Thomas ON
Depois que a Kath saiu eu expliquei tudo Oque houve sobre o Cristian e ela disse que era mentira.
Thomas: E Oque ele estava fazendo no seu apartamento. – pergunto nervoso com tudo.
Mel: Caramba Thomas. Oque está acontecendo com você? Sinceramente não estou te entendendo. Eu não posso fazer amizade com ele porque você não gosta dele? – digo parando em sua frente, porem eu sou um pouco mais baixa. Digamos que eu fico um pouco abaixo do ombro dele.
Thomas: Só estou tentando te proteger princesa. – digo todo fofo.
Mel: E porque? E se eu arrumar um namorado? Você vai querer me proteger dele também? E se ele fosse mesmo meu namorado? Você iria parar de falar comigo? – ela me encara.
Thomas: (...)
Mel: FALA ALGUMA COISA POXA. – ela grita.
Thomas: Eu tenho medo de te perder. – digo olhando para ela.
Mel: Meu bem, você não vai me perder. Eu disse que estaria com você quando você precisasse. – ela disse passando a mão em meu rosto.
Thomas: posso te pedir uma coisa? – digo.
Mel: Claro. – disse me olhando.
Chego mais perto dela.Thomas: Fica comigo hoje princesa? – digo e a beijo.
Foi um beijo lento e delicado.
(...)
Mel: Sim meu principe. – disse rindo.
Chamamos um táxi e fomos para o condomínio. Chegamos lá a Kath ainda não havia chegado. Peguei um colchão e coloquei no chão da sala. Ficamos deitados juntos até que a Mel pegou no sono.
Deixei ela lá dormindo e fui buscar a Kath que estava no Standard Grill.
(...)
Chegamos no apartamento e ficamos conversando um pouco ate que ficou muito tarde e decidimos que estava na hora de dormir.
Deitei atrás da Mel e abracei ela.
É, eu realmente estava gostando dela. Será que ela gosta de mim?Thomas OFF
_____________Mel ON
Acordei com meu celular despertando, senti alguém do meu lado. Olhei e era o Thomas.
Fiquei olhando ele dormindo.
Thomas: Que feio ficar olhando as pessoas dormindo. – disse abrindo os olhos.Mel: Bobo. – disse levantando.
Thomas: Fica só mais um pouquinho. – disse me puxando pela cintura.
Mel: Eu vou me atrasar Thomas. Hoje tem aula. – disse olhando pra ele.
Thomas: Vai não princesa. E não me chama de Thomas, parece que sou qualquer um. – disse me abraçando.
Mel: Ué mas você é qualquer um. – disse.
Thomas me olhou triste e saiu debaixo das cobertas pra levantar.
Mel: To brincando, você é importante pra mim. – digo puxando ele e o abraçando.
Thomas: Não brinca com essas coisas princesa. – disse me dando um selinho.
Será que estou gostando dele? Não. Claro que não. Ele é só o irmão da minha melhor amiga. Ele têm muita consideração por mim. Mas amigos não se beijam? Beijam?.
Mel: Tá bom. – digo retribuindo o selinho.
Depois desse love todo logo cedo, decidimos que já esta na hora de levantar.
Levanto e vou no quarto ver se a Kath levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Te Amo. (Em Pausa)
RomanceEla, uma garota marrenta, grossa e bem sucedida. Pai empresário e mãe arquiteta. Ele, um jovem de tirar o fôlego, bem sucedido, gato e pegador. Um perfeito "galinha". Ela prefere não se apaixonar por causa de seu passado que a persegue. Ele nunca s...