4

16 3 0
                                    

Jade narrando:
Merda! Ele me beijou ta louco e algo despertou em mim , mas eu não posso me dar au luxo de me apaixona.
Ele quebra o beijo .

--- Viu senhorita Parker e submissa a mim sim - ele me soltou e foi embora .

Que ele e louco vou me distância desse cara só uma relação profissional .
Fui pra casa cheguei comi com o Du e a Mila o Tel também eram nove da noite coloquei meu filho na cama ,mas ele ainda está acordado .

--- Mamãe eu fiz uma nova amiga - falou enquanto eu passava a mão sobre seu cabelo.

--- E bebê, ele e legal?

--- Sim ,mamãe posso chamar pra ele vir brincar comigo quarta?- falou com os olhos verdes brilhando.

--- Claro meu amor ,dai mamãe faz brigadeiro pra vocês .- falei o olhando ---Mas agora e hora de dormi tá. Boa noite me amor. -falei depois o beijei sua testa.

--- Ta mamãe boa noite .

Eu sai a paguei a luz ,Fechei a porta e fui assisti um pouco de TV. Mas o Du veio cheio de pergunta.

--- Como foi o primeiro dia de trabalho? - O Du perguntou.

---Ai Du nada bom - dei uma pausa. --- No começo estava bom , mas no final foi péssimo .

--- Por que menina? - Du falou se encostando no sofá.

---Ele me beijou. -falei fechando os olhos com medo do chiliques do Du.

Mas ele não deu chiliques.

--- Quem? menina ,não me diga que e seu chef gato ! - falou me encarando com seus olhos castanhos.

---- Se você ta falando do Bruno Conan ,é ele mesmo.

Na mesma hora o Du começou a dar pulinhos e balançar as mãos e dar gritinhos , pronto o chiliques que faltou  .
Ele senta no sofá voltando au normal.

--- Ele beija bem ?

Eu até podia dizer que sim .  Por que o beijo dele e maravilhoso e muito bom.

--- Nem reparei. - É eu menti um pouco.

--- Um sei. Mas mudando de assunto, você vai trabalha no feriado(quarta).

---Não vou fica com meu bebê. - Falei indo pro meu quarto. --- Há espera a Mila garanto que ela vai chega bêbada.

--- Até na segunda essa garota não tem jeito mesmo.

---Boa noite Du - falei a virar a maçaneta da porta.

--- Boa noite jade .

Eu me deitei mas não dormi porque estava pensando nos malditos lábios.
Depois de uma hora eu cai no sono .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na terça o senhor Conan e eu não conversamos , apenas sobre o trabalho , mas eu não liguei muito estava ansiosa para quarta fica com meu bebê.
Logo chegou quarta eu acordei cedo o Teu ta todo animado com a visita da amiga que vai fica o dia todo aqui.

Alguém bate na porta.

---Olá, tudo bem? - Eu perguntei

Na hora que vi uma senhora de 40 anos e os olhos castanhos cabelos amarrados.
Ela estava com uma garotinha de grandes olhos azuis e cabelos negros muito bonita.

--- Oi sou a Regina vim trazer a Sofia pra brincar com o Samuel.

--- Há claro sou Jade - abaixe pra ficar do tamanho da garotinha. --- E você deve ser Sofia o Tel fala muito de você. Sábia?

--- É tia jade .- Fala toda sem graça.

Ela entra e nos começamos a brincar  , a garotinha e um amor , muito educada. Nossa nos a gente brincou de tudo ,pirata ,dragão, soldados, e agora eu estou fazendo bolo pra no comer.

O telefone toca e o Du atende.

--- E bem aqui sim...... A e o pai da Sofia....Ela ta bem..... Claro pode vir..... Vou autorizar e você subir ...... Já pode subir  ....... Ta bem ..... Tchau.

--- E quem era Du? - Eu perguntei.

--- O pai da Sofia. - falou olhando o bolo que eu estava colocando no forno.

Eu fui pra sala com as crianças  ,coloquei  uma música  bem alta. Comecei a dançar com as crianças  a Sofia parecia esta se divertindo .
Eu comecei a bater cabelo que nem uma louca .
Comecei a rebolar e bagunça meu cabelo até ,escutei uma risada que e familiar  e sem querer eu bati minha canela na mesa de centro e cai .
Merda! Mil vezes merda!

O Destino Sorriu pra nósOnde histórias criam vida. Descubra agora