Jade Narrando:
Sabe a semana que não e ruim nem boa?Então essa semana foi assim , Sérgio me fez muito bem eu dou boas risadas com ele.
Calebe esses dias apareceu em casa para buscar a Sofia , ele e irmão do Bruno ,um a cara do outro. Ele e muito legal e divertido me contou que e medico .
E Sérgio disse que uma vez o Bruno deu uma surra no Arthur eu gargalhava, aquele idiota ta merecendo outra!Eu estou pensando em alugar um apartamento , preciso do meu cantinho .
Sabe oque está me preocupando ?a Mila, ela bebê toda noite não trabalha mais e dorme o dia todo, nem parece aquela garota que eu conheci ! Que vive em nostalgia como ela vivia dizendo e como a boniteza da vida está em coisas pequenas . Saudade da minha irmão não de sangue mas de consideração , Camila e sempre encantadora com seus olhos azuis e com seus óculos baca de garrafa , sinto falta da minha nerd.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bruno estava comendo e nos todos parecíamos tão íntimos , ele sorria de qualquer bobagem que eu falava .
-- Oque você fez? - Ele pergunta em meio as gargalhadas.
-- Eu gritei com uma esponja. - Falei em meio as gargalhadas.
-- Mas por que ?- Ele simplesmente não consegue parar de rir.
-- Pro Bob acorda UAI! - Dei de ombros.
-- Você acredita que eu tive que ver o filme "Fronzen " mais de trinta vezes seguidas só pra Sofia cantar a "você que brinca na neve".
Comecei a gargalha ,com a nossas história de pais loucos e jovens.
-- Pera que vou te superar ! - falei tentando me recupera . - Eu passei a tarde toda cortando papéis pra fazer que e neve por que o Samuel sismo que era o " Jheck Frost".
Bruno sorriu com a minha loucura.
-- Até onde os pais vai para fazer a vontade de um filho. - falou em meio o um sorriso.
Realmente ele ta diferente, ele está mais divertido . As crianças foram brincar no quarto o e Bruno e eu ficamos lavando a louça.
-- Então fiquei sabendo que você ta procurando um apartamento, e verdade?
Como ele sabê? Eu só contei pro Du.-- Sim , mas na verdade .... É - fui interrompida.
-- Eu tenho um apartamento e com o aniversário do Samuel eu te ajudo. - Afirmou.
Pera que? Ele vai me ajuda ?
-- Pera Bruno ! E muita coisa! - falo secando um dos pratos.
-- Olha vamos fazer um combinado? Pode ser?.
-- Ta OK , e qual é esse combinado?
-- Enquanto você não ten instabilidade ainda você não paga o apartamento , pode ser? - Pergunta me olhando com um sorriso lindo de canto.
-- Ta bem. Não estou em condições de negar .
Falei e ele sorri.
-- enquanto o aniversário do Samuel a gente faz uma festa na minha casa, o que acha?
Gente ! Esse homem não existe ! To sonhando.
-- Ta bem .- Dei um sorriso amarelo.
-- Mas uma condição. - Ele afirma com os olhos brilhantes.
-- E qual e esse condição senhor Conan?
-- Que eu possa cuida de você e do garoto.- fala parando de lavar a louça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Sorriu pra nós
RomanceEssa e história e a continuação de" um amor mas que perfeito" . Agora Bruno e pai e tem que enfrentar tudo de frente, e cuidar da sua pequena Sófia , essa história não acabara tão cedo não e mesmo. Nessa história o destino colocará vários obstáculo...