Jade narrando:
Nós estamos comendo o bolo e conversando Sofia e tel não param de fazer graça .
O Bruno fica conversando e falando das vezes que Sofia fez artes e que não dormiu durante três semanas por medo de amassa a Sofia, eu só sabia rir.
As crianças foram brincar na sala , Bruno e eu estamos na cozinha limpando tudo.
E mãe da Sofia ? Nem ela nem ele fala dela .--- Bruno e mãe da Sofia sua esposa? - pergunta sem pensa direito.
--- Ela faleceu. - falou com a cabeça baixa.
Pelo jeito ele não superou.
Droga jade! Você e sua lingua solta!--- Desculpas senhor Conan.
--- Tudo bem , já estou superando . - falou com um leve sorriso para disfarça a dor .
--- A claro .
--- Mas e pai do Samuel? - ele pergunta rápido.
Mas e agora será que eu falo a verdade ou minto .
Droga! Nem eu sei .--- ha..... Deve ta queimando essas horas. - falei com nojo na minha voz.
Só de lembra daquele homem me tocando sinto nojo .
--- Ham.... Como assim? - faz uma cara de quem não compreendeu.
--- Longa história senhor Conan. - dou de ombros.
Nem para o Du e Mila eu contei quem dira para ele.
--- Deve ser - ele percebeu que não quero falar sobre isso.
--- Sim e como é! - dou uma piscadela .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eles foram embora , Tel e eu ficamos assistindo tv ,o Du e Mila nada de aparecer até agora já está passando das dez da noite e nada , faz horas que o Du foi atrás da Mila e até agora nada ,mas deve estar bem o Du não bebe e muito responsável.
Olho para o sofá menor percebo que meu bebê está dormindo me levanto e o pego no colo e vou para o quarto o coloco na cama , dou um beijo em sua testa e o cubro.
Decido vestir minha camisola bem sexi aproveitar por que ela e muito confortável , fui au banheiros fazer minha higiene.
Quando eu acabo escuto batidas na porta .
Deve ser eles , só não esquece a cabeça por.... Que nem sei?Abro aporta vejo um par de olhos verdes mi olhando de sima a baixo .
Droga por que usei essa camisola!
Ele demora a me olhar , fica olhando meu corpo como se fosse a sua ultima refeição.
Droga! Sinto meu rosto Arde de vergonha , mas ele me olha com tanto desejo que até me da medo.
Ele para de olhar para meu corpo e olha para o meu rosto me encara , passa a mão entre seus cabelos loiros respira fundo , como se quisesse fazer algo mas não tem coragem .
Ele fica vários segundos sem falar nada só me encarando , só com aquele olhar sinto minhas pernas como gelatinas .
Não consigo desviar daquele olhar de nenhum jeito , era como se não fosse eu , era como aquele olhar fazia tudo para .
Da pra ele falar alguma coisa to ficando nervosa aqui .
Ele morde um dos seus lábio.
Bruno narrando:
Levei Sofia pra casa , ela falou toda hora da tia nova que fés e seu amigo .
Logo que chegamos , Sofia foi dormi estava muito cansada .
Eu fui para escritório tentar trabalhar um pouco mas, meus pensamentos estava em olhos verdes não saia . Oque está acontecendo comigo? Isso não acontece des da Carolina.Será? Que eu estou gostando da Jade !
Acho que estou , esse desejo não sai de mim .
Merda!Avisei a Regina que ia sai , peguei meu carro e fui mas rápido que eu pude, cheguei no prédio , mas o porteiro implicou comigo, só foi eu tirar algumas notas de 100 do bolso ele logo entendeu , subi ,bati na porta.
Quando a porta abre lá estava Jade com uma camisola vermelha bem sensual .
Nossa!
Fiquei a encarando suas bochechas coradas e meu olhar de puro desejo ,ela não fala nada e nem eu , estou encantado com a transparência de sua camisola.
Oque? Sou homem, ela e uma gata, ta! Sei sou machista e daí , o corpo dela e uma maravilha.
Ela olha pra mim com um olhar " vai fala alguma coisa ou vai fica queto " , logo intendo.
--- É não vai me convida para entrar? - tentei fazer meu sorriso mais sensual.
--- Ha ....a .....claro .- fés um gesto para que eu entrasse.
Entrei .
--- Adorei sua camisola senhorita Parker. - falei chegando mas perto .
Eu não consigo controla meu desejo, não sinto isso já faz um bom tempo .
Agora e minha vez ne me divertir um pouco.--- Tem alguém en casa senhorita Parker? - falei colocando minha mão sobre sua cintura.
--- Ha.... Não. - falou com um voz nervosa. - Senhor Conan oque está querendo fazer? - falou tentando segura seu sorriso de está gostando.
--- A senhorita Parker , pra você não irei mentir to sentindo um desejo muito forte por você, eu creio que você também sente por mim não e mesmo? - falei logo depois de depositar um beijo em seu pescoço.
Ela me olha com o mesmo desejo , então eu a beijo ,um beijo com tanto desejo e voraz , o doce de seus lábios eram viciantes , coloquei contra parede , estava sentindo o seu corpo dando sinal logo minha mão boba foi andando em seu corpo , me senti no dever de controla aquele desejo animal.
Cortei o beijo deu uma mordida em seu lábio de leve , nossas respirações estavam ofegantes, olhei pra ela toda despenteada .--- Ha senhorita Parker como consegue?- falei passando a mão em seu rosto delicado .
--- Consegui oque senhor Conan? - falou com seu folego ainda curto.
--- Que te deseje , que não consiga controla meus desejo , meus impulsos , queria tanto senhorita Parker , mas não sei se você quer. - coloquei uma mecha de seu cabelo loiro atrás da orelha.
Ele me olhou ficou pensando um tempo.
Me beijou e um sim , isso me surpreende.
Logo meu coração não obedecê , eu apego em meu colo sinto meu corpo ferver e nossos corpos em perfeita sincronia e tomado por desejo.Mas tudo para quando alguém abre a porta.
Merda! Justo agora!
Ela se afasta logo e eu olho o "Du" como todos chamam chegando com uma garota bêbada apoiada em seus ombros , ele parecer não notar nos dois e entra chingando a garota.
Eu olho para a Jade e olha pra mim , nos começamos a rir com a citação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Sorriu pra nós
Roman d'amourEssa e história e a continuação de" um amor mas que perfeito" . Agora Bruno e pai e tem que enfrentar tudo de frente, e cuidar da sua pequena Sófia , essa história não acabara tão cedo não e mesmo. Nessa história o destino colocará vários obstáculo...