Capítulo 17 Final

8.3K 706 96
                                    

Pov. Giovanni

Acordei, mais ainda estava com sono. Deste o início da gravidez, eu estava muito sonolento.

- Bom dia amor - o Alex disse quando me percebeu acordado. 

- Bom dia - falei sorrindo.

Nos levantamos e fomos para a cozinha fazer o café da manhã, o Alex estava morando aqui deste que eu tinha feito três meses, e agora eu já estava com cinco e também descobririamos hoje o sexo do bebê.

Fomos levar as crianças primeiro para a escola, para depois irmos para o consultório.

- Estão animados? - a médica perguntou gentil.

- Sim! - o Alex respondeu e eu só confirmei com a cabeça.

- Então vamos ver? - a médica disse passando um gel gelado na minha barriga - Parecem que vocês vão ter.... Uma menina, parabéns!

Agradecemos depois de um tempo e saímos do consultório dela.

- Uma menina! Uma menininha! - o Alex disse emocionado me abraçando e beijando minha bochecha enquanto íamos para o carro.

No carro ele começou a mandar mensagem avisando sobre o sexo do bebê.

Percebi que ele não tinha mandado uma para a mãe dele, o clima entre eles estava bem ruim deste o dia do almoço quando contamos sobre a gravidez, os dois tinham discutido sério e até agora não tinham se falado nenhuma vez. Mesmo eu tentando conversar com ele para ir conversar com ela ou pelo menos mandar uma mensagem comunicando como estavam as coisas.

Chegamos em casa e fizemos uma faxina básico, antes de irmos buscar as crianças na escola.

- Então o que é? - o Julian perguntou primeiro, assim que entraram no carro, e o Kevin veio logo atrás perguntando também.

- E uma menina - falei e os dois começaram a falar ao mesmo tempo.

Fomos o caminho todo ouvindo o que eles fariam quando a irmãzinha deles chegassem.

No dia seria sábado, então decidi ir com tudo mundo no shopping comprar os móveis para o bebê e mais algumas coisas como roupas e o enxoval.

- Acordem! - falei entrando no quarto deles.

- Mais cinco minutinhos papai - o Julian disse sonolento.

- Se vocês não acordarem agora, não vai dar para comprar as coisinhas para a sua irmãzinha - falei e eles acordaram na hora, correndo para o banheiro se arrumar. 

Depois que nos quatro estávamos prontos, fomos para o carro em direção ao shopping.

Primeiro fomos em algumas lojas de roupas para comprar mais roupinhas de bebê, mais desta vez roupas mais femininas, as outras era unissex.

Depois de algum tempo escolhendo as roupas e outros acessórios, fomos para a praça de alimentação.

O Alex foi comprar os nossos lanches e quando acabamos de comer, fomos ver os móveis para o quarto.

- Papai, como você ser o nome da minha irmãzinha? - o Julian perguntou.

- Ainda não decidimos, você tem alguma idéia? - falei sorrindo para ele e ele fez um cara séria, pensando em um nome.

Saímos de tarde do shopping e o Julian ainda estava pensando em um nome.

No dia seguinte, o Alex montou o quarto e ficou maravilhoso. 

Os dias continuaram se passando, eu já tinha pedido afastamento do trabalho e também tentava convencer o Alex a falar com a mãe dele.

Estava assistindo televisão de tarde, enquanto os meninos estavam na escola e o Alex fazendo um trabalho na casa de um amigo quando comecei a sentir pontadas familiares.

Respirei calmamente e peguei meu celular ligando para o Alex.

- Oi amor, o que aconteceu?

- Alex, sua filha está nascendo! - falei e a linha parecia ter ficado muda, mais logo ouvi barulhos altos - Eu já estou indo para o hospital. Eu preciso que você vá buscar o Kevin e o Julian na escola.

- Ok! Pegar o Kevin e o Julian na escola, já estou indo.... Espera você vai sozinho para o hospital?

- Sim, não se preocupe....

- Não! Não! Eu já estou indo, me espera - concordei com ele e fiquei esperando e em quinze minutos ele chegou arfando.

- A mala está lá em cima - disse e ele correu para pegar e depois me ajudou a ir até o carro.

Eu já tinha ligado para a minha mãe, pedindo para ela buscar os meninos e também avisando para meus amigos e a família do Alex.

Chegamos no hospital e fomos direto para o quarto, mais ainda tivemos que esperar mais meia hora para entrar no trabalho de parto.

Uma hora depois, ouvimos o choro alto anunciando que ela tinha nascido, a enfermeira trouxe para a gente ver rapidamente antes de levar ela para tomar banho.

- Ela é tão linda! - o Alex disse emocionado.

- É sim - concordei com ele e a enfermeira levou ela para se limpar.

Quando trouxe de volta, o Kevin e o Julian também entraram.

- Venham conhecer a irmãzinha de vocês - o Alex disse chegando junto

- Papai, eu já sei o nome dela - o Julian disse se aproximando de mim.

- Sério? Qual é?

- Holly. Eu vi na televisão - disse com os olhinhos ansiosos e eu não conseguiria dizer não.

- Holly, não é? Eu gostei muito - falei e ele abriu um sorriso, olhei para o lado vendo o Alex também sorrindo, mostrando que concordava também.

De noite, minha mãe foi levar as crianças para casa e a mãe do Alex apareceu de repente, entrando no quarto, ela parecia meio desconfortável, mais mesmo assim chegou perto da gente.

- Mãe? O que a senhora está fazendo aqui?

- O que? Não posso ver minha neta?

- Claro que pode senhora. O nome dela é Holly.

- Ela é muito bonita.

- Obrigado!

- Se você quiser ajuda, pode ligar para mim, eu sei como é difícil cuidar de três filhos e pode mandar meu filho fazer as coisas.

- Obrigado, vou mandar sim - falei sorrindo gentilmente.

- Bom, era só isto... Já vou indo - disse se virando e indo para a porta.

- Mãe.... - o Alex chamou ele e correu até ela, a abraçando por trás - Obrigado!

Ela só agradeceu com a cabeça, mais depois deu um abraço dele também e saiu do quarto.

Ele ficou parado vendo ela indo embora, e depois veio até mim, pegando minha mão.

- Eu te amo! Independente te tudo, idade, gênero, se você já foi casado, se você já tem dois filhos, que eu amo muito e obrigado por me dar mais uma.

- Eu também te amo! Independente te você ser mais novo do que eu, e não me arrependo de ter te dado uma chance, por que você graças a isto que ganhei mais dois tesouros, você e a Holly - falei emocionado e juntamos nossos lábios em um beijo doce e apaixonado.

Fim!!!

Muito obrigada a todos que me acompanharam até aqui, os que estão deste os primeiros capítulos e aqueles que chegaram na metade. Obrigada pelos comentários e favoritos, fico muito feliz com todos eles.

Espero que tenham gostado de Não Tem Idade Para O Amor tanto quando eu gostei de escrever está historia.

Até a próxima.

Não Tem Idade Para O Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora