Capítulo 01

16.6K 1K 102
                                    

Pov. Giovanni

Estava acabando de me arrumar para ir na tal balada que meus amigos iam me levar para comemorar meu aniversário de 29 anos.

- Vocês dois se comportem na casa da avó de vocês, ok? - falei quando acabei de me arrumar para os meus dois filhos que estavam sentados no sofá assistindo televisão.

- Sim! - falaram juntos e ouvi a campainha tocando.

- Oi mãe! - disse abrindo a porta para ela.

- Parabéns filho! - falou me abraçando e depois foi para a sala onde as crianças estavam - Cadê meus netinhos!

- Vovó - o Julian e o Kevin correram para abraçar ela.

- Tudo bem para a senhora mesmo cuidar deles?

- Clara, vá se divertir - disse sorrindo e concordei com ela. 

- Ok, se comportem-se - falei para os meus filhos enquanto acompanhava eles até o carro da minha mãe.

Assim que me despedi deles, também fui para o meu carro colocando o endereço no GPS do carro.

Eu tinha me divorciado a cinco meses do meu ex-marido e agora morava com os meus dois filhos que tive com ele, Julian e Kevin de 3 e 5 anos, respectivamente, ele vinha buscar as crianças a cada 15 dias para passar o final de semana com ele.

Cheguei 25 minutos depois na boate combinada e encontrei meus amigos, Liam e Sofia na porta da entrada.

- Feliz aniversário! - os dois disseram juntos vindo me abraçar e já me arrastando para dentro da boate que já estava lotada.

Demorou um pouco para a gente encontrar uma mesa e ir pegar as bebidas.

- Vamos beber bastante hoje! - a Sofia gritou levantando a bebida dele e acompanhamos ela.

Ficamos conversando por uns dez minutos até decidirmos ir para a pista de dança.

- Eu vou pegar mais uma bebida - gritei para o Liam e a Sofia, eles concordaram só com a cabeça e fui buscar uma bebida para mim.

O bar estava cheio, foi difícil chegar até o barman e pedir uma bebida.

- Obrigado! - falei, mas antes de pegar a minha bebida, algum pegou - Oi! Esta bebida é minha.

- Oh! Desculpa - pedi e me entregou a minha bebida, não pode deixar de reparar que ele tinha um sorriso bonito no rosto.

- Você está sozinho?

- Vim com os meus amigos. Hoje é meu aniversário.

- Feliz aniversário, mas eu também posso ter a companhia do aniversariante?

- Porque?

- Por que você é a pessoa mais bonita desta festa - disse com um sorriso de lado e tive que ir com o jeito descarado dele.

Continuamos conversando por alguns minutos até que de repente já estávamos nos beijando.

- Vamos para outro lugar? - me perguntou com um sorriso malicioso e acabei concordando com ele.

Normalmente não agiria assim, mas já estava com álcool na cabeça.

Fomos para o meu carro em direção a minha casa, nem me despedi dos meus amigos.

Assim que chegamos na minha casa, logo fomos para o meu quarto nos beijando e com algumas mãos bobas.

Ele me jogou na cama com tudo e veio para cima de mim, me beijando, deixando chupões por todo meu corpo.

Eu fiquei gemendo baixinho enquanto ele explorava meu corpo com a sua boca.

- Eu esqueci de perguntar seu nome - falei enquanto ele já estava se preparando para entrar em mim.

- Alex, Alex Collins - disse no meu ouvido, que me fez arrepiar.

- Sou Giovanni Johnson - falei também arranhando as costas dele enquanto ele tentava colocar seu membro em mim. 

Ele tentou umas três vezes antes de conseguir, não liguei muito associando isto as bebidas e eu também estava com um pouco de bebida na cabeça.

Ele começou com o vai e vem, me beijando e falando algumas palavras desconectadas.

Não sei por quando tempo continuamos até o Alex gozar na camisinha que ele tinha colocado antes, eu também acabei gozando na minha barriga antes do Alex desmaiar em cima de mim.

Não reclamei e deixei ele continuar em cima de mim, para falar a verdade estava quase dormindo quando senti o membro dele ganhando vida novamente.

E ele começou a fazer uma carinha de cachorro sem dono e acabamos fazendo mais uma vez.

Continua....

Não Tem Idade Para O Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora