Capítulo 14

6K 642 14
                                    

Pov. Alex

Hoje era o dia da formatura e estava muito animado.

Duas horas antes da formatura,

- Mãe, vou passar na casa do Giovanni primeiro, nos encontramos lá - falei segurando a roupa da minha formatura.

- Espera Alex.... - minha mãe disse antes deu sair de casa - Sabe, como vocês estão?

- Estamos bem mãe, não vou falar com você sobre minha vida sexual - falei brincalhão.

- Eu não estava falando disto menino - disse me tanto um tapa fraco.

- Mãe, eu amo o Giovanni - falei sorrindo para ela, mas mostrando toda minha sinceridade, eu sabia que ela não tinha ido com a cara do Giovanni, mais também sabia que com o tempo, ela ia mudar de ideia - Estou indo agora! 

Não demorei para chegar na casa do Giovanni, que estava tentando arrumar o Kevin e o Julian.

- Desculpa ter que pedir isto, mais pode me ajudar a arrumar eles? - o Giovanni perguntou envergonhado.

- Claro - falei pegando o Julian no colo e fui arrumar ele enquanto o Giovanni arrumava o Kevin.

Eu e os meninos ficamos brincando enquanto esperávamos o Giovanni se arrumar e eu literalmente, fiquei de queixe caindo quando vi ele.

- O que foi, não ficou bom? - perguntou enquanto eu ainda continuava babando.

- Você está lindo - falei sem pensar e ele ficou vermelho.

Ficamos sorrindo por alguns minutos e depois fomos para o carro do Giovanni, em direção ao meu colégio.

Quando chegamos, não demorou muito para os meus pais e irmãos chegarem e nos encontramos.

Depois fui para o meu lugar e logo começou a cerimônia.

Meus olhos procuraram o Giovanni no meio da multidão e ele sorriu para mim quando nossos olhos se encontraram.

Depois que a cerimônia acabou ia acontecer o baile de formatura, mais eu não estava muito afim de ir.

- Por que não, e um evento que só acontece uma vez. Vai lá se divertir - o Giovanni disse e todos também concordaram com ele, eu não estava muito afim, mais acabei concordando com eles.

Dei um selinho no Giovanni, e quando o Kevin e o Julian disseram eca, eu e o Giovanni enchemos eles de beijinhos.

Me despedi deles é entrei no ginásio onde estava acontecendo o baile, fui para uma mesa onde estavam os meus amigos.

Eu ainda não estava muito animado, mais fiquei conversando com eles de boa até a Emilly apareceu se jogando para cima de mim.

- Oi Alex! Estava pensando se você não gostaria de dançar comigo

- Meu namorado pode não gostar muito

- Você quer dizer aquele velho?! Ele não está aqui - deu um olhar mortal para ele que entendeu rapidamente e saiu pisando fundo para longe de mim.

Comecei a beber o ponche que estava batizado e acabei bebendo um pouco de mais e ficando levemente babando é um pouco mais soltou também.

Comecei a dançar com os meus amigos e depois ele me levaram para a casa do Giovanni.

- Meu Deus, você está completamente bêbado - o Giovanni disse chocado e me ajudando a ir para o banheiro.

Ele começou a tirar minhas roupas e me jogou em baixo da água gelada.

- A festa teve ter sido boa!? - o Giovanni disse enquanto me ajudava no banho e me levava para o quarto.

- Teria sido muito melhor com você lá - falei sonolento me jogando na cama e olhando diretamente para ele.

Alguns minutos depois ele também veio se deitar e abracei ele por trás. 

- Eu te amo - sussurrei no seu ouvido enquanto estava quase dormindo.

Demorou um pouco mais também ouvi ele dizendo que me amava também.

No dia seguinte acordei com a cabeça doendo, e já sabia que estava de ressaca.

O Giovanni entrou no quarto com um pouco de água é um comprimido.

- Tome, daqui a pouco vou trazer o café da manhã - disse tanto para mim e me ajudando também.

- Obrigado... - falei e quando ele estava na porta gritei - Eu te amo mais.

Ele ficou com as bochechas vermelhas e saiu do quarto.

Continua....

Não Tem Idade Para O Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora