Narrador Bruno:
Depois da cena patética da Jade com o Sergio ,decidi ir pra minha casa tomei meu banho e deitei com minha filha e sua cama .
Ela estava em meus braços abraçada com o Neco(seu ursinho favorito). Enquanto eu acariciava seus cabelos negros .-- Papai você senti falta da mamãe?- Pergunta para mim mas continua mexendo na orelha da pelúcia.
-- Ham como posso dizer? ........ Sinto minha filha, mas agora não tenho medo de dormir dos meus próprios medos , querendo ou não você me faz forte filha.
-- Papai queria que tia Jade fosse minha mãe , ela e boazinha cuida de mim , ela já vem com um irmãozinho pra mim.
Como dizer pra minha filha que ela namora o Sergio .Como?
-- Mas ela não gosta do papai ! - Afirmo .
E minha filha faz uma cara de que sabe de algo .
Eu gosto disso!
-- Não foi isso que o tiú Du falo pra mim e pró Tel.
Tenho que aceitar minha filha e uma Pestinha!
-- E oque ele te disse?- Perguntei pois já estou mas que curioso.
-- Que ela gosta de você! Pai só você não vê!
-- Nossa quantos anos você tem Vinte? - Perguntei com um sorriso enorme nos lábios.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já se passou uma semana e Jade i eu não conversamos além de negócios , ela e uma ótima advogado e eu não sabia .
Mas por que estava trabalhando e uma construtora com um currículo desses e uma ótima profissão?
Há o Samuca sempre vejo ele , quase toda a tarde ele vem pra minha casa ou Sofia vai a sua casa.
Confesso gosto do menino ele simpático um bom garoto e nós dois criamos até uma brincadeira de pirata e marujo , até que agradável , ele gosta de mim muitas vezes quando Eduardo vem busca lo ele chora e fica no meu colo como hoje .-- Tiú Conan eu não quero ir .- Ele me olha com seus olhos verdes que me deixam triste.-- Quero brinca com Sofia Capitão!
Esse menino me ama .... Ele e bom menino acho que não vou deixar ele nunca ir embora da vontade de aperta ele e nunca mais solta mas não posso não dá!
-- Ei Marujo vou te dar uma ordem preste atenção! - Ele me olha atentamente ainda em meu colo .-- Você tem que cuida da sua mamãe ,pra ninguém machuca ele marujo ,mas se você ficar aqui não pode fazer nada!
Logo ele desce do meu colo e da um abraço na Sofia.
-- Obrigado por cuida do Tel, Bruno! - Eduardo fala serio.
-- Eduardo?
Eu o chamo , não posso fica nossa angustia sem saber, sem ter notícias direito.
-- Eu .-Ele para e olha pra trás.
-- E....e...-Amarelei
Só faltava essa!
Ele vem coloca a mão em meu ombro .
-- Eu sei oque você quer saber ! Mas vai e pergunte pra ela.
Não dá! não tenho coragem!
-- Mas... Mas - Fui interrompido .
-- Sem mas! Bruno se você gosta de Jade ,luta, a conquiste , ela ta saindo com Sergio agora e não vou menti , ela parece gosta dela.
-- Mas eai? Eu entro a onde ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Sorriu pra nós
RomanceEssa e história e a continuação de" um amor mas que perfeito" . Agora Bruno e pai e tem que enfrentar tudo de frente, e cuidar da sua pequena Sófia , essa história não acabara tão cedo não e mesmo. Nessa história o destino colocará vários obstáculo...