Pov. Giovanni
Eu estava super nervoso, eu tinha acordado nervoso deste que tinha mandado feliz aniversário para o Alex e me arrumando com as crianças para ir ao shopping comprar um presente para ele.
E é claro, hoje eu ia conhecer a família dele também.
- Podemos comprar isto? - o Kevin perguntou animado para um carrinho de controle remoto.
- Não, estamos aqui para comprar um presente para o Alex - falei pegando ele para irmos em outro loja.
- Ele pode gosta disso também - o Julian disse com os mesmos olhinhos.
- Boa tentativa - falei pegando ele também para sair da loja e irmos em outra comprar o presente.
- O que vocês acham deste? - mostrei para eles um que achei que ele podia gostar.
- Aquele é melhor - o Kevin disse com um biquinho idêntico ao do irmão.
Depois de duas horas andando pelo shopping, acabei decidindo comprar uma colônia para ele e depois que as crianças insistiram muito para comprar aquele carro de controle remoto, acabei cedendo os olhinhos deles e comprei.
Quando voltamos para casa, fiz o almoço e depois assistimos um filme até dar a hora de nós nos arrumarmos para a festa do Alex.
- Papai, o tio Alex é seu namorado? - o Kevin perguntou enquanto eu estava arrumando ele e o Julian, eu fiquei meio sem reação por alguns segundos e respirei bem fundo antes de falar, o Julian também começou a prestar atenção.
- Estaria tudo bem para vocês se fôssemos? - disse calmo e vendo as reações deles.
- Sim, o senhor está feliz - falou sorrindo e o Julian concordou com ele, e os dois me abraçaram.
- Obrigado meus amores! - disse abraçando forte eles e beijando, depois fui me arrumar também para irmos.
Depois que eu acabei de me arrumar, mandei uma mensagem para o Alex falando que já estava indo.
- Olha, se comportam na casa do Alex, ok? - falei quando nos aproximavamos da casa dele.
- OK, papai - os dois concordaram bem na hora que estacionei na frente da casa do Alex.
- Oi pessoal - o Alex disse quando saímos do carro.
- Feliz aniversário! - falei abraçando ele.
- Obrigado.
- Você não vai dar beijinho no papai? Não é isto que namorados fazem? - o Kevin falou de repente me fazendo ficar envergonhado.
- Como você sabe o que namorados fazem?
- Televisão, né papai - disse como se fosse óbvio.
- Você contou para eles que estamos namorando? - sussurrou no meu ouvido.
- Eles perguntaram e eu confirmei - falei vermelho de vergonha, era a primeira vez que tocávamos no assunto de que estávamos namorando.
Sorrimos um para o outro, envergonhados.
- Olha o nosso presente! - o Julian disse estendendo o carrinho de controle remoto.
- Obrigado - o Alex falou pegando o presente.
- Este é o meu - falei entregando o perfume para ele também.
- Você comprou dois? Não precisava.
- Tudo bem, tenho certeza que este será mais deles do que seu. Eles vão pedir toda hora para você ir lá para eles brincarem - disse sorrindo e entrámos na casa dele.
Assim que entramos, uma mulher com um sorriso simpático e parecido com o Alex veio nos receber.
- Mãe, este é o meu namorado, Giovanni e aqueles são os filhos dele, Kevin e Julian.
- Muito prazer em conhecê-la - falei estendendo a mão para cumprimentar ela.
- Também, por que vocês não se sentam, pode ser em qualquer lugar - a mãe dele disse e concordamos, ela parecia ter ficado meio estranha de repente, mas acabei não ligando muito, já que o Alex começou a me puxar.
- Vem, vou te apresentar para os meus irmãos - concordei e fomos para uma mesa onde tinha uns quatro homens bebendo cerveja.
- Olha quem chegou, o aniversariante - um dos homens disse se levantando e abraçando o Alex, os outros homens também fizeram o mesmo.
- Eu quero apresentar alguém para vocês...
- Titio - um menino de provavelmente 5 anos disse abraçando o Alex - Feliz aniversário.
- Obrigado! Olha, eu trouxe dois amigos para você e a Phoebe ficarem.
- Vem, vamos brincar - o menino falou pegando a mão do Kevin, que olhou para mim pedindo permissão, que dei e eles foram brincar.
- Como eu estava falando antes, este é o meu namorado Giovanni e aqueles eram os filhos dele, Kevin e Julian. Estes são meus irmãos, Luke, Matthew, Josh e Billy, a esposa do Luke, Francesca, o filho deles Jordan que puxou o Kevin, Charlie, o marido do Matthew e a filha deles, Phoebe, o George namorado do Josh, e o Alvin namorado do Billy - o Alex disse apresentando todo mundo, apontando para quem estava na mesa ou um pouco longe.
- Muito prazer - falei nervoso e nos sentamos juntos com eles.
- Desculpa ser indelicado, mas você tem quantos anos? - um dos irmãos dele, perguntou, se não me enganava o Josh.
- Tenho 29 - disse e todos ficaram com um cara de surpresa, mais tentaram disfarçar.
Alguns minutos depois, os amigos do Alex chegaram e me comprimentaram normalmente.
Eu quase não conversei com a família dele, mas achei legal ele ter ficado o tempo todo do meu lado.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tem Idade Para O Amor (Romance Gay)
RomansaGiovanni é um recém divorciado com dois filhos, que no seu aniversário ele vai com uns amigos para uma balada, onde encontra Alex e os dois vão para a cama, mas o que ele não espera depois disse era se apaixonar por ele e descobri que ele ainda era...