Pov. Giovanni
Fazia duas semanas que eu tinha descobrindo que o Alex tinha 17 anos.
Na hora eu fiquei completamente sem reação, só peguei as crianças e saí do parque.
Eles reclamaram um pouco, mas assim que chegamos em casa eles dormiram, diferente de mim.
O Alex me mandou algumas mensagens depois é nos dias seguintes também, mas não quis ler nenhuma.
Também não estava conseguindo me concentrar em nada, todo mundo no trabalho tinha notado isto até mesmo os meus filhos tinham notado que eu estava meio estranho.
Estava saindo do trabalho indo em direção ao meu carro e vi alguém bastante familiar do outro lado da rua.
- Espera! - gritou quando dei as costas para ele.
- O que você quer? - perguntei quando ele me alcançou já no meu carro.
- Podemos conversar? - pediu e parecia que ele estava totalmente sem jeito.
- Tudo bem, vamos em uma cafeteria aqui perto - falei abrindo as portas do carro e entrando junto com ele.
Fomos em silêncio para a cafeteira e depois que chegamos lá, fizemos o pedido, mas ainda ficou um silêncio meio estranho entre nós.
- Sobre o que você quer falar? - disse primeiro, eu estava meio nervoso.
- Sobre o que aconteceu...
- Sobre você ter mentido sua idade - interrompi, eu não sabia exatamente o que estava sentindo.
- Eu não queria ter mentido, mas não consegui achar uma hora certa para falar que eu não tinha a idade que você provavelmente achava - falou e parecia bem envergonhado, o que me fez sentir pena dele.
- Que você não tinha mais de 20 anos.
- Eu fui naquele bar com uns amigos com uma identidade falsa e não imaginava que ia ficar com alguém e nem que gostar tanto desta pessoa - me assustei com a última parte da frase dele.
- Você sabe que eu sou 12 anos mais velho que você, não sabe? - disse baixinho e inseguro, claro que ele não iria querer ficar com alguém tão mais velho e com dois filhos, sentir um aperto estranho no coração.
- Sei, mais para mim isto não importa - falou pegando discretamente a minha mão por cima e quase ia tirando, mas o aperto de novo veio e acabei apertando a mão dele de volta sem pensar direto.
- Eu... Eu preciso ir... Agora - disse pegando minhas coisas e saíndo da cafeteira as pressas.
Meu coração estava acelerado e meu rosto estava quente.
Dirigi para a casa da minha mãe que estranhou eu ter chegado um pouco tarde, mas não perguntou mais nada, o que agradeci.
Depois só dei o jantar dos meninos e assistíamos um filme do Scooby Doo até eles dormirem.
Já eu passei a noite inteira me virando na cama e pensando no que aconteceu hoje, as palavras do Alex não sabia da minha cabeça e as sensações que senti também.
Eu sabia que não devia estar sentindo, o que eu sabia que estava sentindo, mas era tão difícil.
Sem pensar muito direito, eu peguei meu celular e liguei para o Alex.
- "...." - o Alex atendeu no terceiro toque, mas acabei travando sem saber o que falar.
- "Giovanni?" - falou quebrado o silêncio.
- "Eu também.... Gostei.... Gosto de você!" - disse com o coração acelerado, parecia até que ia sair pela minha boca.
- "Isto é sério?" - perguntou com uma alegria palpável na voz que me alegrou também.
- "Sim, é sério" - falei rindo de como ele falou.
- "Eu queria muito ir te ver agora" - disse e senti minhas bochechas queimando.
- "Também queria ver você, mas está muito tarde e eu queria saber mais sobre você, de verdade agora" - falei envergonhado e ele começou a contar.
- Eu me chamo Alexandre Collins, tenho 17 anos, vou fazer 18 daqui a dois meses, estudo no colégio XXX no 3° ano e vou fazer faculdade de advocacia. Tenho quatro irmãos mais velhos... - então ela começou a falar tudo sobre ele e eu também fazia perguntas e falava mais sobre a minha vida e até algumas coisas da minha infância.
- Nossa, já são 4 horas da manhã - falei olhando para o relógio da parede do meu quarto.
- Tem razão! Você vai fazer alguma coisa hoje?
- Não, mas talvez eu saía com as crianças de tarde um pouco - disse já que hoje era domingo, seria bom sair com eles um pouco de casa.
- Que tal levarmos eles no parque perto da sua casa? Ela tem bastante espaço para eles correrem.
- Ok, então nos encontramos no parque - falei feliz, desligamos os celulares e finalmente pode dormir tranquilamente.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tem Idade Para O Amor (Romance Gay)
RomansaGiovanni é um recém divorciado com dois filhos, que no seu aniversário ele vai com uns amigos para uma balada, onde encontra Alex e os dois vão para a cama, mas o que ele não espera depois disse era se apaixonar por ele e descobri que ele ainda era...