Narrador Bruno:
Ela saiu da sala , eu comecei a pensar por que a tratei tão bem.
Mas ela parece ser uma boa pessoa oque me faz repensá, além de sua beleza ainda mas quando suas bochechas coram sem ela nem percebe.
Eu fiquei olhando para ela de propósito só pra suas bochechas corar , oque foi mas engraçado quando eu coloquei minha mão no queixo oque me fez percebe o seu interesse por mim.
Confesso que as pernas dela me encantou.
Ei Bruno para com isso ,ela e sua secretária, volte au normal.
Depois de ficar olhando projetos e ajustar ,eu olhei no relógio nossa já e uma hora , sai da minha sala e eu olhei uma moça sentada mergulhada no trabalho.--- Ei não vai almoçar? -Falei olhando atentamente.
Só ato de falar com ela ,já deixou ela vermelha de vergonha.
--- Ha eu estou cheia de trabalho . -Falou desviando os olhos dos meus.
--- Se você não aceita vou mi senti ofendido - Eu coloquei a mão no peito fingindo estar ofendido.
Bruno ta louco controla sua lingua.
--- Há .... Mas....mas - Ela ta nervosa.
--- Sem mais . Vamo senhorita Parker, não aceito não como resposta. - Sorri pra ela .
Ou Bruno ? Se ta bem ?
--- Ham ta bom , não vai adianta eu dizer não. - falou se levantando e pegando sua bolsa.
--- Que bom que aceito na segundo tentativa ,por que se não aceitasse ia ameça te manda embora. - ela engoliu a seco enquanto eu sorri.
Ela me olhou assustada , eu comecei a gargalha.
--- Oque foi senhor Conan?- falou me encarando com aqueles olhos.
---Da sua cara de susto , vamos senhorita Parker? - falei le dando passagem.
--- Agora e bom tira com a cara dos funcionários? - falou em um ton meio bravo.
Ela fica mais interessante brava.
--- Me desculpa , e você come cachorro quente ? - falei au entramos no elevador.
Fiquei a encarando ,e ela percebeu , droga Bruno você ta parecendo um macaco olhando para banana.
--- Eu como , oque ta me olhando - Suas bochechas ficaram vermelhas .
--- Acredite senhorita Parker você muito atraente. - falei piscando pra ela.
--- Obrigado senhor Conan - falou au colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha e que fez morde os lábios.
Bruno você ta flertando ela?
Saímos do elevador e fomos para fora do prédio , au ver uma barraca a onde eu sempre compro meu cachorro quente, pedi para ela se sentar em um dos bancos que tem na frente da construtora , eu comprei dois lanches e dois refrigerantes.
--- Em me dis ,oque você achava que eu era antes de hoje ? - Perguntei dando uma mordida no meu lanche.
Oque? Eu sempre quis saber oque as pessoas pensam de mim .
--- Sinceramente, você parece um cara rude , que não responde um mero "bom dia", e que não se importa em pisar em pessoas para conseguir oque quer.- falou em uma mordida e outra em seu lanche.
Quando ela falou e comecei a gargalha sem parar , senti uma dor na barriga de tanto rir , e quando eu olhava sua cara de espanto me fazia rir mas.
--- Calma senhorita Parker , posso falar que você está certa. - Falei tentando para de rir.
--- O senhor não está zangado , por te chamando de rude? - falou me olhando com cara de espanto.
--- Não senhorita Parker é bom que às pessoas me vejam assim.
--- Ha...ha...ha..... - ela tentou falar mas a impedir.
--- E melhor a senhorita segurar a sua língua , pois fica mais bonita calada.- falei e sorri pra ela.
Bruno você ta flertando ela pare com isso !
--- Melhor você e eu voltarmos para o trabalho . - Falei limpando minha boca e me levantei.
--- Ta vamos então . -falou se levantando e passando a mão em sua saia .
Voltemos au trabalho as vezes a moça entrava na sala pra me entregar alguns projetos mas ela nem me olhava , deu oito horas da noite e achava estar sozinho ,mas estava enganado .
--- Ei oque faz aqui senhorita Parker? - falei au parar e frente a sua mesa.
--- Há senhor Conan tenho muito trabalho , não posso me da au luxo de deixar para amanhã! - senti uma ignorância em sua voz.
--- Ande senhorita Parker vá embora descansa ,ficar com sua família. -falei segurando sua cadeira.
Eu não posso deixar ela trabalha tanto assim , peguei e me certifique que a cadeira tinha rodinhas ,ela tinha vi uma bolsa na mesa coloquei em seu colo e arrastei a cadeira até o elevador.
--- Há... Senhor Conan ...... Pare com isso . - falou se segurando na cadeira.
--- Você não me obedeceu senhorita Parker , agora você está pagando as consequência .- falei e um ton autoritário.
Oque eu estou fazendo ? Eu não estou no meu juízo normal! Só pode ser!
Ela se levantou da cadeira , e me encarou , aqueles olhos verdes , me deixou parado por não saber oque ela estava pensando , ela veio mas perto de mim , e apontou o dedo na direção do meu rosto , oque me fez sentir raiva na mesma hora.
--- Senhor Conan ,não sou submissa a você, não aceita me tratar assim , ainda se for por você . - senti raiva no seu ton de voz e no seu olhar.
Calma Bruno ! Vamos você consegui, só você ter calma , muita calma.
Cheguei mas perto dela ,deixando a distância entre nós não existe mas coloquei a mão em sua cintura eu a trouxe mais para mim, coloquei uma mexa de seu cabelo loiro atrás de sua orelha e dei um beijo e eu senti uma corrente elétrica em meu corpo que fez que ele se arrepiar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Sorriu pra nós
RomanceEssa e história e a continuação de" um amor mas que perfeito" . Agora Bruno e pai e tem que enfrentar tudo de frente, e cuidar da sua pequena Sófia , essa história não acabara tão cedo não e mesmo. Nessa história o destino colocará vários obstáculo...