🔆5° Capítulo🔅

4 5 0
                                    

Faltam apenas uma semana para o dia da viagem. Tanto nós que vamos (Lê-se: Mari, Juh e Gusta.) quanto toda a escola estamos ansiosos de mais. O Sr. Fontes liberou a ida das meninas e do Gusta para a viagem.

Eles fizeram una vaquinha, arrecadando dinheiro para as passagens e estadia. Várias pessoas ajudaram entre elas, estavam professores, alunos e até pais dos alunos. Estou orgulhosa da minha turma.
Tenho mantido contato com a empresa para decidir quais dos meus desenhos vão estar em exibição. E até a venda. Eeeeeeeeeee.

Fiz uns cinquenta desenhos em tela grande, 10 deles estão a venda, 30 só para exibição. E os outros 10? Ficaram comigo. HáHá

Estavamos todos eufóricos com a história da viagem que marquei com as meninas ( meninas: lê-se Juh e Mari. SEMPRE.) de ir no salão de beleza e convidei também a Leila. Eu e Mari sempre vamos ao salão juntas. Mesmo corte, mesma cor e mesmo tom.

Eu e Mari pintamos novamente de vermelho (❤) e fizemos as mesmas mechas americanas meio alaranjadas,dois tons mais fraco que o vermelho.
Já a Juh nunca havia pintado o cabelo castanho claríssimo, então só fez uma hidratação profunda nos fios e escovou depois.

As meninas que já estavam apaixonadas pelo jeito Leila de ser tentaram fazê-la pintar de loiro, mas ela disse não estar aberta a mudanças por agora. Mas prometeu pintar no final do ano.

Fizemos mãos e pés completos. E fomos comer algo com muito óleo no guardanapo para depois pensarmos ir para casa.

.......

Na volta, Leila que estava de carro, e nos levou até minha casa e se desculpou por não poder ficar com a gente, tinha um compromisso com o Sr. Fontes( Nem imagino o que seja e nem quero.) Ao ouvir o seu nome senti vontade de perguntar como ele estava, mas senti que ela não se sentia confortável em falar dele comigo. E então eu respeitaria. Só pedi que mandasse um Oi. Então ela saiu apressada na sua HILUX Branca.

E aqui estamos nós, Mari e Juh comigo. Comendo um grande pote de sorvete e mexendo cada uma em deu celular. Quando vemos algo de interessante mostramos uma as outras.

Quase pulo do lugar quando um toque ridículo de celular velho invade os meus ouvidos. (Eu estava com fones. ) Olho a tela, e então saio da sala pra atender. Deixando para trás duas meninas curiosas e cheias de oerguntas para quando eu voltar.

-Oi Gusta.- Digo, quando chego na sala e atendo.

-Oi Gata, tá sozinha? Queria conversar.

-Na verdade não, estou com a Linda e a Juh em casa. Vai ficar acordado até que horas hoje?

-Gata, eu não sei nem se eu vou dormir.- Diz em um risinho frouxo, sorrio ao saber que está revirando os olhos.- Porque?

-Porque eu queria sair hoje a noite e ficar fora de casa...Quem sabe até de madrugada?

-Você bebeu Marina? Acha mesmo que eu, o seu gato mais gato vai deixar você, a minha gata mais gata na rua sozinha de noite?- Rio do seu tom irritado.

- Você não está entendendo. Queri ficar na rua até amanhã com vocêm Gato.

-Comigo tipo gomigo? Ou tipo, nós dois?

-Nossa Gustavo, você é complicado sabia?- Ele ri, ele nem imagina o quanto eu sou complicada.- A gente sai e ver no que dá, OK?

-Ok Gata, mas...

-Eu não quero forçar a barra, só quero ver você. Mas se for pra ser, que seja.

-Eu não faço a mínima ideia do que aconteceu, mas por favor, não desista de hoje. Tá?

-Tá. Eu não vou desistir, até mais tarde.

-Até, um beijo.

-Outro.

Desligo e quando me viro, dou de cara com duas adolescentes pirando, dando pulinhos e gritinhos altos. ( Que ridículo.)

Passo por elas revirando os olhos, mas cedi as risadas e acabei rindo com elas. Só pararam de rir quando eu tomei o pote de sorvete da mão das duas e tomei sozinha e (quase.) em paz.

Elas criaram um grupo no WhatsApp ( com o nome de :
🔥❤✨GustarinaON✨❤🔥.)
E começaram a fazer suposições do que aconteceria no nosso "encontro romantico" e criando shippers ridículos.
Quando terminei de tomar meu sorvete, saí do grupo e fui me arrumar. Vesti um short Jeans e uma blusa preta meio transparente e peguei mibha bolsa. Enchi de tudo quanto é comida e pus um vinho branco dentro também. Ótimo, dez e meia e eu estou pronta.

.....

O Gusta não é nem de longe pobre, t recebe uma mesada, (Que para mim é um salário mínimo...não uma mesada, mas ok.) consegue sobreviver as crises trabalhistas que acontecem anualmente. Ele não é ricasso nem nada, mas tem sempre uma grana na não quando precisa.

Já são onze horas e mandei uma mensagem dizendo que já estou pronta. Corri para o banheiro e retoquei a maquiagem. E fiquei esperando com as meninas no sofá.( A Juh resolveu dormir aqui hoje...) Buzinas, ele chegou. Antes que eu pudesse levantar as meninas estão na porta dando tchauzinho pra ele.

-É ele.- Disseram de uma vez.

-Não me digam, achei que fosse a minha avó.- Tirei-as da frente da porta e passei. Tive certeza de que se eu ficar com o Gusta hoje, o cheiro dele fica em mim por um mês. Abri a porta da caminhonete e quase desmaiei, meu cérebro parou de raciocinar e só conseguia repetir que esse perfume era ótimo.

-E aí Gata?- Seu sorriso era o mais lindo que já vi em seu rosto em todos esses anos. Entrei e dei um beijo na bochecha. Aprendi a fazer isso no castelo, sempre e então passei o costume para os meus amigos aqui.
-E aí, está pronto?
-Com você baby, estou pronto para tudo.- Uau, mas também depois de dois anos esperando eu acender a plaquinha de : PODE TENTAR. É previsto que esteja mesmo. Eu é que não estou.- Vamos?- Assenti, sem conseguir dizer mais nada e ele deu a partida...

........

Hello pessoal?.
E aí gostaram?
Depois de dois anos a Belly/Marina precisa de um pouco de liberdadeeee. Ela precisa tentar de novo.
Mas "algo" pode impedi-la nos próximos capítulos, então fiquem bem atentos. OK?

~~~Bjs da Lisa~~~

Novamente, Se Possível? VOL.2 [EM HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora