🔆7° Capítulo🔅

7 4 0
                                    

Dia loucura. Hoje é dia 7. Ou seja?
Dia da viagem para o Rio De Janeiro. É lá que vai acontecer a exposição. Estavam a Juh e a Mari se arrumando comigo no quarto, enquanto o Gusta e o Sr. Fontes levando os quadros para o carro/caminhonete do Gusta.

Primeiro a gente vai para a escola, por que não sei de quem foi a bendita ideia de fazer-me dar um discurso para milhares de alunos e centenas de pais.
Porém eu tenho a melhor irmã do mundo que fez um discurso para mim e eu apenas vou ler, apesar de já ter gravado-o.

-Eles chegaram!

-Uhu!!!- Agora todos acompanhavam aos gritos a nossa chegada glamurosa na caminhonete do Gusta.

-Boa sorte Marina.
-Estou torcendo por você.
-Estaremos te esperando.
-Você merece Marina.

Coisas assim, que você não ouve todo dia se não for popular. Não achei tão estranho porque já fui um dia. Mas ok. Não precisava dessa babação toda.

Falam frases assim a todo momento em que eu passava pelo corredor.( indo ao encontro do meu armário.) Essas pessoas são todas sangue-sulgas de popularidade, eu andava muito com eles quando cheguei e frequentava aquelas House Party's.

Mas eu nunca me importei muito com essas coisas, até porque por dezesseis anos da minha incrível vida dr princesa eu fui o centro das atenções, e eu estava nem aí pra isso. Popular ou não, aqui eu posso ser eu. Eu sou eu aqui, e isso me basta.

-Marina?- Quase tropecei quando ouvi meu nome sendo pronunciado tão perto do meu ouvido. Me virei e dei de cara com Leila e o Sr. Fontes. Abracei-a.- Ah querida, nós estaremos lá. Lembre-se disso, ok?

-Eu vou lembrar.

............

Rio de Janeiro. A cidade maravilhosa, é literalmente maravilhosa mesmo. Um lugar e tanto, nós chegamos e só fizemos deixar as malas no hotel e fomos as ruas. É tudo TÃO lindoooo.
As meninas correm de um lado para o outro tirando fotos e selfies o tempo todo. A Mari com uma câmera e a Juh com o seu lindo IPhone. ( Nem passa na cara das amigas.) O Gusta e o Professor estão mais a frente conversando sobre alguma coisa que não dá pra ouvir. Eu e Leila viemos logo atrás, conversando também.

-Como que esse coraçãozinho tá, em?

-Ansioso e...

-Não querida, você não me engana eu e todo mundo já percebeu que tem algo rolando entre você e o Gusta.

-É talvez.

-Como assim, talvez?

-Só talvez, eu não sei de quero ou se consigo me relacionar de novo com alguém. Sabe? (Lembranças ruins.) Talvez até eu queira, mad não é tão simples assim. Eu não estou nem um pouquinho pronta para dividir os meus segredos com alguém, entende?

-Entendo minha querida, mas você já colocou isso em palavras pra ele?- Faço que não.- Tenho certeza que ele vai entender o seu lado. Afinal se ele gosta mesmo de você o quanto parece, não vai ser tão difícil abrir mão de algumas coisas aqui e ali. Certo?

-Acho que sim. Eu vou tentar, obrigada.- Abraço-a de lado e continuamos andando e acompanhando nossos parceiros a frente.

Novamente, Se Possível? VOL.2 [EM HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora