Meus Deus, eu não faço ideia de por onde eu devo começar. É sempre tão fácil escrever sobre alguma estória que eu já tenha vivido, que eu já tenha um pouco de experiencia ou que eu já tenha visto acontecer com alguém próximo a mim.
Nunca nenhuma delas foi tão difícil de escrever como essa, na verdade, nunca nenhuma foi difícil de escrever.
As vezes você não percebe, mas se despedir de algo que você gosta, é bastante difícil. Mas não pode durar para sempre, não é? Até porque, nada dura para sempre e se durasse, ficaria uma coisa chata, repetitiva e bem monótona.
Se despedir é algo horrível, mas é necessário e isso acontece com quase tudo e todos,mesmo ninguém querendo, como eu disse antes, é necessário.
A maior parte das coisas, faz parte de um ciclo, que nada mais é do que, início, meio e fim. E isso não é diferente com a nossa tão amada fase, que se chama adolescência.
Uma hora os problemas dessa tão amada e odiada fase, um dia acabam. Uma hora, aquele crush ridículo que você tinha, some da sua vida, aquela falsiane deixa de te atormentar, o bv final sai de você, a amiga fofoqueira perde contato, você aprende a ligar com os seus ciclos menstruais, as titias parem de te perguntar sobre os namoradinhos e você finalmente passa dessa fase e vai passa para a próxima que é bem pior.
Mas, pelo menos, você teve experiencias únicas, viveu aventuras e aprendeu com os seus erros. Ser adolescente é isso. É quebrar a cara, passar maquiagem nos rosto para disfarçar e aprender com aquilo.
Passar por todos os problemas dessa fase é importante, já que, quando você estiver na fase seguinte, vai saber como ligar com muitas coisas.
Sabe por que?
Porque, quando você finalmente chega ao final dessa fase, quer dizer que você cresceu e está preparado para dar o próximo passo. Quer dizer que, está pronto para encarar a tão temida fase adulta.
Notas da autora: bom pessoal, esse é um momento feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz, porque o livro foi terminado e triste, porque o livro foi terminado. Eu vou sentir muitas saudades de escrever sobres os problemas da adolescência e compartilhar as coisas com vocês. Eu espero que vocês tenham gostado do livro e que tenham se divertido. Beijos de Nuttela e um grande abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de uma adolescente
Short StoryDesabafos sobre os típicos problemas da adolescência, sobre crushs, amizade, escola, família e vários outros. Capa feita por: @Little-Cheshire