Pov. Giovanni
Dois anos tinham se passado voando, o Alex já estava no seu segundo ano da faculdade, mais o meu relacionamento com a família dele, especialmente com a mãe dele, não tinha melhorando muito.
- Papai acorda - ouvi a voz do Julian me chamando e abri os olhos pensando que ele tinha tido um pesadelo, mais olhei para a janela vendo que já estava de manhã.
- O que foi meu amor? - falei tentando me levantar, mais fiquei meio tonto de repente e minha garganta estava rouca também.
- Papai dodói? - o Julian disse com uma vozinha de choro.
- Não se preocupe amorzinho, papai está bem - falei ofegante e tonto, tentando me levantar para fazer o café da manhã.
- O senhor está doente? - o Kevin perguntou com uma voz de preocupação também.
- Eu já falei que estou bem, bebês - falei tentando passar por eles para fazer minha higiene pessoal e o café da manhã.
Enquanto estava tentando fazer o café da manhã, o Alex chegou de repente.
- Os doentes devem ficar na cama - o Alex disse chegando por trás de mim.
- O que você está fazendo aqui? - perguntei surpreso.
- O Kevin ligou para mim falando que você estava doente, então vim voando para cá - disse me empurrando para o quarto - Já vou trazer seu remédio.
- Eu tenho que fazer o café da manhã, levar as crianças para a escola e tem o meu trabalho também.
- Eu vou fazer o café da manhã para vocês, levar eles para a escola e ligar para o seu trabalho - disse me forçando a deitar na cama.
- Mais você tem aula - tentei argumentar.
- Faltar um dia não vai me matar - disse me cobrindo com o lençol e acabei deixando.
Minutos depois ele trouxe o remédio e avisou que estava levando o Kevin e o Julian para a escola, e eu acabei dormindo enquanto isto.
Quando ele chegou, um tempo depois, arrumou a casa e trouxe o almoço para mim.
- Pedi para a minha mãe fazer, então pode comer tranquilo - disse enquanto me dava mingau na boca.
Depois que acabamos de comer, ficamos abraçados juntos, mesmo eu falando que ele poderia ficar resfriado também, mais ele não ligou e ficou junto comigo.
Em um determinado momento, o corpo do Alex começou a ficar muito próximo de mim e começamos a ficar excitados.
Começamos a nos beijar lentamente enquanto começamos a nos acariciar também.
Tirando todas as nossas roupas e começando a me preparar.
Ficamos em um vai e vem por algum tempo, e como estava me sentindo mais quente pela febre, acabei vindo primeiro, mais o Alex também não demorou muito para vim.
Ficamos um tempo recuperando o fôlego até irmos tomar um banho juntos.
Depois voltamos para cama, mais vi que ele não estava vindo se deitar também.
- Pode dormir, vou buscar o Kevin e o Julian na escola - disse quando viu minha cara de dúvida.
- Obrigado! - falei fechando os olhos e sorrindo.
No dia seguinte eu já estava muito melhor.
Os dias seguintes se passaram tranquilamente, o Alex sempre vinha para cá, mesmo que fosse só para ficar sentado estudando.
Algumas semanas depois, eu comecei a me sentir estranho, então decidi ir ao médico sem falar para ninguém.
- O senhor está grávido? - o médico disse depois de alguns exames.
- M-Mais como? Eu tomo remédio e também uso camisinha - falei meio confuso.
- Bom, nem um dos dois é 100% seguro. O senhor pode ter tomado alguma coisa que inibiu o remédio e as camisinhas podem vim com defeito -o médico disse explicando.
- Sim, eu compreendo.
- O senhor já quer marcar o pré-natal?
- Ah! Não, não, eu vou ver isto com o meu próprio médico, obrigado - falei tanto um último sorriso para o médico e saindo do consultório dele.
Ter mais um filho, com certeza não estava nos meus planos, e o Alex ainda estava no segundo ano da faculdade, mais em pensar que eu estava carregando um filho dele, fez um sorriso inconscientemente abrir nos meus lábios e levei a minha mão para minha barriga em um gesto de carinho.
Eu decidi não adiar muito para contar, então chamei ele para dormir hoje a noite aqui é quando as crianças dormiram, então chamei ele para conversar.
- Alex.... Eu estou grávido!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tem Idade Para O Amor (Romance Gay)
RomanceGiovanni é um recém divorciado com dois filhos, que no seu aniversário ele vai com uns amigos para uma balada, onde encontra Alex e os dois vão para a cama, mas o que ele não espera depois disse era se apaixonar por ele e descobri que ele ainda era...