-Srta. Tuner?
-Sim.- Respondemos eu e Mariana ao mesmo tempo, já levantando.
-O médico está chamando, venham.- Fomos as duas o mais rápido possível para a sala que o médico estaca.- Por favor, mantenham a calma.- Concordo e entro com Mari.
-Por favor, como ele está Doutor?- Me apresso em dizer.
-Ele está estável até agora.- ESTÁVEL!- Mas ainda tem risco de morte.- Cedo as lágrimas, mas a pose continua como sempre.- Vamos precisar de todos os parentes e amigos possíveis, para vermos o tipo de sangue que é compatível com o dele. Ele teve uma emorragia leve. Mas perdeu muito sangue e precisa receber de volta. Vocês são parentes?
-Provavelmente Doutor, estavamos prestes a descobrir. Tem como fazermos um exame de DNA e aproveitar que já estamos aqui.
-Vou encaminhar vocês para o setor de tipo sanguineo, e uma de vocês venha para fazer a retirada de DNA. Agora precisamos fazer tudo o mais rápido POSSÍVEL.
POSSÍVEL, Deus se essa palavra tem algum efeito sobre a minha vida, que funcione agora. "Salve O Meu Amor, Se Possível?"
Eu sei que o amor que eu sinto por ele é muito grande, imenso, mas também sei que não é paixão. Nunca foi. Mas eu o amo. Amo muito, como... Um irmão.
Passamos na recepção e falei com Juh e Gusta o que estava acontecendo. ( Juh foi muito legal, sem fazer o interrogatório que sempre fazia quando estava curiosa.) Ele me deu um beijo e saiu pela porta levando Juh para casa.
Seguimos para uma sala branca e cheia de amostras de sangue e fizemos com o meu sangue e o de Nycolas. O resultado sairia máximo em dois dias. Fizemos a retirada de sangue na veia para saber o tipo sanguíneo. O meu deu compatível com o de Nycolas (O- O negativo)
-Quando ele vai acordar?
-Não sei Srta. Tuner, reze para que logo.- Suspiro e entro em outra sala para efetuar a transfusão.
.........
Estou com Gusta e Mariana no hospital. Não consegui dormir a noite toda e já é de madrugada. Daqui a pouco amanhece.
-Marina eu vou lá na cantina, comer beber alguma coisa.- Assinto sem olha-lo.- Você... Quer café?- Olho para Mariana que estava com o olhar longe.- Mais dois, por favor.
-OK.- E ele se vai junto com a escuridão do corredor.
Penso em como a minha mancha doeu hoje mais cedo, quando quase fui morta. Toquei na mancha e e senti uma queimação leve, mas não está como antes, está bem melhor agora. Se não foi Mariana que estava em perigo... Espero que Caroliny e Tridy estejam bem.
-Mari, a sua mancha doeu hoje também?
-Se doeu? Não... Ardeu e queimou pra uma desgraça. Por que? É porque você estava em perigo, né?
-Não. Se fosse por minha causa, só vocês sentiriam e eu senti hoje também. Será que Carol ou Tridy se machucaram?
-Não sei, mas pode ter sido. Ele tem a mancha?
-Não sei, a gente nunca achou nele. Mas talvez ele tenha agora. Passou dois anos desde que o vi. Ele já tem 12 anos. Vai faze 13 muito em breve, aliás.
-Srtas. Tuner?- Levantamos e Gusta se aproxima colocando os cafés no balcão perto dali.- O paciente Nycolas Thyerson está bem, em repouso absoluto por hoje, mas daqui a dois dias no máximo ele já estará de alta.- Soltei o ar que não sei a quanto tempo eu estava segurando e me senti muito mais leve. Minha mancha parou de doer, então lá em Glóthys os meus irmãos estão bem também.- Ele já pode receber visitas daqui a umas quatro horas. E já já o exame de DNA solicitado pela Srta. Marina já estará pronto. Agora, com a sua licença.- Assenti e me sentei de vez na poltrona e Gusta me entregou o copo de café expresso. Tomei um grande gole ignorando o fato de que já estava muito frio. Eu caí no choro e Gusta me deu um beijo na testa e me abraçou de lado.
-Calma, vocês dois estão bem agora.
-Obrigada Gustavo, eu não poderia ter um quase-namorado melhor.- Ele riu e eu sorri fraco.- Você é o melhor.
.......Domingo, ontem eu consegui dormir um pouco no colo de Gusta. Hoje eu acordei de madrugada e fui até o quarto de Nycolas. Ele dormia como um anjo, passei a mão por seus cabelos negros e dei-lhe um beijo na testa. Desci asminhas mãos até o seu pescoço e senti um arrepio na coxa, retirei a mão e olhei para onde eu tocava. A Mancha. ELE TEM A MANCHA.
...............
São oito horas e o médico permitiu a entrada de nós três no quarto de Nico. Ele está acordado e nos esperando, entramos todos juntos.
-Belly, o que aconteceu?- Ele abre os braços e eu me jogo lá dentro do seu abraço já desabando no choro.-Você está bem? Fiquei com tanto tempo.
-Eu sei, mas está tudo bem querido.- Mania ridícula aue peguei de Leila.- Preciso te apresentar umas pessoas. - Ele olha assustado para Mariana e nem enxerga Gusta lá atrás.- Essa é Mariana a minha irmã... Gêmea.- Ele assente ainda assustado com a "mega-novidade"- E esse é o Gustavo, o meu namorado.- Gustavo vai até ele e eles fazem um cumprimento em sinal de irmandade com as mãos e eles se saparam, e Gusta volta ao seu "lugar de origem" a porta.
-Você se feriu?- Faço que não com a cabeça e ele recosta na maca e respira mais fundo.- Que bom, meu esforço valeu a pena.
-Nunca mais faça isso, deixe-me morrer, mas por favor não se meta na minha frente de novo meu amor. Você que quase me matou de tristeza.- Ele olhou para Gusta e depois para mim, e uma ruga expresando a confusão na sua mente aparece de repente. Ainda continua sexy.- Não entenda errado, eu só... Te amo do meu modo, mas não do jeito que você quer.- Ele assente e a ruga sexy desaparece do mesmo modo que apareceu.- Mas agora, a gente precisa conversar sério. MANCHA- TEM- NYCOLAS.
-P*** merda.- Mariana exclama e eu solto uma risada alta,(um pouco de nervoso.) é tão difícil vê-la xingando que é estranho quando acontece.- P**** Marina, não ri não. Já parou pra pensar no que isso significa?
-Já E esse é o problema. - Ri ainda mais e Nycolas sorriu percebendo ser de nervoso, apesar não estar entendendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novamente, Se Possível? VOL.2 [EM HIATUS ]
RomanceSinopse: Novamente se possível Arabelly era uma princesa comum. Bom, não tão comum assim, Belly nunca quis ter todo o luxo que teve durante os seus 16 anos de idade. Mas ela não tinha escolha,tinha que viver naquele inferno que outras pessoas chama...