Bom, todos que entraram na adolescência tem aquelas tiazinhas chatas (e solteironas), que sempre que te encontram, pergunta dos namoradinhos inexistentes que, só existem na cabecinha delas.
Sério cara, isso é muito chato, pois mesmo que elas te vejam todos os dias, elas fazem a mesma pergunta chata e patética de sempre. Isso me dá nos nervos de um jeito, que só Jesus na causa.
É o pior é que, elas não sabem perguntar outra coisa, como por exemplo, não sabem perguntar como está na escola, como vai os amigos, ou até mesmo, como anda a vida, que ela faz questão de sempre ficar de olho e fofocar sobre.
Eu invejo as pessoas que tem, pelo menos, "um pingo" de paciência com essas tias, porque, sério mesmo, eu não consigo.
Pois, como elas não têm um namorado, marido , ou a merda que seja, elas tentam passar essa "missão" de arrumar um namorado, para nós. Parece que, se elas fizerem isso, elas não terão que cuidar das próprias vidas.
Eu sei que elas não fazem por mal, mas cara, isso é ridículo e não tem quem aguente.
Até tem, se você tiver um namorado. Aí a conversa é totalmente diferente, já que, quando você reponder que tem um namorado, ela para de fazer pergunta.
Mas não se engane, ela só vai parar de perguntar "e os namoradinhos?", mas vai criar outras perguntas que envolvam o seu relacionamento e vai sair fofocando para a rua inteira. Então, nem se anime muito, pois ela vai continuar a perguntar.
Ah, quase ia me esquecendo, que apesar de tudo, das perguntas chatas, de todo o enchimento de saco, a tia chata, vai ficar feliz por você a cada vitória sua e claro, a cada namoradinho novo, pois é uma fofoquinha nova para contar a ela.Notas da autora: eu quero começar me desculpando por não ter postado essas semanas, eu sei que eu disse que teria capítulos novos, mas então as provas estavam próximas e eu estava me matando de estudar para não ficar em recuperação. Mas agora eu irei postar sempre que puder. Eu também quero agradecer por vcs estarem acompanhando a estória, votando e comentado, isso é importante para mim e me deixa muito feliz. Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do capítulo e bjs de Nutella 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de uma adolescente
Short StoryDesabafos sobre os típicos problemas da adolescência, sobre crushs, amizade, escola, família e vários outros. Capa feita por: @Little-Cheshire