🔆9° Capítulo🔅

11 4 0
                                    

-Amei todos esses quadros, quem desenhou-os?

-Artista anônimo.

-Que pena, merecia toda a fama que provavelmente ganharia com isso.

-Com certeza. Vai levar algum?

-Hm... Que tal todos?

-Todos? O Senhor é muito generoso.

-De certo que sim.- Riram educadamente.- Mande meus parabéns a moça.

-Moça? Como sabe?

-Os traços do desenho.

-Oh claro.

Temo que não seja só isso. Todos os meus quadros foram comprados por uma só pessoa. Estranho. Mas não fui ver quem era, até porque aí o anonimato seria descoberto.

Mas também ultimamente eu estou desconfiando de tudo. Mas os quadros serem comprados pela mesma pessoam? No Brasil? Quem teria dinheiro para tanto?

Depois do último bilhete tudo ficou ainda mais confuso. Porque Nycolas fugiu? Será que ele veio atrás de mim? Mas se tivesse o feito, não demoraria tanto a me procurar.

Mas no bilhete dizia que : Eu e ele vamos pagar. Ele quem?
Será que Nycolas acha que quando eu fugi, já estava com Gustavo? Não. Duvido que ele pense isso, ele não é idiota e sabe que não tinha como eu conhecer um plebeu de outro país. E PAÍS DEMOCRÁTICO, olha que benção. Está tudo tão louco.

Mas na verdade? É bem feito pra mim. Não foi eu a retardada que pediu pra ter mais aventura na minha vida? Denovo? Eu não fugi querendo paz? Quando consegui, reclamei dela. É bem feito pra mim, burra.

Agora eu vou ter que aguentar sem reclamar. Da primeira vez eu fugi, mas agora não dá pra fugir. Agora é enfrentar de frente.

Agora de alguma forma eu vou ter que recuperar a armadura perdida de Arabelly e vestir porque eu vou precisar. Sei que não é só ameaças que esses bilhetes podem fazer.

Eu vou ter que enfrentar quem quer que seja que esteja nos enfrentando, e vencer essa guerra. Lutar e vencer, vencer agora é indiscutível. É vencer ou vencer.

-Marina?- Gusta chega ao meu lado com o Sr. Fontes, ele me beija e vejo um Sr. Fontes torcer o nariz disfarçadamente.

-Oi querido.- Retribuo o beijo e o abraço.- Sr. Fontes.- Comprimento ele se vira sorrindo para nós, falsidade está aí.

-Srta. Tuner.

-Como vai, Leila?- Pergunto a ela que chega, grudando o braço no dele.

-Muito bem querida, e você?

-Muito feliz, obrigada.- Falo e beijo Gusta.

-Então aproveite.- Levaria isso como uma ameaça bem perigosa, se não tivesse vindo de Leila.

..........

Mariana ON

Alô?- Marina recebe uma ligação.- Quem está falando?- Me levanto da cama onde eu estava e sento ao lado de Juh na mesa. Ela está branca, pálida. Ela ouve antentamente.- Eu sei, onde? Ok.- Olho pra Juh e dou graças por ela estar grudada no que quer que seja naquele Iphone.- Estarei lá, não se preocupe. Obrigada.

Novamente, Se Possível? VOL.2 [EM HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora