Professores

111 16 7
                                    



      Pense em uma coisa que te dar muita dor de cabeça, são os professores.
      Eu não estou falando de todos, só estou falando daqueles que pegam no seu pé sem motivo, sabe aqueles que criam uma "marcação cerrada" sem mais nem menos?
      Pois é exatamente sobre esses professores que eu irei falar.
      Bom, em um dia de aula normal, a professora estava passando o visto nos cadernos e TODOS os alunos, sem nenhuma exceção estavam conversando, mas do nada, ela grita para mim:
— CAMILA, faça silêncio!
      Então, eu olhei pra ela com uma cara nada boa, mas fiquei quieta, pois eu não queria levar mais bronca ainda. Mas deu uma vontade enorme de reponder, mas eu tive que me conter.
      Vocês podem até pensar " porque não falou para sua mãe?"
      Meu amor, se eu abrir a boca para falar para minha mãe, que eu levei bronca da professora, minha mãe iria dar razão a professora e iria me dar uma bronca maior ainda, então eu prefiro ficar com a boca fechada mesmo.
      Teve um vez, que o professo estava entregando a prova de português, então, assim que ele me entregou a prova, vi que minha nota tinha sido 9,9 e eu até pensei " não acredito que ele não me deu nem um décimo."
      Mas tudo bem, não era obrigação dele. Mas então, outra menina tirou 9,9 e quando ele viu, falou:
— Nossa, um décimo você tiraria 10, espere que eu vou ajeitar sua nota.
      E ele fez o que? Vocês conseguem imaginar? Pois é, ele deu um décimo para ela e ela ficou com 10. Mas para mim, ele não podia ajeitar a nota né?
      Até hoje, quando lembro dessa estória, eu fico irritada, parece que os professores se juntam e falam " não vamos gostar da Camila, ela é chata."
      Meu Jesus do céu, chega da uma tristeza.
      Ah, agora vamos falar dos "sorteios" que os professores faziam.
      Quando tinha prova em dupla, o professor que escolhia, então todo mundo ficava com alguém que ajudava, mas e eu?? Na maioria das vezes, fazia a prova como se eu estivesse sozinha.
      A minha dupla, nem o nome na prova colocava, quem dirá ajudar a responder alguma coisa.
      Não posso esquecer de contar sobre os professores, que adoram tirar um pontinho.
      A professora estava explicando o novo conteúdo, então me fez uma pergunta e eu respondi corretamente.
      Mas sabe o que ela fez? Tirou um ponto meu. Sabe por que? Porque, segundo ela, a minha amiga estava me dando a resposta, sendo que minha amiga estava de frente para ela. Eu em.
      É por isso que, agora eu só sento e choro.








Notas da autora: está aqui nos um capítulo para vocês. Eu espero que vocês tenham gostado e continuem acompanhando, pois está quase no final. Até o próximo capítulo e bjs de Nutella 😘.

Desabafos de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora