Pov. Giovanni
Acordei normalmente para fazer o café da manhã, quando me dei conta um braço forte estava me segurando.
Me virei lentamente vendo o Alex dormindo serenamente, e acabei sorrindo sem perceber.
Tentei me levantar sem acordar ele, mais acabei não conseguindo.
- Onde você vai? - o Alex perguntou com uma voz rouca de quem acabei de acordar.
- Vou fazer o café da manhã e acordar às crianças - falei baixinho por nenhum motivo.
Ele concordou e se levantou também.
Deixei ele ir no banheiro primeiro, fazer suas higiene básica enquanto eu ia acordando o Julian e o Kevin.
Depois que os dois acordaram, preparei as roupas dele enquanto iam tomando café e voltei para fazer o café da manhã, mais fiquei surpreso com o Alex já fazendo o café da manhã.
- Obrigado - falei entrando na cozinha e abraçando ele por trás e vendo o que ele estava fazendo.
- De nada, eu sei fazer pelo menos o básico - ele disse rindo, eu comecei a ajudar ele um pouco e depois também fui me arrumar rapidamente para o trabalho.
Depois de todo mundo arrumado, começamos a comer o café da manhã, o que não estava ruim e depois cada um foi para o seu lado. (Eu levei todos para a escola e depois fui para o meu trabalho)
Alguns dias se passaram e tudo estava completamente normal, até o Alex chegar anunciando o jogo de futebol dele.
- Eu quero ir - o Kevin disse animado quando o Alex perguntou se queríamos ir.
- Eu também - o Julian também falou animado.
- Então acho que vamos ter que ir - falei rindo, embora que eu ia de qualquer jeito.
Então duas semanas se passou e o dia do jogo do Alex chegou, como era de noite, só tive que sair só uma hora mais cedo do trabalho, peguei os meninos da casa da minha mãe, e fomos para casa nos arrumar.
Dirigiu até a escola do Alex, com o Julian e o Kevin falando como estavam animados para assistir ao jogo do Alex.
Assim que estacionei no colégio, o meu celular começou a tocar.
- Oi, já chegamos - falei sorrindo e indo até o quadra com o Kevin e o Julian.
- Ótimo, o jogo vai começar daqui a dez minutos e meus pais estão juntos dos meus irmãos no canto direito, no meio - concordei meio excitante, a família dele não ia muito com a minha cara, mais concordei e em menos de cinco minutos achei a família dele - Já achei eles.
- Ok, vou ter que desligar agora - o Alex disse enquanto nós aproximavamos da família dele.
- Ok! Boa sorte - falei sorrindo, mesmo que ele não pudesse ver.
- Obrigado - disse e desligou.
- Boa noite - falei quando chegamos perto da mãe do Alex.
- Oi! Boa noite - a mãe do Alex disse com um falso entusiasmo - Sentem-se conosco.
- Obrigado - falei me sentando junto do Kevin e do Julian que logo foram brincar com os sobrinhos do Alex, e eu também fiquei conversando com os irmãos mais velhos dele até o jogo começar.
Depois só fiquei prestando atenção.
No final eles acabaram ganhando e as líderes de torcida foram abraçar os jogadores e deram um beijo em cada um, eu senti meu estômago se revirar.
- Papai, por que a menina está beijando o tio Alex, não é você o namorado dele? - o Kevin disse e eu queria gritar concordando, mais eu me controlei e respondi da melhor maneira possível.
- E um beijinho de amiga, filho - falei fazendo carinho nos cabelos dele e depois fomos encontrar o Alex.
- Oi, amor - o Alex disse me tanto um selinho rápido e depois foi falar com os meninos, e depois os pais e irmãos.
Depois todos fomos para uma pizzaria e até tentei falar com a mãe do Alex, mais ela sempre só falava alguns segundos comigo, depois desviava o olhar.
Eu sabia que provavelmente ela queria uma namorada ou namorado da mesma idade para o filho dela, não alguém tão mais velho e ainda com dois filhos, mais não queria desistir do Alex só por causa disto, talvez com o tempo ela aceitasse o nosso relacionamento.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tem Idade Para O Amor (Romance Gay)
RomanceGiovanni é um recém divorciado com dois filhos, que no seu aniversário ele vai com uns amigos para uma balada, onde encontra Alex e os dois vão para a cama, mas o que ele não espera depois disse era se apaixonar por ele e descobri que ele ainda era...