Segundo plano

109 15 3
                                    



      Sabe aquela sensação de que você sempre fica em segundo plano? Aquela sensação de que você sempre é deixado de lado? Ou aquela que você sempre é o último para tudo?
      Pois é, eu sei muito bem como é isso. Apesar de, as vezes, saber que isso é coisa da minha cabeça, não consigo deixar de sentir isso.
      Até porque, eu sempre tive que dividir tudo com a minha irmã mais velha. Dividir a atenção, o quarto, as roupas e muitas outras coisas.
      Mas, o pior, é que, às vezes, eu acho que ela tem mais atenção, mais carinho e todas essas coisas sentimentais, por ser mais velha e já ter uma "vida quase toda feita".
      Enquanto eu, somente estudo e fico lendo o máximo de livros que consigo.
      Talvez alguns de vocês saibam do que eu estou falando, pois alguns de vocês devem ter irmão e também sabem o quanto é chato ter que dividir sua vida inteira com ele.
      Muitas vezes eu não ligo de ter que dividir minhas coisas, mas uma hora cansa, uma hora eu explodo e digo tudo o que eu penso.
      É chato, pois você só pode ter uma coisa, se ele poder ter também, só pode ir para um lugar, se ele poder também, só pode ver uma coisa, se ele poder ver também. Estou vendo a hora, eu só poder viver minha vida, se ela já tiver a dela toda feita.
      E isso cansa, mais do que vocês podem imaginar.
      Lembra que, lá em cima, eu citei da sensação de segundo plano?
      Então, eu posso afirmar para vocês, que essa é uma das piores coisas do mundo.
      Isso faz com que eu me sinta deixada de lado, sozinha e sem ninguém ao meu lado.
       Mas, então eu me lembro de todos os momentos que passei com todos as minha volta e de todos as coisas que eles fizeram por mim.
      Eu percebo que isso tudo é coisa da minha cabeça, que eu não sou segundo plano (nem sempre, pelo menos) e que eles sempre irão estar ao meu lado quando eu precisar.
      Independente da situação, das minhas neuras, dos meus chiliques e meus problemas, eu sei que eles fariam qualquer coisa por mim, que tudo isso é só para minha proteção (mesmo que seja, um tanto quando exagerada) e, eu sou eternamente grata por tudo e por todos aqueles que me rodeiam.











Notas da autora: bom pessoas, está aqui mais um capítulo para vocês. Como eu disse antes, está na reta final, então continuem acompanhando. Espero muito que vocês tenham gostado. Eu sei que estou trocando o banner dos capítulos direto, mas eu troquei de celular e perdi a outra imagem. Eu sou meio retardada, ignorem. Até o próximo capítulo e bjs de Nutella.

Desabafos de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora