Capítulo 6 - O Passeio

9 1 0
                                    

Thomas ON

Chego na casa da minha namorada, toco a campainha e nada.
Vejo que a porta está aberta e decido entrar.
Quando abro a porta vejo roupas para todo lado e ela dormindo no sofá junto com outro cara.

Thomas: Cammy, oque significa isso? - perguntei com lágrimas nos olhos.

Cammy: Thom? - acordou assustada. - Não é isso que você está pensando. - ela diz.

Thomas: Eu não estou pensando, estou vendo. - digo e saio antes que ela diga mais alguma palavra.

Entro no carro e saio à 150km/h, não sei o porque mas a alta velocidade me faz bem nessas horas. A casa da Camy ficava 1h da minha casa.

(...)

Chego no condomínio onde eu moro, entro no elevador e subo.
Saio do elevador e quando estou abrindo a porta do meu apartamento vejo o elevador abrindo e quem sai dele é a amiga da minha irmã.
A reconheço na mesma hora.

Thomas: Melanie? - disse e ela me olhou assustada.

Ela também me reconheceu na hora.

Melanie: Thomas. - ela me olhou como se se surpreendesse com minha presença.

Thomas: Deixa eu te ajudar. - disse pegando algumas sacolas da mão dela.

Melanie: Obrigada. - ela disse sem graça e abrindo a porta.

Ela abriu a porta e entramos com as sacolas.

Thomas: Você chegou quando? - disse colocando as sacolas em cima do balcão.

Melanie: Hoje mesmo. - ela diz também colocando as sacolas no balcão.

Thomas: E a Kath? - disse e ela me olhou.

Melanie: Ela não passou, você não sabia? - perguntou.

Thomas: Passou sim. Eu fui la na faculdade e eles me disseram que ela atingiu uma das melhores notas. - disse

Melanie: Nossa que estranho. - disse me olhando. - Vou mandar uma mensagem pra Mel. - disse pegando o celular.

Thomas: OK. Então eu já vou indo. - disse caminhando em direção à porta.

Melanie: Fica para jantar. - disse.

Thomas: Não obrigado. Eu Preciso pensar sobre algumas coisas. - disse saindo.

Antes de fechar a porta eu pensei em algo que seria melhor do que pensar.

Então eu voltei.

Thomas: Mel? - disse entrando novamente em seu apartamento.

Mel: Sim. - disse me olhando.

Thomas: Oque você acha de eu te mostrar um pouco da cidade? - disse.

Mel: Eu acho ótimo. - ela disse toda sorridente.

Thomas: Então 20h00min eu passo aqui. - disse dessa vez saindo.
Thomas OFF
______________

Melanie ON
Depois que o Thomas saiu fui para o meu quarto. Tomei um banho e vesti um vestido preto curto e calcei um salto preto (foto abaixo).

Fiz uma make mais forte e fiz um penteado básico pois nos só íamos andar pela cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma make mais forte e fiz um penteado básico pois nos só íamos andar pela cidade.

Escuto batidas na porta, pego minha bolsa e meu celular e vou em direção a porta.
Quando abro a porta, meu Deus, esse irmão da minha melhor amiga é muito gato.
Ele estava vestindo uma camisa branca, uma jaqueta de couro, uma calça jeans escura e um sapato marrom (foto abaixo).

 Ele estava vestindo uma camisa branca, uma jaqueta de couro, uma calça jeans escura e um sapato marrom (foto abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas: Nossa você está linda. - ele diz me olhando de cima à baixo.

Mel: Obrigada, você também está um perfeito cavalheiro. - digo e rimos.

Fecho a porta do meu apartamento e entramos no elevador.

Saímos na garagem, entramos no carro do Thomas e saímos do condomínio.

De repente meu celular toca e quando eu olho é a Kath.
_________________________________________

Olá pessoas do meu ❤
Mais um capítulo hoje.
Desculpem a demora.
Porque será que a Kath esta ligando?
Oque será que vai acontecer com eles?
Deixe ai nos comentários oque vocês acham.
Beijos e até o próximo capítulo.
💝😘❤😍

De Repente, Te Amo. (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora