12

7 1 0
                                    

Bruno narrando :

Fiquei pensando em tudo dez da Carolina  . Ai Bum ! Lembrei do Dr Vinício  o sobrenome e o mesmo do da Jade .
Peguei meu celular .
Ligação:
- Vicente preciso que faça o serviço pra mim ! - Falei

-Oque o senhor precisa ?- Vicente pergunta.

-Preciso que você comece a investigar a vida de Jade Parkr !

- Ok senhor .

Ligação finalizada.

Logo depois o Otávio chegou ,eu vi como ele olhou para Jade  e isso não e bom !

- Oque você falou para Jade ?

- Nada Bruno! Oque você ta trepando com ela ? - Solta um sorriso.

- Não fala assim Otávio , cadê o sei respeito ? - falo encarando ele.

-Oque? Cara ela e mo gostosa !- Fala já serio .

- Se você encosta nela .- Aponto o dedo na cara dele. - Eu não sei oque posso fazer Otávio , presta atenção ela é minha !

- Você ta me ameaçando por causa da vadia ?

- Ela não e uma vadia !

- TANTO FAZ .- Grita . - Você ta trocando seu irmão por causa de uma  vadia Bruno? Esperava mais de você! - fala entre os dentes.

- Cala boca , sai da minha sala ! Só volte aqui quando eu não estiver mas trabalhando aqui ! E não house tocar nela !- Falo com uma vontade enorme de dar um soco na cara dele.

Ele ri  - Vou e com muito prazer , e agora vou ter aquela garota a qualquer custo ! Nem que seja a força ! Bruno você vai se arrepender do que me fez hoje!

Depois que fala isso sai batendo a porta. Me sento na cadeira .

Anos atrás o Otávio se apaixonou por uma garota ,mas ela não quis nada com ele, então ele ficou louco queria ela a qualquer custo , e um dia ele há viu andando sozinha numa rua fraca de movimento ,agarrou a garota a força ,depois do que ele fez chegou transtornado e chorou um monte e isso ele só contou para mim .

(...)

Estamos no restaurante ,Jade esta calada e isso me incomodo .

- Vou pagar a conta para irmos embora . - falo limpando os cantos da boca.

- Eu pago . - Fala visivelmente irritada.

- Não eu pago e pronto .

Eu pago a conta e vamos embora ,desses dias pra cá  contratei alguns seguranças .

As coisas que a Jade me contou estão passando na minha cabeça sem parar.
Como o Samuel um menino tão dócil e bom se filho de canalha que nem o Arthur?

Como o Vinícius manda uma filha grávida embora?

Bando de pessoas  sem escrúpulos sem compaixão , sem amor .

Já eram seis horas ,sai da sala e fui na mesa da Jade .

Eu havia visto ela sentada mexendo no computador com o seus óculos . Respirei fundo e fui até ela . Logo seu cheiro de chocolate . 

-Jade . -A chamo .

E logo seu olhos verdes estão em mim.

- Sim ?- fala com um tom frio.

-Me ...me.... Desculpa.... - Falo sem olhar para ela.

- Bruno tudo bem . - Ela esboça um sorriso sem mostrar seus dentes .

O Destino Sorriu pra nósOnde histórias criam vida. Descubra agora