🔆2° Capítulo🔅

9 6 0
                                    


-Como vai Jota?- Paulo pergunta simpático, estendendo a mão á Jota.- Se é novato, suponho que não conheça muita gente por aqui, estou certo?

-Está sim Paulo, acabei de chegar. Vocês são as primeiras pessoas que falam comigo.

-Venha comigo, se as garotas não se importarem.

-Não,que isso... Quem melhor que Mr. Paulo Santana para apresentar-lhe à escola?

-Verdade.- Gaba-se todo orhulhoso de si mesmo, reviro os olhos para ele e ele ri.

-Nos vemos no intervalo então?- Pergunta Mariana, com a bochecha toda rosada. Lembro-me de Carol imediatamente. Sorrio feito boba com a lembrança. Mas espanto os pensamentos para depois.

-Sim querida, até mais.

-Gatas, nós temos desculpa para chegarmos atrasados, vocês não. Vão antes que o professor entre na sala e as deixe fora.

-Tchau Paulo- Falo, e ele me puxa para um abraço e dou-lhe um beijo de despedida no rosto. Seguem para um lado e nós vamos para a sala. Passo o caminho observando Mariana que está calada, até demais.

-Mari?!

-Sim?

-Você está bem? Está estranha.-Antes mesmo que eu termine a frase, ela encolhe os ombros e está com as bochechas rosas de novo. E lembro de Carol, quando ficava assim era quando estava perto de Rerowrd. (Seu atual marido, e mej ex-ficante...) Fico feliz, com a possibilidade de Mari estar apaixonada.

-Estou normal, vamos entrar logo.- Me puxou pela mão, me levando para dentro da sala. O professor já estava lá.- Desculpe o atraso professor, fomos pegar os horários.- Disse e ele nos olha severo, mas cede quando mantemos a pose Tuner diante de toda a sala de aula.

-Entrem Srtas. Tuner.

Entramos na sala e fomos sentar nas últimas fileira da sala, graças aos Céus, ficamos uma do lado da outra. A maioria dos alunos estavam cagando para o professor. Conversavam atoa, trocavam mensagens no celular, ou tiravam fotos. Eu e Mari trocavamos alguns materiais e preenchiamos o nosso caderno com bobagens, (como nome, telefone, enderço...) até que alguém entrou e todos pararam de falar na mesma hora, olhei para a porta sendo acompanhada pelo olhar assustado de Mariana. Era apenas o Paulo. Puff, bufei em negação. Voltei ao meu caderno, quando vejo alguém me olhando, já ia reclamar quando vejo Jota sentado a minha frente me encarando. Eu não sabia se falava com ele ou não, virei-me para Mari e encontrei ela desconcertada mexendo nas pulseiras que usava.

-Oh Romeu, a sua princesa está lá.- Ele me olhou de novo, olhou para Mari e sorriu para mim.

-Muito obrigada, talvez eu consiga diferenciar as duas um dia.- Fala em tom de graça.

-As roupas. Está aí o segredo querido. Ela mal usa preto, e como vê eu sou um poço sombrio.- Sorrio e ele devolve-o com uma sobrancelha arqueada.

-Roupas...Ok, vou me lembrar.- Virou-se para a frente escreveu algo e voltou-se para mim.-  Entregaria para mim?

-Claro, essa é a minha profissão. Pomba Correia. Prazer.- Ele riu alto, chamando a atenção de todos. Que logo voltaram a seus afazeres.

Chamei Mari baixinho e entreguei-lhe o papel. Ela me olhou sem entender nada, pedi para que lê-se. E ela leu, e abriu um sorriso tão grande que eu achei que iria lascar-lhe o rosto.
Ela virou o papel e escreveu também, le passou e eu abri o bilhete. Mesmo recebendo um tapa em troca disso. Estava escrito:

Novamente, Se Possível? VOL.2 [EM HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora