Amizades

106 15 3
                                    

Muito bem, agora chegou a hora de falar sobre amizades. Não aquelas amizades falsas que a falsiane tenta ter com você, mas sim suas amizades verdadeiras, com suas amigas que estão com você independente da situação e que te apoiam em tudo (bom, em quase tudo né?).

Sabe, tem pessoas que só tem uma amiga verdadeira ou ás vezes não tem nenhuma, eu me sinto muito sortuda por ter quatro amigas de verdade. Elas são minhas confidentes, eu conto tudo para elas e elas me contam tudo. Nós sempre gostamos de sair juntas, fazer qualquer coisa que nos faça rir.

Mas, se tem uma coisa que quase nunca dá certo, essa coisa é sair todas juntas. A gente quase nunca consegue fazer isso, alguém do grupo sempre tem que faltar. E no nosso grupo, esse alguém que sempre falta sou eu.

Geralmente, só conseguimos reunir todas juntas, quando estamos fazendo uma festa surpresa para uma de nós ou quando uma de nós dar uma festa. Esse é um dos poucos momentos que conseguimos nos juntar.

Mas apesar de toda a "distância", a nossa amizade nunca muda, ela só vai se renovando e crescendo a cada dia e isso é uma das coisas mais incríveis do mundo.

É bom ter a certeza de que, você tem pessoas com quem pode contar, compartilhar segredos, sem que sejam espalhados, sair e ter a certeza que será diversão na certa, que terá um textinho super fofo ( só que não) te esperando no dia do seu aniversário, que quando você estiver na bad, elas irão te animar e que irão tentar arrumar vários crushes para você, mesmo que você não queira.

Por esse e outros motivos, que tento preservar as minhas amizades verdadeiras, é muito difícil encontrar amizades assim hoje em dia, principalmente quando se é adolescente, essa tarefa só torna tudo ainda mais difícil.

Então, ai vai uma dica: não acabe uma amizade verdadeira por motivos bobos, porque depois, você se arrepende e pode ser tarde mais para voltar atrás.



































Notas da autora: bom pessoas, eu sei que eu não coloquei o banner no inicio do capítulo, que sempre indica o tema do capítulo. Mas o meu celular quebrou novamente e eu só tinha a imagem nele. Como eu estou pelo computador, não vai ter banner por um tempo, mas quando eu estiver com o celular novamente, eu coloco o banner em todos os capítulos que faltam. É só isso mesmo. Até o próximo capítulo e bjs de Nutella.

Desabafos de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora