Pov. Giovanni
Eu ainda estava meio inseguro quando ao meu relacionamento com o Alex, por causa da nossa diferença de idade, mas uma coisa eu estava tendo certeza a cada dia que passava, eu estava realmente gostando do Alex.
Depois daquele fim de semana, não tínhamos mais nós conseguido nos ver, a não ser por mensagem e telefonemas a noite, depois dos meninos dormirem.
Mas combinamos de nos encontrar no fim de semana, quando o Kevin e o Julian forem para a casa do pai.
- Pegaram todas as coisas? - perguntei para eles, que confirmaram com a cabeça - Ótimo, se divirtam bastante!
Dei vários beijinhos deles antes de me despedir, vendo eles andar no carro do pai.
Depois que eles saíram, eu também fui me arrumar para sair com o Alex.
Ele chegou umas duas horas depois que o Kevin e o Julian saíram, graças a deus eu já estava arrumando.
- Você quer ir para onde? - o Alex me perguntou quando entramos no carro, depois de darmos um selinho.
- Não sei, não tenho preferência.
- Que tal um filme então - concordei e fomos para um shopping próximo.
O shopping não estava tão lotado para um fim de semana.
- Nossa, faz tanto tempo que não vejo um filme sem ser animação - falei depois que escolhemos o filme, o Alex foi comprar os lanches enquanto eu ficava na fila.
Depois que ele chegou, ficamos esperando mais um pouco até podermos entrar na sala.
Durante o filme, o Alex passou os braços sobre os meus ombros e eu acabei deitando minha cabeça no ombro dele.
Assistimos o filme todo assim, era bem confortável.
Depois que o filme acabou, decidimos passear mais um pouco pelo shopping.
- Quer tomar sorvete? - o Alex perguntou enquanto passávamos por uma loja de sorvete.
Concordei e entrámos, eu ainda nem tinha notado que estávamos de mãos dadas deste que tínhamos saído do cinema.
O Alex comprou dois sorvetes de morango para a gente comer juntos.
- Alex? - ouvi uma voz atrás de mim, feminina que eu não conhecia.
- Oi! O que vocês estão fazendo aqui? - o Alex perguntou se levantando e sorrindo para a menina que tinha chamado ele, atrás dela tinha mais uma menina e dois meninos.
- E fim de semana, viemos fazer algumas coisas compras. Passar o tempo - a menina falou e não pode segurar um sorriso discreto por me lembrei da minha adolescência também.
- Mas o que você está fazendo aqui? - um dos meninos perguntou.
- Não me diga que é um encontro! - uma das meninas perguntou animada e os outros também pareceram ficar animadas.
- Parece que estávamos certos, apresenta ele para a gente - um dos meninos falaram, provavelmente por causa da reação do Alex que não deu para ver direito de onde eu estava.
Ele se virou para mim discretamente, perguntando com os olhos se podia e concordei meio envergonhado.
- Tudo bem! Gente, este é o Giovanni. Giovanni, este são meus amigos, Lucas Phillips, Oscar Barnes, Lily Wood e Lucy Clarke - o Alex apresentou apontando cada um dos amigos.
- Muito prazer em conhecê-lo - falei me levantando para comprimentar eles.
- Oi! - todos falaram juntos, mas outro continuou a falar - Vamos deixar vocês continuarem o seu encontro.
O Alex se despediu dos amigos e voltamos a comer o nosso sorvete. Depois que terminamos, passeamos mais um pouco pelo shopping, entramos em algumas lojas também.
Quando acabamos, fomos para o meu carro.
- Você quer quê eu te deixe em casa? - perguntei enquanto saímos do shopping.
- Você não quer jantar comigo? - disse com um bico nos lábios, que era bem fofo.
- Eu quero, vamos para a minha casa então, que eu faço o jantar - falei e fomos para a minha casa.
Quando chegamos, o Alex me ajudou a preparar o jantar e hora ou outro, me dava selinhos, ou um beijo mais quente também.
Durante o nosso jantar eu fiquei pensando um pouco na forma que ele me apresentou para os amigos dele, mas decidi não ficar pensando.
Depois fomos para o sofá assistir um pouco de televisão que foi logo esquecida quando começamos a nos beijar.
Os beijos começaram a ficar mais quentes e as mãos bobas também, o Alex parou os beijos e foi para o meu pescoço.
Tentei segurar os gemidos que tentavam escapar, mas acabei deixando escapar alguns.
- Espera um pouco - disse me afastando um pouco para pegar ar, eu estava sentindo ele ficando excitado, mas não sabia se conseguiria dormir com ele, agora sabendo que ele era menor de idade - Vamos com mais calma.
- Tudo bem - concordou e voltamos a nos beijar, mas mais calmamente.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tem Idade Para O Amor (Romance Gay)
RomanceGiovanni é um recém divorciado com dois filhos, que no seu aniversário ele vai com uns amigos para uma balada, onde encontra Alex e os dois vão para a cama, mas o que ele não espera depois disse era se apaixonar por ele e descobri que ele ainda era...