Trouxa. Essa é exatamente a palavra que melhor me define. Mas não pense que isso é fácil, ser trouxa não é uma coisa qualquer, ser trouxa é uma arte que exige anos e mais anos de prática.
Eu sou a melhor nesse ramo, pode ter a certeza que ninguém me supera. Eu posso afirmar que ninguém, eu repito, ninguém, têm capacidade suficiente para me passar para trás. Posso até, falar que eu sou a Rainha do trouxismo. Um belo cargo, não é mesmo?
Bom, mas não vá pensando que, ser trouxa é só ser iludida, idiota, besta e patética, pois isso é só uma parte. O pior de tudo, é você ser trouxa, saber que é trouxa, mas mesmo assim, continua e até gosta.
Esse é o meu caso, eu prático ó trouxismo e não ligo. Sem contar que, todos sabem que eu sou trouxa e muitas vezes se aproveitam disso.
Mas agora, vou contar algumas das minhas experiências, onde eu fui trouxa.
Primeira: eu sou iludida. Pense em uma pessoa iludida. Pensou? Agora multiplique por 1 bilhão, então, o resultado sou eu.
Bom, uma vez eu gostava de um garoto e tals, então um dia ele pegou meu número e passamos à conversar todos os dias. Conversa vai, conversa vem, eu estava gostando dele cada vez mais. Eis que um dia, o lindão chega para mim e pede o número da minha amiga. Nessa hora eu pensei: " filho da mãe, porque você não falou logo com ela? Seu merda."
Mas, eu agi como uma mocinha educada e depois bloqueei ele.
Segunda: todo mundo gosta de me fazer de besta. Pense em uma pessoa que todos gostam de fazer de idiota, pois é, essa pessoa sou eu.
Sabe, uma vez, eu estava conversando com as pessoas próximas a mim, sendo que, a professora passando de cadeira em cadeira, para ver as atividades. Então, quando ela chegou na fila em que eu estava conversando com os outros, ela perguntou o motivo de todos estarem perguntando é todos falaram que era só eu que estava conversando. Resumindo: levei uma bronca da professora.
Terceiro: tudo sobra para mim. Pense numa pessoa que mole, que tudo só cai nas costas dela. Então, no meu caso, é bem assim e isso chega a ser ridículo.
Teve um dia, que eu estava falando com minha mãe e falei que tinha brigado na escola. Ela logo perguntou o motivo, então eu disse que uma menina estava me xingando e eu fui me defender. Mas sabe o que minha mãe disse?
Disse que eu estava errada, que não era para ter feito nada e que da próxima vez que eu brigasse iria ficar de castigo.
Aí eu pensei: "minha mãe não deveria ficar com raiva da garota e me apoiar?"
Mas não, eu estava errada. Meu Deus e eu pensando que quando eu contasse ela iria ficar com raiva da garota.
Mas com tudo isso, juntando todos os motivos, eu cheguei à conclusão de que, eu sou a maior trouxa de todas é se alguém quiser roubar o meu posto, tenho um aviso para você: pode tentar, mas não vai conseguir me ultrapassar, pois minha trouxisse possui milhões de anos-luz.Notas da autora: eu queria começar me desculpando por ter demorado tanto para postar esse capítulo, aconteceram uns problemas, mas agora eu irei postar como antes. Espero que vocês tenham gostado. Um beijo de Nutella e até o próximo capítulo 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de uma adolescente
القصة القصيرةDesabafos sobre os típicos problemas da adolescência, sobre crushs, amizade, escola, família e vários outros. Capa feita por: @Little-Cheshire