Capítulo 11

6.5K 644 39
                                    

Pov. Giovanni

Estava terminando de me arrumar  para ir jantar com a minha mãe e o Alex, que ia ser aqui em casa mesmo.

Eu tinha falado com ela que queria apresentar meu namorado e ela ficou bem animada com isto, mesmo ela sempre falando que eu não deveria ter terminado com o Adam.

Ouvi a campainha tocando e também as crianças falando que iriam atender.

- Vovó - o Kevin e o Julian gritaram e eu saí do quarto para cumprimenta-la também.

- Oi mãe - disse sorrindo enquanto me aproximava dela, que também estava vestida formalmente assim como eu.

- Então, cadê o seu namorado?

- Ele vai estar chegando daqui a pouco - falei enquanto íamos para a sala. 

As crianças já tinham comido então eu só fui fazer elas dormirem, o que não demorou e voltei para a sala para ficar conversando com a minha mãe até o Alex chegar.

O que só demorou dez minutos depois que minha mãe chegou.

- Oi! - disse assim que abri a porta, ele estava sorrindo nervoso.

- Boa noite! - falei e dei um selinho rápido dele.

- Espero que sua mãe goste deste vinho - disse mostrando o vinho, sorri concordando e dei espaço para ele entrar.

- Mãe! - falei chamando a atenção dela - Mãe este é o Alex. Alex está é minha mãe, Rebecca.

- Muito prazer em conhecê-la, senhora.

- Também - disse um pouco forçado.

- Vamos para a mesa - falei e os dois me acompanharam, a mesa já estava toda arrumada então só tive que abrir o vinho.

- Então, o que você faz? - minha mãe perguntou em algum ponto do jantar.

- Eu estou estudando ainda, estou no último ano do ensino médio - o Alex falou meio sem jeito com o olhar da minha mãe.

- Quantos anos você tem? - minha mãe perguntou, como se estivesse analisando ele.

- 18

- 18!?

Depois disto o jantar foi de mal a pior, ninguém falava nada e minha mãe estava com uma cara péssima. 

Quando o jantar terminou, ela só falou que iria embora tanto um tchau quase inaudível e um abraço em mim sussurrando que queria conversar depois comigo.  

- Sua mãe não gostou de mim! - o Alex disse desanimado quando minha mãe foi embora.

- Não se preocupe tanto com isto, quando ela te conhecer melhor vai mudar de idéia - falei tentando animar ele, o que não foi bem sucedido.

- Papai? - ouvi a voz do Julian vindo atrás de mim.

- Oi, meu amor. O que aconteceu? - perguntei abrindo meus braços para ele vim até mim.

- Não estava conseguindo dormir - disse me abraçando, mas já com uma vozinha de sono.

- Eu acho que já vou - o Alex falou se levantando.

- Ler histórinha pra mim também - o Julian disse segurando a blusa do Alex que parou por alguns segundos imóvel.

- Eu adoraria - ele falou com um sorriso enorme e até parecia um pouco emocionado.

Então ele acabou levantando o Julian para o quarto e contando uma história onde ele era o príncipe que me resgatava.

- Quer meu carro emprestado? Já está bem tarde - disse saíndo do quarto das crianças. 

- Não tudo bem, sem falar que você vai precisar dele de manhã.

- Verdade, você teria que acordar mais cedo para me entregar e por consequência acabar não tomando seu café da manhã na sua casa, acho que dependendo teria até que tomar aqui - falei como alguém que não quer nada, para ver se ele entendia que eu queria que ele tomasse o café da manhã aqui. 

- Para falar a verdade, acho que seria melhor eu pegar seu carro emprestado, se não for incomodar.

- Aqui a chave - disse levantando ele até a carruagem e nos despedimos com um beijo.

Esperei ele sair completamente da minha vista para entrar em casa novamente e no dia seguinte, acordei normalmente para fazer o café da manhã e acordar os meninos para irem a escola.

- Bom dia - o Alex falou animado quando abri a porta para ele.

- Bom dia - respondi animado também, deixando ele entrar. 

- Cadê as crianças?

- No banheiro se arrumando - assim que acabei de falar, ele me puxou para um beijo.

Minutos depois as crianças voltaram e comemos todos juntos o café da manhã e foi como sempre que comemos juntos, barulhento, mas bem divertido.

Quando acabamos de comer, deixei o Alex no caminho da escola, já que não dava para deixar ele lá, teria que dar muitas voltas para voltar. 

- Tchau! - eu falei quando deixei o Alex na metade do caminho.

- Tchauu - o Kevin e o Julian disseram no branco de trás.

- Tchau, nos falamos depois - falou tanto tchau para as crianças e um beijo na minha bochecha.

Esperei ele se afastar um pouco mais para poder ir também.

Contínua....

Não Tem Idade Para O Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora