Hey, meus amores!
Não sei se todos acompanharam o drama no meu twitter, mas não existe praga e nem stalker que pare soulmate hha então cá estou eu com um capítulo novinho pra vocês.
Eu não gosto de dedicar, porque sempre tenho medo de esquecer alguém, só que esse aqui eu vou precisar. Poli, minha noiva maravilhosa, me fez um pedido sobre uma cena que tem aqui e eu não consegui negar. Então, ele é pra ela <3.
Obrigada a todas pelas cobranças, motivações, apoio e até por brigarem comigo. Eu adoro de verdade haha
Eu realmente não consegui revisar, então peço desculpas por qualquer erro. Fim de semestre vocês imaginam...
Como eu disse no twitter, não consegui responder todos os comentários do anterior, mas será minha próxima prioridade. Me perdoem.
Desculpem o falatório e aproveitem! s2
A música citada se chama Nossa Conversa - Kell Smith (vale super a pena!)
(em negrito mostra conversa por mensagens)- Quais nossos planos pra hoje?
- Pretendo colocar em dia os episódios que saíram nas últimas semanas daquela série que eu gosto, ler o material pedido pelo professor de quarta-feira e me empanturrar de toda pizza que eu conseguir. – Elsa respondeu enquanto separava algumas roupas para doar e Ruby revirou os olhos no meio de um suspiro.
- Você pode trocar tudo isso por uma tarde no cinema antes de um rodízio de pizza e terminar a noite fazendo sexo em algum lugar arriscado. O material a gente lê amanhã. – Propôs com uma expressão leve, mas ao mesmo tempo receosa.
- Tá maluca, Ruby?
- Ok, você venceu. O sexo a gente deixa pra quando chegar em casa. – A morena brincou.
- Acho que você não entendeu. Esses são os meus planos. – Destacou seu tom de voz no pronome possessivo. – Nós somos amigas, não gêmeas siamesas. Não temos que ficar grudadas.
- Você parece muito bem quando está grudada no meio das minhas pernas.
- Não faça drama. – Suspirou – Era justamente esse o meu medo. Eu acho que essa história de ficarmos está atrapalhando nossa amizade.
A morena balançou a cabeça em descrença e saiu do quarto. Elsa suspirou e acabou indo atrás.
- Você não vê, Ruby? Nós estamos discutindo como um casal. Isso está abalando tudo o que construímos. Eu só estou pensando no melhor pra nós. Pra você.
- Eu sei exatamente o que é melhor pra mim ou não. A minha vida e as minhas decisões você pode deixar comigo. O que atrapalha nossa amizade é justamente a sua mania de não ser sincera. Eu não fazia ideia de que você estava se sentindo assim.
- Antes de tudo era só a gente se olhar para entender o que a outra estava pensando. Tenho medo de estragar tudo. Eu não aguentaria perder você, minha melhor amiga.
- E o que você pretende? Quer que eu marque um encontro seu com a Mulan pra que possa, finalmente, dar uns beijos nela? – Seu tom era irônico – Nós podemos tentar também um passeio duplo. Vocês duas e eu com o ex dela. É isso que você quer, Elsa? Você também pode me emprestar sua casa enquanto vai em algum passeio que eu programei. Nível 100% de maturidade e uma amizade incrível. A gente pisca e tudo volta a ser como antes. – A voz, antes agitada da morena, foi caindo alguns tons até que o silêncio preenchesse a sala por completo. Elsa a olhava sem saber o que dizer. Piscar e voltar a ser tudo como antes era tudo o que a loira queria, mas ela não tinha certeza sobre essa possibilidade. Sua ficha começou a cair quando a voz da outra mulher se tornou novamente presente - Eu não acho que, depois de tudo, nós podemos continuar amigas. – Confessou em um sussurro e caminhou até a porta de saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SoulMate #FINALIZADA
RomansaEmma Swan vai para a capital em busca de um sonho: se formar. Sempre focada em seu caminho já praticamente traçado pelos pais, passa por uma reviravolta em seu interior quando seus olhos capturam a imagem da nova professora em sua frente. Cabelos p...