7

13 1 0
                                    

Jade narrando:
Depois da situação constrangedora .

-- Bruno melhor você ir embora a Sofia....

Fui interrompida.

-- Senhorita Parker te acho tão linda , você se preocupa mesmo com Sofia?- falou se aproximando de mim.

Puta merda como esse homem consegue ser tão gostoso é digo bonito!

-- E claro sua filha senhor Conan e sua responsabilidade! - falei já ofegante por seu corpo está junto au meu.

-- Acho melhor e ir , até amanhã senhorita Parker. - Falou ou me dar um selinho.

Ele saiu logo fui para sala dei de cara com um par de olhos me encarando.

-- Oque era aquilo na minha cozinha Jade Parker? - falou cruzando os braços.

-- Uma despedida - falei com um sorriso  debochado.

-- Mas vocês tem um fogo em menina?- falou dando um tapa de leve no meu ombro - eu achei que vocês nem me viram

--  Ham ? Fogo ? Ai ai Du acho que a Mila que bebé e você que fica louco. Boa noite amor - Mandeu um beijo no ar e fui pró meu quarto dormir.

Acordei com o dispertador me enlouquecendo .

Droga ! Poque comprei isso mesmo?
Pra te acorda Jade Parker .

Me levantei passando a mão sobre meu rosto  e indo para o banho , tenho que trabalhar afinal de contas.

Fiz a minha higiene,fui para quarto vesti minha saia azul que fica colada em meu corpo vesti minha camisa social preta e passei meu gloss rosa .

Dei tchau para meu nenê e fui para a empresa entrei saltitante , logo meu chefe chegou e não me deu atenção.

E claro Jade oque está esperando? Ele gosta de uma rapada que nem você!

Pois é ...
Continuei meu trabalho mexendo em alguns papéis .

--  Ham ... Oi desculpe minha intromissão mas você pode me anuncia para o Bruno.

Fiquei boba cabelos castanhos lindo , sorriso de porcelana e olhos castanhos .
E um corpo cheio de músculos. Delícia!

-- Ha claro só um minuto , um nome ?

--Sergio Britto e o seu? - falou com um sorriso de canto.

Que ousadia ! Oque fez pensar que estou interessada!

-- Jade Parker-falei estendo a minha mão.

-- Prazer Jade. -Pegou minha mão e a beijou.

Um gostei dele , charmoso e delicado !

Senti um par de olhos verdes me fuzilarem   .

-- Eai cara , como anda ?- Sérgio perguntou para Bruno me tirando da conversa.

Bruno para respira inspirá .

Ta na cara que ta com ciúmes.

-- O que faz aqui Sergio? - Parou e respirou fundo .- Sabe que eu não gosto de ver amigos durante e trabalho!

Sérgio olha pra mim com um sorriso malicioso no seus lábios e com um olhar que dizia:

O Destino Sorriu pra nósOnde histórias criam vida. Descubra agora