Capítulo 03

9.6K 867 34
                                    

Pov. Giovanni

Uma semana se passou deste o meu aniversário e por incrível que pareça eu e o Alex estávamos trocando algumas mensagens pelo celular deste aquele dia.

- Papai já estamos prontos - o Kevin gritou correndo e com a mochila dele nas costas.

- Que ótimo, por que o pai de vocês já chegou - falei ouvindo a buzina do lado de fora - Se comportem!

Beije eles e acompanhei até o carro do Adam, que só acenei meio distante sem falar direito com ele.

Vi eles partindo e depois voltei para casa, decidindo fazer uma faxina geral já que as crianças não estavam aqui.

Quando acabei estava morto de cansando, só tomei um banho e me joguei na cama, mas ouvi meu celular vibrando indicando uma mensagem.

Peguei ele e vi uma mensagem do Alex, trocamos algumas mensagens até ele trocar no assunto dos meninos.

- "Eles não estão aqui é o fim de semana deles com o outro pai"

- "Entendi!" - ficou alguns segundos sem digitar nada até voltar com uma pergunta - "Ei, então você vai estar livre amanhã?

- "Sim!" - digitei e esperei ele mandar uma nova mensagem, só não sabia que ela quase ia fazer meu coração parar.

- "Então quer ir em um encontro comigo?"

Demorei uns dois minutos para responder com o coração mil, podia chorar que se alguém estivesse do meu lado, podia ouvir ele.

- "Claro"

- "Então nos encontramos no xxx-xxx às 13h" - concordei novamente e não sabia mais o que falar, mas por sorte ele acabou continuando a conversa com um filme que ele estava vendo é que estava gostando, querendo que eu visse também.

Acabei dormindo enquanto vi o filme e trocava mensagens com o Alex.

No dia seguinte acordei e vi que o Alex tinha me mandando várias mensagens e eu não tinha respondido.

Primeiro respondi as mensagens do Alex, pedindo desculpas por não ter respondido antes e depois foi fazer algo para eu comer.

Depois foi tomar um banho, mesmo sendo um pouco cedo, mas isto acabou sendo uma coisa boa que de demorei duas horas para escolher minha roupa.

Eu não sabia que tipo de roupa devia ir, já que não sabia exatamente onde íamos.

Quando olhei para as horas, fiquei assustado, pensando que provavelmente iria chegar atrasado, então acabei de me arrumar rápido e peguei minhas coisas, indo para o local de encontro de carro.

- Sinto muito pelo atraso - falei quando cheguei e vi ele esperando.

- Tudo bem, acabou valendo a pena - disse sorrindo e olhando de cima a baixo para mim, que me deixou com as bochechas vermelhas - Vamos?

Concordei e começamos a caminhar pela rua, que estava bem movimentada por ser domingo e várias lojas.

Acabamos parando em algumas lojas para comprar lembrancinhas e doces, eu achava bem legal ele ficar lembrando dos meus filhos.

- Quer algum daqueles? - ele me perguntou usando vimos uma máquina de pegar ursos de pelúcia.

- Você vai conseguir? - perguntei meio em dúvida, enquanto nos aproximavamos da máquina.

- Claro, sou ótimo neste tipo de jogo - disse colocando uma moeda na máquina.

- Ok, então eu quero aquele - falei apontando para uma reninha de pelúcia.

Ele tentou umas três vezes antes de conseguir.

- Obrigado! - falei envergonhado, com um sorriso tímido.

- Falei que era bom neste jogo - concordei com ele rindo e voltamos para o nosso passeio.

Paramos para tomar um sorvete e ele acabou se melando todo e não consegui evitar rir dele.

No fim da tarde, só andamos com várias sacolas na mão até o meu carro.

- Você não veio de carro?... Ou moto? - perguntei procurando pelo carro ou moto dele.

- Eu estacionei um pouco mais longe - disse e concordei, colocando as coisas que eu tinha comprado no porta malas.

- Tchau, eu gostei bastante do nosso... - fiquei meio sem jeito de falar encontro, eu estava parecendo um tipo de adolescente hoje.

- Tchau, mas antes eu posso pedir uma coisa? - perguntou, e parecia meio sem jeito, era até meio fofo.

- Claro, o que é?

- Um beije de despedida - disse com um sorriso maroto que fez minhas bochechas avermelharem, mas mesmo com vergonha me aproximei devagar dele e juntei nossas bocas em um simples selar de lábios.

Mas o Alex acabou me puxando pela cintura e pedindo permissão para me beijar com a língua, que acabei tanto, assim aprofundando mais o beijo.

Continua....

Não Tem Idade Para O Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora