🔆10° Capítulo🔅

5 4 0
                                    

Eu não sei o que vou realmente fazer se Nycolas não estiver do meu lado. Mas espero que tudo dê certo.

........

Entro no restaurante e dou o neu nome a recepcionista que me leva até a mesam onde Nycolas está me esperando. Me deixa com ele e se despede.
Ele não se levanta nem eu sento, tem duas poltronas grandes e confortáveis uma de frente para a outra. E ele está em uma delas, a outra não se pode ver se há realmente alguém. Eu olho atentamente para ela, e ele percebe.

-Não há mais ninguém aqui Arabelly.- Ele diz calmamente referindo-se a poltrona vazia.

-Eu confio em você, Nycolas.- Digo e me sento, graata por não haver realmente ninguém na cadeira. Ele está levemente surpreso com uma sobrancelha arqueada.

-Não pareceu, quando vou fugiu de mim e me deixou plantado na frente de todo mundo lá.- Vejo um sorrisso de lado, em meio a voz séria. Mas ele é retirado de lá rapidamente.

-Você não ficou plantado lá, não se faça de vítima mais do que é. Eu vi você.

-Quando exatamente?- Agora ele sorrio para mim, e eu relaxei. Senti saudades desse sorriso.

-Ajoelhado, chorando, vestido de noivo, atrás de um certo carro que estava me trazendo pra cá.

-Ah, ok. Confesso que não lidei muito bem com a rejeição pública. Mas estou bem melhor.

-Nycolas, precisamos trabalhar esse seu lado, você se apega muito fácil as coisas e se importa de mais com a opinião alheia.

-Digamos que eu não tenha tido a melhor das infâncias.

-Algo relacionado com uma mãe super carinhosa, mas que se mantém longe do filho querido por causa do seu marido maníaco?!

-Algo assim. Você tem um dom. Vê mais do que os outros mostram e não mostra mais do que quer que os outros vejam.

-Bela frase. Anda lendo romances?- Ele riu e eu acompanhei rindo também.

-Tive que arrumar histórias melhores que a nossa, para superar um pouquinho.- Sorri.- Sabe que ainda gosto de você.- Merda!

-Eu preciso te contar umas...

-Eu sei sobre ele, mas não se preocupe. Estou do seu lado. Sempre. Sendo seu marido ou não eu vou estar sempre do seu lado. Ok? Confie em mim.

-Obrigada.

-Agora eu é que preciso te contar umas coisinhas.

..........

Eu não sei o que vou fazer daqui por diante. As coisas sobre as quais Nycolas me contou são importantes e sei que confio nele porque... Não eu não sei o porque. Mas eu confio, apenas não consigo duvidar.

Ele me contou que sabe talvez saiba quem está mandando os bilhetes, pois também recebeu-os.
Nós comemos e conversamos sobre as coisas que aconteceu enquanto nós estavamos separados.
Depois decidimos ir embora, pois já estava tarde (palavras minhas.)

-Obrigada por confiar em mim Belly.

-Por nada Nico. Agora você precisa ir.

Novamente, Se Possível? VOL.2 [EM HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora