !--- É sim , você quer conhecer? -falei depois de comer um pouco de bolo .
--- Sim, mas e claro se minha mama deixa!
Gente que fofo esse menino, ele até parece comigo .....
--- Há filho melhor não, o senhor Conan e muito ocupado! - fala entre uma mordida e outra.
Que ? A para com isso ! Devia ter deixado você se estabacar não chão senhorita Parker!
--- Ha por favor só Bruno , eu adoraria mostrar tudo a você Samuel, pode ser amanhã mesmo! - falo em um ton firma.
Não gosto que coloquem palavras na minha boca !
--- Papai dai eles podem ir em casa almoça? - Fala com aquele sorriso.
---Se não for incomoda?
Que olhar e aquele? Pelo amor de Deus !
--- Claro que não vai ser senhorita Parker! - dei um sorriso.
Ela ficou vermelha .
Que lindo com essas bochechas coradas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Sorriu pra nós
RomanceEssa e história e a continuação de" um amor mas que perfeito" . Agora Bruno e pai e tem que enfrentar tudo de frente, e cuidar da sua pequena Sófia , essa história não acabara tão cedo não e mesmo. Nessa história o destino colocará vários obstáculo...