🔆11° Capítulo🔅

6 4 0
                                    

Voltamos do Rio hoje de manhã, na terça. A Juh e a Mari vieram com o Sr. Fontes de carro. Eu e o Gusta viemos com as ultimas dias passagens de avião que restaram. Já estava quase de noite quando chegamos em casa.

-Você vai pra escola amanhã?

-Ta louco Gustavo? Deus me livre. Vou para a cama agora e só quero acordar na quinta de noite.

-Ok.- Me beijou e foi embora.

.............

Marina On

Estamos eu e a Juh no carro do Sr. Fontes. Estavamos as duas deitadas no banco de trás. (Imagina a cena, rsrsrs.) Enquanto Leila meche freneticamente no celular. Estou acordada a quinze minutos, mas não abri os olhos, estou tentando voltar a dormir.

-Amor, eu preciso de dinheiro.- Leila fala, atraindo a minha atenção. (MESMO DE OLHOS FECHADOS.)

-Pra quê?- Responde o professor seco.

-Comprar um fone de ouvido que preste.

-É. Não vai dar não Marina...- Wow. Ele trocou os nomes. TRETAAAA.- Eu vou ver, Leila.- Responde tentando aliviar a sua situação.

-Repete.- SE FERROU PROFESSOR.- Repete Felipe.

-Eu vou ver, Leila.- Ele diz nervoso.

-Repete a parte que você me chamou de MARINA. Você está tendo um caso com ela, não é? Pensei que ela gostasse de mim.

-Que não viaja Leila, ela gosta de você e a gente não está tendo nada.

-Pois eu espero mesmo.- E a conversa acabou ( por enquanto eu acho.)

Então quer dizer que tem mais alguém gostando da minha irmã? Meu Deus,que babado. Vou pedir a receita do perfume.

........

-Marina acorda, vamos no banheiro.

-A gente já chegou? Dormi por quantos dias?

-Não, é uma pousada. Anda vamos nenê.

-Já vou.- Levantei e fui a tal pousada, fomos ao banheiro. Quando saí da cabine, consertei meu cabelo e sai. Sentei na mesa ao lado da mesa em que o Sr.Fontes estava com Leila e logo Juh sentou na minha frente.

-Vou comprar um Sanduba, quer um?

-Ai quero. Por favor.- E ela saiu em direção a um balcão e voltou com uma bandeja com dois sandubas, uma coca diet e mais uma fanta pra mim.- Valeu amiga.

-Tá sujo.- Falou sorrindo quando eu dei a primeira mordida.

-Onde?-Falei já passando o guardanapo por toda a boca. Ela olhou pra mesa do Sr. Fontes e tanto ele quanto ela estavam concentrados no que qer que fazim no celular.

-Bem aqui.- Falou e se inclinou para a frente, sorriu e deu uma lambida no canto da minha boca. Wow.

-Valeu.- Falei envergonhada e ela percebeu e riu baixinho. Dois minutos depois ela estava com a boca e a bochecha suja de ketchup (E acho que foi beeem de propósito.) Me aproximei e falei.- Ei.- Ela me olhou nos olhos e sorriu.- Tá sujo.- E a limpei com a língua. Ficamos nos olhando bem próximas uma da outra por minutos. Até que eu cortei o contato visual e voltei a me recostar na cadeira. E comi o meu sanduba com o maior cuidado para não me sujar de novo.

-Vamos?- O Sr. Fontes falou já em pé na frente da nossa mesa. Acabo com duas mordidas o meu sanduba e tomo os últimos goles da minha latinha de Fanta. Vou com Juh até o carro e sem falar nada dormimos abraçadas.

-Acorda Mariana, nós chegamos.- Saímos e eu perguntei as horas.- São 10 horas da noite... De quinta feira.

-Acho que eu dormi demais.

-E você não foi a única.- Juh fala rindo, assim que vemos uma Marina descabelada com o meu pijama minusculo abrir a porta.

Lembrei da conversa de Leila com o professor no carro e olhei para eles disfarçadamente, de relance vi o Sr. Fobtes babando na Marina e Leila mechendo no celular, aproveitei o momento de discuido dela e entrei empurrando Mari oara dentro.

-Vai pro quarto rápido. Me espera lá.

-Tá.- E saiu cambaleando e segurando nas paredes.

.............

HELLO PESSOAL?

Tudo bom? Espero que sim. Hoje o capítulo doi curtinho porque o próximo vai ser gigante e cheio de (💥💥💥😱😬😿🙊💔💌🔫)
Então... NÃO entendeu? Dá o like que o capítulo sai mais rápido.
~~~BJS DA TIA LISA~~~

Novamente, Se Possível? VOL.2 [EM HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora