Uma semana depois...
As aulas já se encerraram.
Hoje era o grande dia, iríamos fazer a prova para tentar a bolsa de estudos.Acordei com meu celular gritando como um louco, olhei no relógio e eram 08h00min.
Levantei, fiz minhas higiene matinais, vesti uma blusinha preta, por cima coloquei uma blusinha transparente, um shortinho jeans clarinho, uma bota preta de salto grosso (foto abaixo), fiz uma make básica e um coque frouxo.Desci, fui na cozinha e a Julie estava fazendo um suco.
Kath: Bom dia Julie. – digo me sentando à mesa.
Julie: Bom dia Kath. – disse colocando a jarra de suco sobre a mesa.
Peguei um copo de suco e um pedaço de bolo de baunilha.
(...)
Terminei de tomar meu café e mandei uma mensagem pra Mel.
_Mensagem ON_
Kath: Bom dia Mel. Você vai fazer oque agora de manhã?
#KathMel: Bom dia Kath. Acabei de tomar café. Acho que vou no supermercado e você?
#MelKath: Eu vou também. Nos encontramos lá então.
Ah. Aproveita e traz suas coisas pra nos irmos juntas na hora da prova.
#KathMel: OK.. Nos encontramos lá em 15 minutos.
#Mel
_Mensagem OFF_Agora eram exatamente 08h40min.
A prova iria começar 13h30min, e iria até 18h00min, porém quem acabasse até as 17h00min poderia sair, e não teria intervalo, então teríamos que levar algo pra comer.
Subi para o meu quarto, peguei minha carteira, coloquei dentro de uma bolsa juntamente com meu celular, coloquei um óculos escuros e desci novamente.Kath: Tchau Julie. – Gritei passando pela cozinha.
Julie: Tchau Kath. – Ouvi ela dizer quando já estava fechando a porta.
Sai de casa com destino ao supermercado..
Cheguei em frente ao supermercado e a Mel já estava me esperando. Entramos no supermercado e compramos alguns biscoitos recheados, algumas caixinhas de suco, barras de chocolate, etc... Aproveitamos também e compramos algumas balas e chicletes (sou viciada) e fomos para o caixa.
Pagamos e fomos andando devagar em direção à minha casa.
Chegamos na minha casa eram 09h30min. Subimos para o meu quarto. Coloquei as coisas que eu comprei em uma Bolsa e fomos nos arrumar.
Tomei um banho, e logo que sai a Mel entrou para tomar banho. Vesti um look todo preto. Uma blusinha, com uma calça jeans, uma bota de salto fino e por cima coloquei uma blusa de frio (foto abaixo). Eu estava usando uma bolsa marrom.
Fiz uma make básica e soltei meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Te Amo. (Em Pausa)
RomanceEla, uma garota marrenta, grossa e bem sucedida. Pai empresário e mãe arquiteta. Ele, um jovem de tirar o fôlego, bem sucedido, gato e pegador. Um perfeito "galinha". Ela prefere não se apaixonar por causa de seu passado que a persegue. Ele nunca s...