-Ok, pode parar Mariana. Tem alguma coisa que você não está me contando.- Tem muitas Marina.
-Ih, está lendo mentes agora?
-A sua eu posso ler direitinho.- Fala enquanto come pela primeira vez no dia.- Fala logo, se não te faço falar apulso.
-Eu conto. Da última vez deu merda.
-Ótima escolha,maninha.
.........
-Então quer dizer que ele gosta de mim?
-Sim e o pior é que a Leila já está percebendo.
-Nada pode ficar pior.- Falou e foi lavar os pratos.
-Espero que não. Vou tomar um banho.
..........
MARINA On
Por favor, vou pedir uma coisinha básica a você, nunca em hipótese alguma digam que algo não pode piorar, porque pode. E vai acontecer da pior maineira POSSÍVEL.
Hoje eu tive que ir pra escola, Sexta-Feira. Dia 14. Para a minha surpresa, pessoas me paravam no corredor e começavam a pedir selfie e autógrafo. (Não entendi bem o porque.) mas eu tratei todos com simpatia.
Segui até o meu armário e coloquei os meus livros. Quando ia fechar a porta , vi um papelzinho dourado. Bati a porta com força e dei de cara com Leila assustada.
-Calma querida, o que houve?- Suspirei profundamente pedindo a Deus paciência neste dia. Eu estava sentindo que ele não ia acabar bem.
-Eu estou calma querida, e ainda não aconteceu nada.- Ironizo o querida, ela dá um risinho de lado e eu ignoro.
-Precisamos conversar.
-Não sei se você percebeu Leila, mas eu estou na escola e vou ter aula agora.- Ela parece irritada.
-Mas primeiro nós vamos conversar.- E saiu me puxando pelo braço até o pátio e a partir dali enroscou o braço no meu, me prendendo nela. E andava cada vez mais rápido.
-O qus você quer Leila? O que eu te fiz?- Perguntei baixo.
-Não se preocupe querida, se você se comportar só iremos conversar.
-OK.- Passei pelo pátio com os olhos cravados em Mariana, ela percebeu o que estava acontecendo, mas se virou para o outro lado e ligou para alguém. Não acredito que ela me ignorou. Que traíra.- Ai.- Gritei ao ser jogada no chão em um empurrão.
-Agora nós vamos conversar, entendeu?- Assinto sem medo, ela quer conversar então vamos conversar, me levanto.- Pijama curtinho...Sorrisinho pra cá, abraço pra lá. Quem você pensa que é? A mulher dele pra está fazendo isso?
-Eu não estou fazendo nada, sua louca!
-NÃO ME CHAMA DE LOUCA! Sua ridícula, eu te ajudei com aquele tal de Gato.
-GUSTAVO. O nome dele é GUS-TA-VO. Entendeu? E eu realmente não sei do que você está falando.
-Sabe, sabe sim. Só não sei se você sabe que O MEU MARIDO trocou o meu nome com o seu?- Ela ri.
-Não, não sabia.- Menti.
-Quer saber de outra coisa que você não sabia?- Ela puxou uma arma e apontou pra mim.- Que eu sei do seu super segredinho.- Me tremo de medo, não pela arma. Mas pelo segredo. Como ela podia saber? Mantenho a pose e rezo para não deslizar nas palavras.
-Qual queridinha?
-Todos.- Ela ri.- Até o seu mais podre segredo Srta. Tuner ou Srta. Janedy? Ou Tunder? Você tem muitos sobrenomes não acha?- Merda!
-Dotes de uma princesa.- Dou um passo para frente.- Você sabia então, também- Penso no que dizer rápido.- Que eu nunca estou sozinha.- Falo quando vejo Gusta parando do lado de nós duas assustado. ( Em outra situação eu daria risada.) - Nunca.
-Mas agora vai ficar.- E dispara o gatilho.
............
Em milésimos de segundos eu pude ver a minha vida passando nos meus olhos em um choque rápido e me vi caindo no chão, e em nanos-segundos obtive respostas para muitas preguntas que fazia antes. Mas que merda, eu estou morrendo? Não, eu não posso morrer. Não agora.
Sinto um peso em minhas pernas, mas não um ardor de um tiro na barriga, (Que é o que eu deveria estar sentindo.) com muito esforço levanto a parte de cima do meu corpo, mas a minha mancha doía pra caramba na coxa. MARIANA. Estava doendo muito, mas com medo do que poderia ter acontecido com a minha irmã levantei quase que de uma vez. Mas Nycolas caído e sangrado em cima das minhas pernas não deixou que eu levantasse. A mancha começava a arder e arder cada vez mais, gritei por socorro, mas para Nycolas do que pra mim e logo Mariana apareceu. Ela estava bem, esperei a dor diminuir, mas não acontecia. Até que vi Mariana cair de joelhos no chão com a mão curvada no pescoço e gritar. Ela também está sentindo.
Gustavo e Juh, ajudavam Nycolas a levantar e colocaram ele na caminhonete do Gusta, já desmaiado.Olho para os lados e Leila tinha sumido, todo esse tempo, foi o suficiente para que ela fugisse na sua Hilux Branca. E isso é tudo o que eu vejo quando arrasto as pernas para o fim do estacionamento. Droga, ela realmente conseguiu fugir.
-Levem ele para o hospital, agora.
E eles foram, logo depois Gustavo apareceu e nos levou para o hospital também. Agora a mancha já não doía tanto. Mas estava meio dormente o lugar na coxa. Sem falar nada eu e Mariana subimos no carro e seguimos até o hospital.
Eu realmente jamais direi a ninguém que a minha vida não pode ficar pior. PORQUE DROGA PODE! E infelizmente a minha estava quase um inferno DE NOVO.
Nota da Autora:
Hello gente. Tudo bom?
Acho que depois desse capítulo nem eu estou bem. E aí?
Surpresa!!! Leila revoltou com a Belly/Mari.
Ela sabe dos segredos da Belly. Como? Próximos capítulos serão esclarecedores.
Deixem o like aqui em baixo 🌟
~~~Bjs da Lisa~~~
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novamente, Se Possível? VOL.2 [EM HIATUS ]
RomanceSinopse: Novamente se possível Arabelly era uma princesa comum. Bom, não tão comum assim, Belly nunca quis ter todo o luxo que teve durante os seus 16 anos de idade. Mas ela não tinha escolha,tinha que viver naquele inferno que outras pessoas chama...