Aquele dia. Aquele dia ficou marcado como um alfinete num vestido de seda. Desde Aquele dia eu não conseguia mais dormir como antes.
E se você esta realmente pensando que eu estou falando sobre o dia em que eu fugi?! Esqueça!
PORQUE NÃO TEM NADA HAVER.
O dia que estou falando é do dia em que eu entrei no ensino médio. Agora eu me tornara Marina, (nem nerd nem popular) pintei o meu cabelo num tom de vermelho vivo, meio alaranjado com mechas americanas. Minha irmã me chama de gótica trevosa, mas eu só descobri que sou diferente de quem eu era. Eu era melhor, independente e até responsável se necessário. Simples, troquei um salto por um tênis. Mariana também pintou o cabelo. Da mesma cor que eu.
As coisas no ensino médio não são como eu pensava, as pessoas são rudes, ingratas e egoístas a um ponto extremo. Eu tentava ao Máximo não ser assim, mas quem não erra de vez em quando? RSRSRS
Hoje estamos juntas no ultimo ano do ensino médio, e como esse universo nem sempre e o melhor de todos nós também não precisamos ser perfeitas, nós trocávamos de lugar sempre queríamos. Só a Jullyana, que já nos viu trocadas na escola no ano passado. A Ju, é meio louquinha e nós também, era bom no primeiro ano. Onde tinhamos tempo de sair e beber juntas. Mas hoje mal dormimos com a quantidade de trabalho da escola. Graças a Deus é ultimo ano e no próximo estarei trabalhando em alguma boate dessa cidade.
Confesso que as vezes sinto falta de Carol, Try, Katy, Rerow e papai. Mas aqui a Belly não existia, não precisava ser perfeita, nem ser princesa. Aqui eu era conhevida pelo meu potencial e não por ter um titulo respeitoso e blá blá blá.
Estavamos nos arrumando para o primeiro dia de aula, quando ouvi alguém bater na porta.
-Mariana? Está esperando alguém?
-Não.- Peguei uma arma debaixo do cochão e escondi nas costas, olhei pelo olho mágico e não vi ninguém.- Quem é?- Mariana sussurrou.
-Não sei, não dá pra ver.- Aproximei o meu ouvido a porta e joguei a arma para Mari já revirando os olhos.- É a Juh.- Ela saiu em direção ao meu quarto para guardar a arma e eu abro a porta e Juh cai de costas no chão. Ela estava encostada na porta. Por isso não deu pra vê-la pelo olho mágico.- Levanta daí Jullyana.
-Não, eu estou na bad. Me deixa.
-Então chora miséria, fora da minha casa encosto.- E ela chorou mais ainda. A Juh é a DramaQueen da minha vida.- Jullyana fala o que que aconteceu.
-Ele terminou comigo.- Bufei e voltei para o quarto e terminei de passar meu rímel. Quando estava pronta voltei pra sala e sentei no sofá esperando que ela contasse e parasse o chororô.- Ele terminou comigo pelo celular.
-Que babaca, pelo menos ele explicou o porque do termino?
-Não, só disse que queria se concentrar na faculdade e eu era uma distração pra ele.- E ela riu num escárnio, em meio ao choro.
-E você? Está assim por causa disso?
-Você não entende. Eu precisava entrar o ano namorando um universitário. Você não faz ideia de quantos boys eu rejeitei por ele.
-Imagino, mas não fica assim. Ainda tem muito tempo pra o fim do ano. Hoje é só o primeiro dia.
-Por isso mesmo, o primeiro dia é o dia dq fofoca. Eles vão saber que ele me dispensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novamente, Se Possível? VOL.2 [EM HIATUS ]
RomanceSinopse: Novamente se possível Arabelly era uma princesa comum. Bom, não tão comum assim, Belly nunca quis ter todo o luxo que teve durante os seus 16 anos de idade. Mas ela não tinha escolha,tinha que viver naquele inferno que outras pessoas chama...